Nós queremos

Os jornalistas que investigam os Panama Papers não se interessaram em esquadrinhar a offshore de Feira e Dona Xepa, a Shellbill?

Querem mandar os papéis para cá?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Os votos também são do Temer, mas o dinheiro da campanha era só da Dilma, as “pedaladas” assinadas por Temer também são coisas da Dilma. Anti-petistas se tornaram tão burros quanto os proprios petistas Fanáticos renunciam até a própria logica!

Ler mais 32 comentários
  1. Os votos também são do Temer, mas o dinheiro da campanha era só da Dilma, as “pedaladas” assinadas por Temer também são coisas da Dilma. Anti-petistas se tornaram tão burros quanto os proprios petistas Fanáticos renunciam até a própria logica!

  2. Ex-presidente Lula defende a legitimidade do impeachment “O povo brasileiro deu uma demonstração que o mesmo povo que elege um político destituir esse político”. https://www.youtube.com/watch?v=LKzl0KVQaxs

  3. Eis a questão… Michel Temer não teve voto popular. Outra questão, parem de ficar publicando declarações de LULA, o grande ladrão do dinheiro público. Lula se da muito bem com qualquer nota sobre ele, falando bem ou falando mal de sua pessoa. Ele não tem escrúpulos, nada é dele, nem a mulher, nem os filhos, nem o triplex, nem o sitio em Atibaia e muito menos o material roubado que ele chama de tralha.

  4. De novo, para entender o que esse pessoal está falando, basta trocar a palavra DEMOCRACIA por PT e tudo fica claro. Principalmente o motivo deles tanto falarem em golpe.

  5. NÃO! Michel Temer não foi eleito com o voto popular, Dilma, foi. A custa do mais anacrônico populismo, mas foi. Michel Temer apenas representa o que se tornou o PT com o passar dos anos. Michel Temer é uma das provas que o PT não tinha um projeto de governo e, sim, de poder. Portanto, a manchete não é mentirosa, mas é cínica!

  6. Nessas horas eu parodio a abominável frase de “direitos humanos para humanos direitos” para dizer de peito cheio: “Democracia para Democratas”! O PT não tem nada de democrata! Por isso, merece todas as exceções para ser extirpado!

  7. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Trabalhista e Tributária Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER!.!

  8. Vendo estes comentarios, me lembro das aulas de historia da profa Maria José…pra evitarmos o comunismo, demos o golpe…qualquer semelhança com a época atual, que seja mera coincidência…

  9. O PT e seus defensores estão tentando roubar até mesmo os votos que o PMDB cabalou no pleito presidencial. Ou eles acham que os ditos 54 milhões de votos foram somente para Dilma e o PT? Mas é a força de hábito, se apropriar daquilo que não lhes pertence.

  10. O VERME , MOLUSCO quer a DEMOCRACIA para IMPLANTAR a SOLUÇÃO MÁGICA do regime COMUNISTA no BRASIL. Chega de ESCONDER os reais objetivos dessa CORJA de FALSOS DEMOCRATAS , estão USANDO o ESTADO DE DIREITO E DEMOCRÁTICO para fazer VIGIR esse MAL MAIOR COMUNISTA.

  11. Ganhou no voto e como bem disse FHC esse é o remédio que temos no momento.Vamos fortalece-lo e nos fortalecer dele por enquanto.Fez um ato corajoso.Não importa o tempo que levou.É quem mais pode fazer por nos nesse momento.Precisa da oposição.Precisa de Aécio e de todos outros.Quem quer que não haja conciliação das oposições nesse momento esta trabalhando a favor do PT.Tomem cuidado extrema direita,Olavo de Carvalho e Reacionaria.A turma a esquerda da esquerda esta ao lado da esquerda e contra a direita e o centro.Deixem de ser palhaços e vaidosos nesse momento.Bolsonaro e Caiado,se posicionem

  12. Temer, o novo ídolo e herói de O Antagonista. Pelo jeito vocês mantém o espírito da Veja, que busca a todo custo, com suas capas e reportagens extravagantes, construir novos heróis. Ambos “esquecem-se” “apenas” que Temer é o vice-presidente da Dilma e o presidente do PMDB. À semelhança de Dilma e Lula, Temer também SABIA de onde vinha a montanha de dinheiro ILÍCITO, DESVIADO DA PETROBRÁS, que financiava o PT, mas TAMBÉM O PMDB. A diferença é zero. Prevejo, daqui uns tempos, vocês pedindo desculpas por tê-lo idolatrado. Idêntico ao que se deu com Eduardo Cunha. Aguardemos.

  13. Como é bom ver Lula e PT desesperados… Hahahahaha… Estão dormindo cada vez menos… Aproveita Lula seus últimos minutos de gogó. Não comigo, meu ouvido não é latrina.

  14. Parece que até o apeudeuta perdeu os argumentos pra defender o governo da afilhada.Como diz Augusto Nunes até criancinha de colo sabe que o Temer também foi eleito pelo voto.kkkkkkkkkk

  15. @SÉRGIO ROSWELL 1 minuto atrás OS MINISTROS DO SUPREMO TEM RABO PRESO. SÉRGIO MORO NÃO TEM. SIMPLES ASSIM.” CLAPCLAPCLAPCLAP LULA SEU FDP, NOJENTO, DESCARADO!!! ADORARIAMOS QUE MORRESSE SEU VER ME DE MERD@!!!