“Só nos causa desconforto e embaraços”

Presidente do PSDB de São Paulo, o vereador Mario Covas Neto (PSDB-SP) publicou nota em seu Facebook sobre o encontro de Aécio Neves com Michel Temer no Palácio do Jaburu na sexta-feira, fora da agenda oficial da Presidência:

“A executiva do diretório do PSDB na cidade de São Paulo repudia veementemente qualquer tentativa de articulação política partidária entre o presidente nacional do partido que está licenciado, Aécio Neves, e o presidente Michel Temer.

A presença de Aécio Neves hoje, em reuniões internas ou públicas, só nos causa desconforto e embaraços. Prove sua inocência, senador, e aí sim retorne ao partido.

Que fique claro: quem pode falar em nome do PSDB é quem está no exercício da presidência. No caso, o senador Tasso Jereissati.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ivo disse:

    Partidos acobertando corruptos só perdem credibilidade,são acostumados com essa negociata suja que quebrou o país.

Ler comentários
  1. le disse:

    Isso ai Bruno, coloque esse Aecio no devido lugar dele.

  2. Mirian disse:

    CONCORDO COM O VICE PREFEITO DE SÃO PAULO....

  3. marcelo disse:

    Pois e Presidente Michel Temer, marcaste um encontro, aqueles dos seus (encontros), com um hanseniano politico.

  4. Hammer disse:

    Embora fora de timing, antes tarde do que nunca. Agora só falta o Dória desembarcar dessa barca furada que se tornou o governo Temer.

  5. Michelzinho disse:

    Esse partido junto com Aécio Neves é um lixo; se encontrando com Michel tb lixo. Esse Aécio não ganha mais aqui em Minas nem prá porteiro de zona q por sinal é mais digno q ele.

  6. Diego disse:

    Concordo com o vereador e a executiva. Ele tem que se afastar de fato até provar sua inocência.

  7. PSDB nunca mais disse:

    Esse Aecio ainda está solto? Vergonha!

  8. Ed disse:

    Vcs conseguiram : ESTOU ABANDONANDO a área de comentários assim como dezenas de pessoas q conheço - M U I T O R U I M.

  9. Brasileiro disse:

    BOA. Resta aos tucanos saírem imediatamente da pinguela furada !!!

  10. Única saíde disse:

    Aécio Neves é um cão pestilento atualmente, se lambuzou da pior maneira possível com os malfeitos oriundos de Joesley Batista, proferiu palavrões, escandalizou a todos, principalmente aos seus ex-eleitores. Se o PSDB quiser sobreviver vai ter que deixar Aécio na beira do caminho.

  11. Única saída disse:

    Aécio Neves é um cão pestilento atualmente, se lambuzou da pior maneira possível com os malfeitos oriundos de Joesley Batista, proferiu palavrões, escandalizou a todos, principalmente aos seus ex-eleitores. Se o PSDB quiser sobreviver vai ter que deixar Aécio na beira do caminho.

    1. Que o PSDB não sobreviva. Que afunde de vez!

  12. tereza disse:

    se para um afiliado do partido o cara causa desconforto e embaraco, imagina para nós contribuintes... só despesas desncessárias e nauseas abundam...

  13. Mara disse:

    Expulsem o desbocado, ora pipoca. Ele cometeu falha grave. Se o botarem pra fora, só a quadrilha do atual criminoso primeiro mandatário o receberia, por motivos óbvios. Talvez seja um jeito de nem vereador ele se eleger. tsc tsc tsc (como riria Dick Vigarista)

  14. Mario Arruda disse:

    Esse aecio já morreu e esqueceu-se cair.

  15. Hammer disse:

    Meio fora de timing a nota, mas antes tarde do que nunca. Agora só falta o Dória desembarcar dessa barca furada que se tornou o governo Temer.