Nota da defesa de Aécio Neves

A defesa de Aécio Neves encaminhou a O Antagonista uma nota sobre os registros de pagamentos de R$ 15 milhões para “Mineirinho” — codinome  usado pelos delatores para se referir ao deputado tucano nos sistemas internos da Odebrecht.

Leia a íntegra da nota:

“Em relação à nota publicada pelo site é importante esclarecer: o delator da Odebrecht Sérgio Neves afirma em depoimento que a citada doação de 15 milhões de reais para a campanha presidencial do PSDB em 2014 jamais foi realizada.

A festa na piscina de Joesley Batista com os poderosos. SAIBA TUDO

É o próprio delator quem afirma que a empresa se ofereceu para fazer a doação via caixa 2 e isso foi recusado pela campanha. Diante disso, o delator Sérgio Neves informou que ligou para Fernando Migliacio e falou ‘suspenda’ e que ‘a operação não foi realizada’, o que foi confirmado em depoimento pelo próprio Marcelo Odebrecht.

Essas informações foram veiculadas e esclarecidas no início de 2017. Não há qualquer fato novo e há nos autos informações que desmentem de forma categórica esses dados.”

Comentários

  • Brutus -

    É o velho "peidei, mas não fui eu"..

  • Carlos -

    Já passou da hora de acabar com o foro privilegiado dos políticos.

  • MARCOS -

    "MINEIRINHO" O CHEIRADOR EM SEU FAMOSO JINGLE:"AÉCIO PARA PRESIDENTE VICE-ADÃO".É UMA POBRE VÍTIMA DESSES EMPRESÁRIOS INESCRUPULOSOS.COMO É TRISTE SABER QUE UM VERME DESSE ESTÁ SENDO INJUSTIÇAD😣😵😲

Ler 20 comentários