Nós quem, Stédile?

João Pedro Stédile, líder do MST, como registramos, convocou a militância “pra nós demonstrar a nossa indignação (sic)” contra o julgamento de Lula no TRF-4.

Nós quem?

“A classe que atrapalha o Brasil e gasta o que a outra classe produz e paga a conta”, responde o deputado gaúcho Jerônimo Goergen.

Comentários

  • Eleitor -

    Esse Stedile é um ser repugnante. Promove incitação ao crime constantemente, ameaça explicitamente usar da violência, defende abertamente à luz do dia retirar o que é do outro através da invasão. Ladrão confesso, pois tirar o que é dos outros é crime contra o patrimônio (furto, roubo, esbulho, etc). Mas esse criminoso vai ficar falando para ninguém pois acabou o tempo em que esses coronéis ladrões faziam o que queriam e ninguém rebatia.

  • Pol -

    Stédile, que não sabe nem falar, tem um diploma de economista conferido pela Puc de São Paulo, isto é, pela organização política conhecida como Igreja Católica. FHC deu a ele oito bilhões e Lula, mais oito bilhões. Como juridicamente o MST não existe, como o dinheiro dos pobres sai do Tesouro Federal e chega a esse bandido e sua corja? Como sai? Como chega? Como sai? Como chega?

  • Astolpho -

    " Nós" quem ? Cara vermelha. Cai fora. Ja não chegam as chicanas dos adEvogados do Lula a insistirem que o TRF4 aceite o depoimento do Condenado Lula? Rito e fases processuais nao existem para os adEvogados lulistas!! Credo! Vão estudar.

Ler 46 comentários