NOSSA ÚNICA CHANCE

Temos uma única chance. E ela está aqui.

Vamos tomar as ruas no dia 17.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 31 comentários
  1. O João Pedro está correto, as pessoas que menciona iam com frequência ao Panamá e o MF tinha sua filial paulista envolvida no Petrolão. Como vazam 11 milhões de documentos e nada aparece sobre o pessoal do Lula? O UOL é PT, bem como Fernado Rodrigues. JoaoPedro 11 minutos atrás E o Lula, não? Vá cata coquinho que você ganha mais, Fernando Rodrigues! Por que não menciona Lula? Seus filhos foram vistos no Panamá, Marisa Letícia também! Se quiser contar a verdade, conte-a por inteiro. O Brasil está cansado de ser ludibriado!!!!!!!!”

  2. Por isso aprovaram a lei para repatriar dinheiro sujo. São todos sujos. Cadeia, é o local onde abriga bandidos.

  3. Uma empresa de lei obscura na América Central está no centro do maior vazamento de dados do mundo. A falha de segurança enorme mostra como uma indústria global de escritórios de advocacia e grandes bancos vende sigilo financeiro a políticos, fraudadores e traficantes de drogas, bem como bilionários, celebridades e estrelas do esporte. A exposição do baseada em Panama Mossack Fonseca foi possível graças a um vazamento sem precedentes de mais de 11 milhões de documentos ao jornal investigativo alemão Süddeutsche Zeitung. ( Publicado recentemente na Inglaterra) O Bicho vai pegar geral.

  4. Continuamos a puxar penas e vindo Galinhas……O Moro tem de se cuidar é muito bandido para um Juiz de primeira estancia, sem o apoio da velharia do STF ja..ja come o fígado dele.

  5. Se quiserem ler mais vejam: O site o jornal venezuelano TalCual: http://www.talcualdigital.com/ http://www.talcualdigital.com/Nota/124792/desde-presidentes-hasta-la-hermana-de-un-rey-tienen-empresas-offshore http://www.talcualdigital.com/Nota/124791/revelan-investigacion-sobre-venezolanos-con-empresas-de-maletin-en-paraisos-fiscales E de quebra essa matéria: http://www.talcualdigital.com/Nota/124793/eeuu-investiga-metodo-de-empresa-usado-por-corruptos-para-lavar-dinero http://www.elpitazo.com/ultimas-noticias/eeuu-investiga-modelo-empresas-usado-corruptos-lavar-dinero/

  6. Porquanto não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz. (Jesus – Lucas 8:17) Link do jornal que recebeu o material e abriu o projeto: http://panamapapers.sueddeutsche.de/articles/56febff0a1bb8d3c3495adf4/

  7. CONCORDO , copio e colo : ” JoaoPedro 11 minutos atrás E o Lula, não? Vá cata coquinho que você ganha mais, Fernando Rodrigues! Por que não menciona Lula? Seus filhos foram vistos no Panamá, Marisa Letícia também! Se quiser contar a verdade, conte-a por inteiro. O Brasil está cansado de ser ludibriado!!!!!!!!”

  8. E o Lula, não? Vá cata coquinho que você ganha mais, Fernando Rodrigues! Por que não menciona Lula? Seus filhos foram vistos no Panamá, Marisa Letícia também! Se quiser contar a verdade, conte-a por inteiro. O Brasil está cansado de ser ludibriado!!!!!!!!

  9. Será mais munição para a lavajato? Do jeito que a coisa anda, prostituição não é a profissão mais antiga do mundo, roubar é que é.

  10. Talvez relevante/interessante, pois adiciona mais coisas: http://www.irishtimes.com/business/economy/panama-papers-the-secret-offshore-world-of-the-global-elite-1.2595138

  11. Não confio no lulista Fernando. Acho que é pra lançar cortina de fumaça, bem ao estilo listão da Odebrecht

  12. O mundo, depois disso, vai precisar começar de novo… E o brasil, simplesmente pode deixar de existir, eu não ligo, me mudo para a República de Curitiba.

  13. BOMBA, BOMBA, BOMBA BOMBA, BOMBA, BOMBA BOMBA, BOMBA, BOMBA BOMBA, BOMBA, BOMBA BOMBA, BOMBA, BOMBA BOMBA, BOMBA, BOMBA BOMBA, BOMBA, BOMBA

Os comentários para essa notícia foram encerrados.