ACESSE

"Nós, os brasileiros, ministro Paulo Guedes, não estamos tranquilos"

Telegram

O deputado Arnaldo Jardim, líder do Cidadania, ocupará a tribuna da Câmara hoje para cobrar do governo o envio das propostas de reformas tributária e administrativa.

O Antagonista teve acesso a trechos do discurso.

“Quero dizer que nós, os brasileiros, ministro Paulo Guedes, não estamos tranquilos. Não estamos tranquilos porque os remédios eficazes para imunizar a saúde econômica do país não estão sendo aplicados. Aliás, todos que aqui estão nem sabem mesmo se o governo os tem.”

E mais:

“Desde o ano passado se promete enviar para cá medidas que signifiquem uma máquina pública mais enxuta, mais eficiente e modificada para bem servir ao povo brasileiro. A agenda de reformas está na base do placebo. É muita conversa, diversas postagens positivas de integrantes do governo, entrevista para todo lado, notinhas plantadas na imprensa, mas cadê as reformas administrativa e a tributária?”

Leia também: Congresso X redução do gasto público. Por quê?

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 34 comentários