ACESSE

"Nós teremos uma nova quarentena. Mas ela será uma quarentena inteligente"

Telegram

Na entrevista à GloboNews, João Doria anunciou que a quarentena — que vai até o dia 31 — será prorrogada no estado de São Paulo, mas de forma “heterogênea”, dependendo do estágio da epidemia de Covid-19 em cada região.

“Nós teremos uma nova quarentena. Mas ela será uma quarentena inteligente. Ela vai levar em conta toda a regionalização do estado de São Paulo, no interior, na capital, na região metropolitana, no litoral”, disse Doria.

“Até agora, ela [a quarentena] foi homogênea porque precisava ser. Agora nós temos condições de fazê-la heterogênea, com base nas orientações das equipes de saúde.”

Os detalhes sobre a tal “quarentena inteligente” serão anunciados em entrevista coletiva na quarta-feira, dia 27.

Doria deve imitar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que vem usando a inteligência de uma ótima equipe desde o início da pandemia, para regionalizar o estado. Os resultados são relativamente bons até o momento.

Leia também: Lições da gripe espanhola de 1918 para hoje a pandemia de hoje

Comentários

  • Eduardo -

    Kkkkkkkk Se agora será inteligente é pq antes era.... B U R R A!!!!

  • Ana -

    Quer dizer que até agora foi assim porque “ tinha que ser “??? Confesse que vc está perdido, rapaz!!!

  • Angelo -

    Antes era pandemônio, agora é pandemia, a senhorita Doria está perdidona, quem sabe ouvindo os Prefeitos teremos uma saída para uma quarentena equilibrada entre a doença e a economia, só por Deus.....

Ler 46 comentários