‘Nós já chegamos no osso’

Deputados do PSDB querem mexer mais na reforma da Previdência.

Eliseu Padilha disse o que pensa sobre novas concessões no texto, segundo registro da Folha:

“Nós já chegamos no osso, não tem mais condição de cortar. Não é mais corte ou menos corte que vai motivar a votação.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. José Zé disse:

    Se tem um partido que não pode votar contra a reforma da Previdência, esse é o PSDB. É inconcebível que os tucanos percam o rumo de vez.

Ler comentários
  1. Peenambucano disse:

    Pois corre o risco de nem com o osso ficar.

  2. murilo disse:

    Fabinho do AP falou em 80 votos ... Rosso em 140/150. Agora é só encenação para acalmar o deus mercado.

    1. Andas muito ouvindo o Meireles. Um país tem altos e baixos, momentos bons e ruins. Leia o crime que é essa reforma no trabalhador privado. Ninguém se aposenta mais, e se conseguir, valor lá embaixo. Então que exploda tudo mesmo.

    2. O deus mercado vai mostrar em breve a calmaria. Os juros futuros já vêm indicando há algum tempo. Depois é a vez da economia real. Vai tudo pro vinagre. Inclusive o emprego do povo e a arrecadação dos parlamentares. Fabinho do AP e Rosso não perdem por esperar.

  3. Daniel disse:

    Os depu.tados do PSDB que vão pra %$&! que os pariu.

  4. Reinaldo Aiquemedo disse:

    Só no Brasil um cara desses está solto e ainda querendo ditar as políticas da Nação.

    1. Querem consertar tudo. E são todos inocentes. O Brasil não existe mais. O povo é só um cadinho. Cadinho disso. Cadinho daquilo. Pior que a escravidão física, é a escravidão das mentes. Bobalhões que acreditam nesse governo, um dia iremos valer menos que um robô. Só espero que o robô não me processe.

  5. VAITOMARNOKU disse:

    Chegaram no osso? Aproveita e rói seu FDP! Um ladrão denunciado querendo impor sacrifícios ao povo? Com que moral? Só não está PRESO porque o judiciário é COVARDE como afirmou o Jararaca, outro Ladrão.

  6. Mara disse:

    Fico estarrecida (by Janete Iolanda work alcoholic) com a cara desse sujeito Padilha. Deveria estar escondido, senão de vergonha, pelo menos de medo da PF, e fica aí dando entrevistas.

    1. Mara e ChrisPiranha/SP DUAS CRIAÇÕES BY LUCAS SILVA, O BIOBICHINHA DOS ANTAS! disse:

      A Mara falando de um lado e depois a ChrisPiranha/SP respondendo pra ele mesmo de uma forma pedante e burra, como sempre. Só pro Biobichinha dizer que sabe "ingreis"!! Sujeitinho ridículo e pouco. Muito burro, burro mesmo!

    2. Mara, o correto é work-a-holic. A Dilma falou errado porque deveria estar alcoolizada.

  7. Bruno disse:

    Taxar os vagabundos que ganham aposentadorias exorbitantes sem nunca ter contribuído de maneira equivalente ao que recebem esse ladrão não quer...

  8. pedra disse:

    Imagino quais as condições políticas que esse governo tem de votar uma proposta dessa. Se bobear, a carne está debaixo desse osso. Escondida. Separada para os apaniguados do poder.

  9. SEM MORAL disse:

    O maior obstáculo da reforma da previdência, só não vê quem não quer. É a derrocada da dignidade moral de quem quer fazer. Como aceitar algo feito pela quadrilha do poder, comandada por Temer/Moreira/Padilha? Só impondo na covardia contra o povo.

  10. joe disse:

    O que não falta é devedor. Que tal parar de bater no mais fraco e tirar dos amiguinhos do governo? Pede pros bancos pagarem o que devem. Alô alô Caixa, Banco do Brasil, Bradesco.... Me dá um dinheiro aí. Se está no osso, vá na carne. Alô alô Friboi, me dá um dinheiro aí kkkkk Me engana que eu gosto. Previdência só quebra por incompetência e corrupção. Três presidentes deprimentes seguidos só podia dar nisso.

  11. Oscar disse:

    O PSDB está abrindo mão da direita. Justamente quando a direita está na moda. Inteligentes.

  12. Rui, Daniela E MAFRA CHUPADOR DE ROLA disse:

    PARE DE ROUBAR AS ROLAS DO BRASIL, ENQUANTO TEMER E SEUS ASECLAS NÃO PARAREM DE ROUBAR AS ROLAS PÚBLICAS, NÃO VAI TER NEM CHEIRO DE ROLA… E COMO O MEU KUZINHO CARENTE VAI FICAR? E O DA DANIELA PETRALHA? E O DO RUI BIOBICHINHA PETRALHA?

  13. MAFRA disse:

    PARE DE ROUBAR O BRASIL, ENQUANTO TEMER E SEUS ASECLAS NÃO PARAREM DE ROUBAR OS COFRES PÚBLICOS, NÃO VAI TER NEM OSSO...

  14. MAFRA CHUPADOR DE ROLA disse:

    PARE DE ROUBAR AS ROLAS DO BRASIL, ENQUANTO TEMER E SEUS ASECLAS NÃO PARAREM DE ROUBAR AS ROLAS PÚBLICAS, NÃO VAI TER NEM CHEIRO DE ROLA...

  15. MAFRA disse:

    DERAM ANISTIA AOS BANCOS, ANISTIARAM DEBITOS FISCAIS DE GRANDES EMPRESAS EM TROCA DE PROPINAS, PAGA SUPER APOSENTADORIA A CIMA DO TETO, SÓ FAZ OBRAS SUPER FATURADAS PARA TER TROÇO DE PROPINAS, E NÃO PARA DE ROUBAR...

  16. Daniela disse:

    E nós que vamos pagar a conta já estamos no tutano. O osso que nos resta está em osteoporose. Agora querem nos quebrar de vez. Sanguessugas!!!

  17. MAFRA CHUPADOR DE ROLA disse:

    PARE DE ROUBAR AS ROLAS DO BRASIL, ENQUANTO TEMER E SEUS ASECLAS NÃO PARAREM DE ROUBAR AS ROLAS PÚBLICAS, NÃO VAI TER NEM CHEIRO DE ROLA… E COMO O MEU KUZINHO CARENTE VAI FICAR?

  18. Daniela disse:

    Nada do que criminosos no poder quiserem para o Brasil, vamos aceitar na boa. Primeiro a limpeza geral. Ladrões, corruptos e investigados, depois venham humildemente passar o chapéu.

  19. Daniela E MAFRA CHUPADOR DE ROLA disse:

    PARE DE ROUBAR AS ROLAS DO BRASIL, ENQUANTO TEMER E SEUS ASECLAS NÃO PARAREM DE ROUBAR AS ROLAS PÚBLICAS, NÃO VAI TER NEM CHEIRO DE ROLA… E COMO O MEU KUZINHO CARENTE VAI FICAR? E O DA DANIELA PETRALHA?

  20. Rui disse:

    A idade mínima vai ser tão escalonada que só atingirá de fato quem tem menos de 40 anos. Terá que ser feita.

  21. Dramin disse:

    eliseu pilantra broxa cadê o milhão do Yunes???? bandido ladrão de gravata