"Nós vamos derrubar essa CPI. Fomos usados"

Telegram

Jerônimo Goergen, do PP do Rio Grande do Sul, está ligando para deputados que, nas palavras dele, “caíram numa armadilha” ao assinar o requerimento da CPI da Lava Jato.

“Nós vamos derrubar essa CPI. Nós fomos usados. Não se trata de não saber ler, o problema é que nos falaram que o objetivo era outro.”

Ele acrescentou:

“Se eu soubesse que o signatário número 1 dessa CPI era o Paulo Pimenta, por melhor mérito que ela tivesse, eu seria contra só pelo fato de ter sido proposta por ele. O Pimenta é um cara sem escrúpulo. Nunca falei com o Paulo Pimenta. Não dou nem ‘bom dia’ para ele.”

Comentários

  • Hélio -

    Não é de hoje que o Congresso Nacional é usado como massa de manobra para artimanhas, que vão contra o bem comum dos Brasileiros. Isso está mais para um depósito de fantoches ansiosos por serem escolhidos para próxima apresentação.

  • Rinaldo -

    Esse F D P custa milhões ao pais e assina sem saber o que é? Conta outra.

  • nilson -

    Analfabetos não são, com certeza. Inocentes, menos ainda. São sem-vergonha,na realidade. Se não fossem pulicados os nomes na internet, duvido que retirariam as assinaturas. Podem retirá-las da lista, mas da memória, não apagam a vontade de serem signatários .

Ler 33 comentários