ACESSE

"Nós vamos ganhar dinheiro usando recursos públicos pra salvar grandes companhias. Vamos perder dinheiro salvando empresas pequenininhas"

Telegram

Paulo Guedes, durante intervenção na reunião do dia 22, diz que “não vai ter molezinha pra empresa aérea” e que usará “a melhor tecnologia financeira lá de fora” para ajudar grandes companhias.

“Nós vamos botar dinheiro, e… vai dar certo e nós vamos ganhar dinheiro. Nós vamos ganhar dinheiro usando recursos públicos pra salvar grandes companhias. Agora, nós vamos perder dinheiro salvando empresas pequenininhas.”

Guedes também diz que o congelamento dos salários dos servidores é a terceira e última torre “do inimigo” a ser derrubada.

“Nós já botamo (sic) a granada no bolso do inimigo. Dois anos sem aumento de salário. Isso vai nos dar tranquilidade de ir até o final. Não tem jeito de fazer um impeachment se a gente tiver com as contas arrumadas.”

Leia também: Bolsonaro mandou investigar Witzel?

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 71 comentários