‘Nós vai ganhar dinheiro’

Victor Hugo Rodrigues Alves, delegado da PF:

“Quando eles (os irmãos Batista) fecharam o acordo de delação, eles sabiam que esse acordo, quando viesse à tona, impactaria o mercado.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 9 comentários
  1. Sem dúvida, os propósitos da delação dos irmãos “Picanha Queimada” têm objetivos além da nossa compreensão e vão além dos meros noticiários veiculados pelos meios de comunicação. Além disso, por óbvio, existem interesses de pessoas, empresas, conglomerados etc que, a princípio, jamais imaginaríamos que pudessem estar envolvidos. Não se trata de mera teoria da conspiração. Por trás de tudo isso, deve haver empresas poderosas que todos nós já conhecemos

  2. Claro que sabiam e para essa quadrilha era de se esperar por isso. E assim eles ganharam muito dinheiro com a especulação que só alguns privilegiados envolvidos em sua defesa, subterrânea ou visível, sabiam, e que também ganharam muito dinheiro. Espero que um acuse ao outro neste caso.
    Por outro lado, tem como óbvio que o PGR, pela via da “Teoria do Domínio do Fato” tão usada contra os outros por parte do MPF, é o responsável pelos descaminhos de Marcelo Miller a quem ora acusa de crime traição ao Ministério Público. Isso vai feder muito já já. Vamos ver se Fachin vai conseguir não mandar prender Marcelo Miller.

  3. Madeleine ‘Lapso’ é uma imbecil; no Twitter:
    “Sério mesmo que a galera acha que pedofilia é sinônimo de abuso sexual infantil?”
    ___
    Sua estúpida.
    Idiota.
    Mereceu os comentários que levou.

  4. Até nada de mais Delegado! Um grupo que fatura 400 bilhões, qualquer movimento é fator de perda ou ganho de milhões…
    A pergunta é quem propiciou todo esse acesso aos caras?

  5. É interessante observar, não importa a ORIGEM, POPULISTAS forçam para falar português errado, como desejasse impor aos Brasileiros a PECHA de Analfabetos, Idiotas, Burros, quiça somos, para elegermos tantos Bandidos, Mentirosos, Caras de pau, Corruptos desonestos…!!!!!