Nota da defesa de Aécio

A defesa de Aécio Neves enviou a O Antagonista uma nota sobre o indício de que o marqueteiro do senador tucano recebeu dinheiro da Odebrecht sem prestar serviço.

“Depoimento do próprio delator e documentos anexados comprovam que o serviço de publicidade mencionado foi devidamente prestado. Nenhum delator fez qualquer acusação referente a existência de contrapartida por parte do senador Aécio Neves que na época não ocupava nenhum cargo público. Não houve nenhum ato irregular por parte do senador. Seguindo diversas decisões anteriores do STF, trata-se de inquérito que deve ser arquivado.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 16 comentários
  1. Geraldo Aecio ORCRIMin, Geraldo Rodoanel ORCRIMin, Geraldo Roubamerenda ORCRIMin, Geraldo Trensalão ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo Serra ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo Lula

  2. O conteúdo é de conhecimento universal: – TODOS os investigados, indiciados, e condenados da classe política, SEMPRE se declaram inocentes. Alguns, confessam depois de condenados: delação premiada.

  3. …. meu sonho é vê-lo atrás das grades sendo a mocinha dos colegas do PCC ou do CV, ele que gosta tanto do Rio de Janeiro, mas Gilmar nunca vai deixar, a não ser que ele vá junto.

  4. Única nota que eu queria ler deste corrupto ordinário é a de que ele foi trancafiado num presídio federal, numa cela preparada também para o Lula, onde vão se perguntar onde foi que erraram.