“Só nos causa desconforto e embaraços”

Presidente do PSDB de São Paulo, o vereador Mario Covas Neto (PSDB-SP) publicou nota em seu Facebook sobre o encontro de Aécio Neves com Michel Temer no Palácio do Jaburu na sexta-feira, fora da agenda oficial da Presidência:

“A executiva do diretório do PSDB na cidade de São Paulo repudia veementemente qualquer tentativa de articulação política partidária entre o presidente nacional do partido que está licenciado, Aécio Neves, e o presidente Michel Temer.

A presença de Aécio Neves hoje, em reuniões internas ou públicas, só nos causa desconforto e embaraços. Prove sua inocência, senador, e aí sim retorne ao partido.

Que fique claro: quem pode falar em nome do PSDB é quem está no exercício da presidência. No caso, o senador Tasso Jereissati.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 17 comentários
  1. Expulsem o desbocado, ora pipoca. Ele cometeu falha grave.
    Se o botarem pra fora, só a quadrilha do atual criminoso primeiro mandatário o receberia, por motivos óbvios.
    Talvez seja um jeito de nem vereador ele se eleger. tsc tsc tsc (como riria Dick Vigarista)

  2. Aécio Neves é um cão pestilento atualmente, se lambuzou da pior maneira possível com os malfeitos oriundos de Joesley Batista, proferiu palavrões, escandalizou a todos, principalmente aos seus ex-eleitores. Se o PSDB quiser sobreviver vai ter que deixar Aécio na beira do caminho.

  3. Aécio Neves é um cão pestilento atualmente, se lambuzou da pior maneira possível com os malfeitos oriundos de Joesley Batista, proferiu palavrões, escandalizou a todos, principalmente aos seus ex-eleitores. Se o PSDB quiser sobreviver vai ter que deixar Aécio na beira do caminho.

  4. Esse partido junto com Aécio Neves é um lixo; se encontrando com Michel tb lixo.
    Esse Aécio não ganha mais aqui em Minas nem prá porteiro de zona q por sinal é mais digno q ele.