Nordeste é tratado "sem preconceito" por Bolsonaro, diz Moro

Sergio Moro foi ao Twitter neste sábado e defendeu Jair Bolsonaro das críticas que o presidente tem recebido por causa das declarações de ontem sobre os governadores nordestinos.

O ministro da Justiça citou o papel desempenhado pelo governo federal no auge da crise de segurança pública no Ceará, no início do ano.

Segundo ele, Bolsonaro “não hesitou em autorizar o envio da Força Nacional e da força de intervenção penitenciária e em disponibilizar vagas em presídios federais para as lideranças criminosas”.

Moro também escreveu:

“Nada mais do que a obrigação. Mas ilustra que o Nordeste tem sido tratado sem preconceito pelo Governo Federal. Afirmações diferentes não resistem aos fatos.”

Comentários

  • Claudia -

    Continuo em meu apoio 100% a Sergio Moro. Mas estou indignada com Bolsonaro. Colocar filho em Embaixada e bater no peito. Isso eh o que se espera do PT...e nao dele.

  • Paulo -

    MORO TEM APOIO DO NORDESTE, MAS ESTA COM MUITO RESPEITO COM A CORRUPÇAO, SEGUNDO FONTES, ATUAL GOVERNO E ULTIMO PSB, ROUBARAM, HUM BILHAO E MEIO, DA SAUDE, PF PRENDEU SECRETARIOS, MAS OS GOVERNADORE

  • Alexandre -

    Trabalhar com o Bozo não deve ser fácil para ninguém. Ainda ter que aguentar essa quadrilha que contrata até hackers, fora a mídia esquerdista comprada. Moro é herói mesmo.

Ler 133 comentários