ACESSE

Nomeações políticas de Haddad em SP incluíram até apadrinhado de Maluf

Telegram

Fernando Haddad se valeu de nomeações políticas para construir sua base na Câmara Municipal quando foi prefeito de São Paulo, registra O Globo.

“Os partidos que o apoiaram na eleição de 2012 (PT, PCdoB, PP e PSB) elegeram na ocasião 16 vereadores, 29% das 55 cadeiras.

(…) O petista ampliou a sua base ao indicar para secretarias vereadores de legendas adversárias na eleição. Foi o caso do PTB, que havia apoiado Celso Russomanno (PRB), e do PV, integrante da chapa do tucano José Serra.

Haddad chegou a colocar um apadrinhado do deputado cassado Paulo Maluf (PP) na presidência da Cohab. O petista optou por nomear técnicos para o comando das subprefeituras, mas liberou indicações políticas para as chefias de gabinetes e cargo inferiores nas administrações regionais.”

Você quer saber por que o poste de Lula se aliou aos coronéis golpistas? Confira AQUI

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 15 comentários