NOSSA ÚNICA CHANCE

Temos uma única chance. E ela está aqui.

Vamos tomar as ruas no dia 17.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. O João Pedro está correto, as pessoas que menciona iam com frequência ao Panamá e o MF tinha sua filial paulista envolvida no Petrolão. Como vazam 11 milhões de documentos e nada aparece sobre o pessoal do Lula? O UOL é PT, bem como Fernado Rodrigues. JoaoPedro 11 minutos atrás E o Lula, não? Vá cata coquinho que você ganha mais, Fernando Rodrigues! Por que não menciona Lula? Seus filhos foram vistos no Panamá, Marisa Letícia também! Se quiser contar a verdade, conte-a por inteiro. O Brasil está cansado de ser ludibriado!!!!!!!!”

  2. Uma empresa de lei obscura na América Central está no centro do maior vazamento de dados do mundo. A falha de segurança enorme mostra como uma indústria global de escritórios de advocacia e grandes bancos vende sigilo financeiro a políticos, fraudadores e traficantes de drogas, bem como bilionários, celebridades e estrelas do esporte. A exposição do baseada em Panama Mossack Fonseca foi possível graças a um vazamento sem precedentes de mais de 11 milhões de documentos ao jornal investigativo alemão Süddeutsche Zeitung. ( Publicado recentemente na Inglaterra) O Bicho vai pegar geral.

  3. Continuamos a puxar penas e vindo Galinhas……O Moro tem de se cuidar é muito bandido para um Juiz de primeira estancia, sem o apoio da velharia do STF ja..ja come o fígado dele.

  4. Se quiserem ler mais vejam: O site o jornal venezuelano TalCual: http://www.talcualdigital.com/ http://www.talcualdigital.com/Nota/124792/desde-presidentes-hasta-la-hermana-de-un-rey-tienen-empresas-offshore http://www.talcualdigital.com/Nota/124791/revelan-investigacion-sobre-venezolanos-con-empresas-de-maletin-en-paraisos-fiscales E de quebra essa matéria: http://www.talcualdigital.com/Nota/124793/eeuu-investiga-metodo-de-empresa-usado-por-corruptos-para-lavar-dinero http://www.elpitazo.com/ultimas-noticias/eeuu-investiga-modelo-empresas-usado-corruptos-lavar-dinero/

  5. Porquanto não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz. (Jesus – Lucas 8:17) Link do jornal que recebeu o material e abriu o projeto: http://panamapapers.sueddeutsche.de/articles/56febff0a1bb8d3c3495adf4/

  6. CONCORDO , copio e colo : ” JoaoPedro 11 minutos atrás E o Lula, não? Vá cata coquinho que você ganha mais, Fernando Rodrigues! Por que não menciona Lula? Seus filhos foram vistos no Panamá, Marisa Letícia também! Se quiser contar a verdade, conte-a por inteiro. O Brasil está cansado de ser ludibriado!!!!!!!!”

  7. E o Lula, não? Vá cata coquinho que você ganha mais, Fernando Rodrigues! Por que não menciona Lula? Seus filhos foram vistos no Panamá, Marisa Letícia também! Se quiser contar a verdade, conte-a por inteiro. O Brasil está cansado de ser ludibriado!!!!!!!!