Nota da assessoria do TRF-1

A assessoria do TRF-1 mandou a O Antagonista uma nota em que contesta post sobre a desembargadora Mônica Sifuentes, que negou a prisão de Jaques Wagner.

Leia abaixo:

“A desembargadora federal Mônica Sifuentes não foi investigada pelo Conselho Nacional de Justiça e (…) a correição prévia em seu gabinete teve a finalidade tão somente de viabilizar participação em programa de especialização no combate ao tráfico internacional de pessoas nos Estados Unidos, como representante do Brasil.

Durante o período do seu afastamento, o gabinete ficou sob a direção de um juiz federal convocado, não havendo, portanto, qualquer prejuízo às partes.

A magistrada retornou às suas atividades no mês de julho/2017.

Quanto à nomeação, cabe esclarecer que o nome da magistrada foi escolhido pelo Plenário desta Corte Regional Federal para integrar lista tríplice e que todas as nomeações para os Tribunais Regionais Federais e Tribunais Superiores são privativas do Presidente da República.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 55 comentários
  1. Todo dia o mesmo babaca esquizofrênico fica postando com um monte de nomes diferentes.
    Sério, vá se tratar. Ninguém aqui será influenciado por vc ou pelos vídeos da sua trupe.
    #BOLSONARO2018

  2. OS TRIBUNAIS SUPERIORES VIRARAM UM BALCÃO DE NEGÓCIOS COMEÇANDO PELA NEGOCIAÇÃO DA NOMEAÇÃO…….E DEPOIS FICA CRIADO O TEMOR REVERENCIAL DO NOMEADO. FORÇAS ARMADAS JÁ…………..

  3. O “negócio” dela não é o judiciário ( é só um bico gordo), ela gosta mesmo é de escrever, vejam :
    .
    http://mairaribeiro.com.br/blog/uma-homenagem-a-amizade-e-a-leitura

  4. “sofreu correição sim mama e coça”
    QUE MERDA DE LÍNGUA É ESSE, PETRALHETE!
    PARA DE INVENTAR MENTIRAS SEU IMBECIL BURRO.
    SÓ PRA TER CLICKS.

  5. A mulher não trabalha.OBSERVE : em 2015
    Em inspeção realizada em maio de 2015, havia 2.769 ações sob responsabilidade da juíza do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1).
    .
    https://www.metropoles.com/brasil/justica/desembargadora-monica-sifuentes-ja-acumula-3-mil-acoes-sem-julgamento

  6. “Nunca fiz segredo de que
    MORRO DE MEDO DA justilsa tupiniquim.
    eu MI-SI-URINO
    e SI-MI-OBRO
    todim.”
    OLHA QUE ESCRITAZINHA MAIS RIDÍCULA E INFANTILOIDE.
    E ESSE MER DA QUE INFLUENCIAR ALGUÉM.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. .
    Nunca fiz segredo de que
    MORRO DE MEDO DA justilsa tupiniquim.
    eu MI-SI-URINO
    e SI-MI-OBRO
    todim.
    É V.E.R.D.A.D.E !!!
    é cada pano preto nas costas,
    uma empáfia, uma arrogância, uma petulância
    de arrasar qualquer um!
    Mas,
    na hora da Hombridade, de Dignidade, da Compostura,
    com é que ficam ???
    isso É vilania, É indignidade, É f.a.l.t.a de caráter !!!
    .
    MORRO DE MEDO DA justilsa tupiniquim.
    MORRO DE MEDO DA justilsa tupiniquim.
    ]MORRO DE MEDO DA justilsa tupiniquim.

  8. Tanta pompa para dizer que quebraram o galho dela e fizeram vista grossa. Juizinha medíocre, mais uma vendedora de decisões alugada por quem pode pagar. Isso é o serviço público. Isso é o Judiciário.

  9. SÓ IMAGINO VC FAZENDO AS “ASPAS” COM ESSES DEDINHOS COMANDADOS POR UM BURRO.
    DEVE FICAR UMA GRACINHA.
    A NOITE VC DEVE DORMIR FAZENDO “ASPINHAS”
    VÁ SE FO DER SEU PETRALHA POUCO E BURRO!

  10. A desembargadora acha que somos idiotas em acreditar nessa “correição”, tomou um puxão de orelha do CNJ. As provas da PF contra esse ex-Governador são inúmeras, o safado roubou na demolição e construção do estádio. Qualquer um que tenha aval de Lula sempre será suspeito.

  11. E VC LUCAS SILVA É CHATO PRA CA RA LHO!
    SUJEITINHO LIMITADO E REPETITIVO.
    São primitivos, e são sempre precipitados.
    São contra o brilhante Reinaldo Azevedo.
    São contra a mídia e a imprensa.
    PAPO DE ENERGÚMENO QUE NEM VC SEU BHO STA!
    COISINHA POUCA E EXTREMAMENTE IRRITANTE
    VÁ PRO INFERNO, PETRALHA!
    VÁ CHUPAR O SACO DO DIABO!!
    DAR ESSE CÚ ARROMBADO PRO TINHOSO!!

  12. Alguma coisa ou alguém escolhido pelo PT,dado seu histórico de malefícios perpetrados ao povo brasileiro,há de se desconfiar.Estão aí os exemplos de Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski.

  13. Esta nota é tão esclarecedora quanto aquela da Dilma: “Não acho que quem for solto ou quem for preso, nem quem for solto nem for preso vai ser solto ou preso vai todo mundo preso”. Entendeu?

  14. E VC LUCAS SILVA É CHATO PRA CA RA LHO!
    SUJEITINHO LIMITADO E REPETITIVO.
    São primitivos, e são sempre precipitados.
    São contra o brilhante Reinaldo Azevedo.
    São contra a mídia e a imprensa.
    PAPO DE ENERGÚMENO QUE NEM VC SEU BHO STA!
    COISINHA POUCA E EXTREMAMENTE IRRITANTE
    VÁ PRO INFERNO, PETRALHA!
    VÁ CHUPAR O SACO DO DIABO!!

  15. Isso tem nome: CORPORATIVISMO! Seria cômico se não fosse trágico que o TRF-1 não defendesse um dos seus. É a praga disseminada nas instituições. Até hoje vemos muitos servidores defendendo Lula e Dilma, apesar de todas as provas e evidências de culpa no cartório. Essa nota não diz nada, ou, diz tudo sobre os métodos de mútuo apoio quando pegos no contrapé!

  16. alem de justificativas mediocres o que realmente esclarece esta nota do trf1 , a supeita continua , pois em lista triplice indicada por um presidente denunciado ,qual e relmente a moralidade que se pode esperar de uma escolha dela , o stf esta cheio destas indicaçoes de continuos, que se travestiram de huizes de suprema corte , a incapacidade imoralidade e a desonestidade continuam as mesmas deantes da indicaçao ,,,,mediocridade e desonestidade nao somem com indicaçoes para cargos que deveriamser ocupados por pessoas morais e probas

  17. Cuma? Essa explicação está direito? A mulher tinha trocentos processos parados. Alguém entrou com alguma queixa no CNJ – para alguma coisa aquela PORCARIA tem que servir, nem que seja para dar uma palmadinha nos juízes com AUXÍLIO-MORADIA. Porém, a correição serviu para viabilizar a viagem da juíza? Ela viajou deixando a tromba de processos atrasados ou foi o substituto ? Esses juízes atrasam ANOS e ANOS processos e ninguém toma uma providência. É uma vergonha. E QUEREM FAZER GREVE! Podem passar dez anos de greve que ninguém vai sentir falta!

  18. E VC LUCAS SILVA É CHATO PRA CA RA LHO!
    SUJEITINHO LIMITADO E REPETITIVO.
    São primitivos, e são sempre precipitados.
    São contra o brilhante Reinaldo Azevedo.
    São contra a mídia e a imprensa.
    PAPO DE ENERGÚMENO QUE NEM VC SEU BHO STA!
    COISINHA POUCA E EXTREMAMENTE IRRITANTE
    VÁ PRO INFERNO, PETRALHA!

  19. TEM que acabar com 70% das faculdades de direito e substituir por tecnologia para esse país desenvolver. muitos desembargadores muito juízes muitos advogados = atraso . Eles precisam do conflito para sobreviver, olha quanta empurra,empurra para prender os vagabundos dos colarinhos brancos

  20. Escolha pelo presidente , qualquer um, aqui no Brasil é jabuti , a Lava Jato tem mostrado isso .Acaba sendo um cargo político e para ser indicado tem que vender a alma para o diabo . Não tem jantar de graça !

  21. ESTAMOS AGORA DE OLHO NAS AÇÕES DA JUSTIÇA EM TODO O BRASIL…ISTO PORQUE O BRASIL FOI CONSECUTIVAMENTE LESADO E DESTRUIDO POR ESTES POLÍTICOS BANDIDOS DO PT E OUTROS PARTIDOS COMO PMDB PSDB PC DO B PP ETC.
    NÃO PERMITIREMOS PROTEÇÃO A QUALQUER QUE SEJA O MALANDRO DE COLARINHO BRANCO …

  22. Ah sim Dona Mônica. Eu acredito na senhora. Também acredito nas palavras da Bíblia, como:
    Deus fez a Terra e Astros que giram em torno dela.
    Eva nasceu da costela de Adão.
    (…)
    Acredito em Papai Noel, inclusive ele desceu no buraco do meu telhado (é, na minha casa não tem chaminé) e deixou o boleto do IPTU para eu pagar, muita gentileza dele!

  23. Acho que uma agenda positiva que pode ajudar a combater a corrupção primaria no Brasil será campanhas de boicote à produtos e serviços de clientes de pseudos escritórios de advocacia de parentes e pessoas ligadas a mafia togada. NÃO HÁ CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS NESTES CASOS SIM, TÃO SOMENTE, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA.

  24. Depois das bandalheiras que o Beiçola Mendes, Toffoli, Lewandowski e Marco
    Aurélio fazem, eu não acredito em nenhum juiz no Brasil. Eles são exemplos de
    como deve-se julgar os bandidos e políticos desonestos.

  25. Esses posts estão ridículos. A regra de escolha pelo Presidente advém da própria Constituição, e é a única forma prevista. Se o jornalismo continuar nesse nível, esse site acabará como todos os outros: imbecil e sem credibilidade…

  26. Esta pagando as contas dos supostos estudos no exterior com o dinheiro do contribuinte ou colegas de pombal já repassaram mais verba? O que mais me intriga é por que a PGR e PF não tomam nenhuma atitude contra esses conhecidos integrantes da mafia togada que comercializam sentença nos tribunais brasileiros, são sempre os mesmos nomes ligados aos mesmos grupos. Essa, a turma de Asfor Rocha, Claudio Costa (…) são especialistas em crimes processuais, fraudam desde a distribuição à sentença , o modus operandi e os serviços prestados aos clientes (culpados na maioria dos casos já que ninguém honesto contrata bandido como prestador de serviços) são objetos rotineiros de representação, sempre se livram cometendo mais crimes, assediando e corrompendo mais pessoas. Caça as bruxas ou limpeza?

  27. É, O QUE IMPORTA É QUE FOI AFASTADA, JUÍZES QUANDO SÃO AFASTADOS É QUE ESTÃO COM PROBLEMAS. E SE TEM UMA LUSTA TRÍPLICE É QUE TEM UMA ESCOLHA , E QUEM ESCOLHE E O PRESIDENTE, ENTÃO ELE É QUEM DEFINE, ENTÃO. ..

  28. Ridículo. Nenhum funcionário público, que dirá magistrado, é afastado de suas funções sem motivo grave. Ela foi afastada pra “viabilizar participação em programa de especialização no combate ao tráfico internacional de pessoas nos Estados Unidos”? Que troço mais sem pé nem cabeça. Antagonistas, deem uma resposta à altura.

  29. A desembargadora é INCOMPETENTE. Mais uma PARASITA dos penduricalhos do judiciário. NÃO SOMOS TROUXAS! Brasileiro HONESTO trabalha! Que caia FORA DO NOSSO PAÍS. LACAIOS DO CRIME ORGANIZADO

  30. Bolsonaristas aqui em “O Antagonista”, variadas vezes, escreveram contra a Doutora Carminha.
    Não só vi, como li.
    |
    São primitivos, e são sempre precipitados.
    São contra o brilhante Reinaldo Azevedo.
    São contra a mídia e a imprensa.
    |
    São toscos.
    São contra a brilhante doutora Carminha.
    |
    São a favor do mau-gosto cultural: apreciam
    lixaços de SERTANEJOS UNIVERSITÁRIOS.