ACESSE

Nora de Crivella é sócia de empresário preso por suspeita de desvios

Telegram

Maressa Crivella, casada com o filho de Marcelo Crivella, é sócia de uma empresa aberta nos Estados Unidos com Leandro Braga de Sousa, empresário preso na semana passada na Operação Favorito por suspeita de superfaturar contratos com a secretaria estadual de Saúde no Rio.

Segundo a TV Globo, Maressa e Leandro são parceiros na LP Participações LLC, sediada em Orlando e aberta em junho de 2018. Ela é esposa do advogado Marcelo Crivella Filho.

Leandro Braga foi preso por causa de outra empresa, a LP Farma, que vende produtos hospitalares para organizações sociais que administram unidades de pronto atendimento.

Segundo as investigações, os produtos eram vendidos acima do preço normal e o lucro era dividido com Luiz Roberto Martins, dono da organização social Instituto Data Rio.

Em nota, a Prefeitura do Rio afirmou que a empresa de Maressa e Leandro não prestam serviços de saúde para órgãos públicos.

Leia também: JORNALISMO DE VERDADE NÃO É PARA AGRADAR AOS PODEROSOS

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 13 comentários