ACESSE

“Nosso amigo morreu de angústia e desgosto”

Telegram

O deputado Júnior Bozzella, liderança do PSL, lamentou a morte de Gustavo Bebianno e disse a O Antagonista que o ex-ministro morreu “de angústia”.

“Nosso amigo morreu de angústia e desgosto. Triste demais.”

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, também se manifestou sobre a morte de Bebianno:

“Gente, a luta pela vida é pior que a guerra, pois a morte é inexorável. Um grande marechal de campo diz: “agora é hora de enterrarmos os mortos e cuidarmos dos vivos”. Uma pena. Muito jovem, Bebianno nos deixa, hoje, mas teve tempo para colaborar com sua parcela de cidadão e patriota.

Aos companheiros e amigos: nos resta amar, confiar e nos agrupar, cada vez mais, para que nossos objetivos sejam alcançados. Chega de sentimentos conspiratórios entre os homens e mulheres de bem. É nessas figuras de bem que encontraremos o repouso de quem nos energiza pelo calor da paz, da confiança e da gratidão. Que Deus nos ilumine nessas horas difíceis para que a serpente do mal não nos devore. A Bebianno as nossas orações.”

Leia também: A suspeita de um plano de espionagem no Planalto?

Comentários

  • Eduardo -

    A vida é isso. Não temos na mão a passagem de retorno. Agora se a pessoa tem 80% de entupimento de artérias importante, não será a tristeza e sim a condição. O que mata é gordura tipo doriana.

  • Eduardo -

    Essa fala é do luladrao quando morreu dona Marisa.

  • Dalton -

    A pior cobertura sobre a morte de alguém que eu já vi na vida! Vcs estão virando revista de fofocas, infelizmente desta forma não me interessa mais continuar assinante!

Ler 48 comentários