Nota da defesa de Aécio Neves

A defesa de Aécio Neves enviou nota sobre a quebra dos sigilos bancário e fiscal do senador tucano, pedida por Rodrigo Janot:

“A defesa do senador Aécio Neves reafirma que seus sigilos bancário e fiscal sempre estiveram à disposição da Justiça, sendo certo que tem todo interesse na análise destes elementos. Reitera que as investigações demonstrarão a absoluta correção de todos os seus atos.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 21 comentários
    1. Certo. Mas parece que o senador, quando se trata de transferência de grana vultosa, não é nem um pouco chegado numa TED ou num DOC, que os correntistas normais usam. Prefere usar malas, no caso, um primo mala…

    2. Pode saber o que for! O que interessa agora é a postura de não ser mais conivente com essa crise ética de chutar para o alto qualquer senso de dignidade e provocar uma crise institucional para se salvar!

    3. Aécio disse que não vai ficar preso.O PSDB sabe o que seria uma delação dele.Sabe tudo sobre todos tucanos.De FHC a Ferraço.Aécio não está destruindo o PSDB.Pode vir a destruir.Não tem nenhuma vocação para Zé Dirceu.Corre risco de vida.

    4. Sem me referir especificamente à notícia acima ou a quem tenha sido citado, pergunto: alguém acha que algum político vai colocar dinheiro “conseguido por fora” em sua própria conta bancária?

    5. Como é que pode acusar um senador só porque pediu propina, mandou a irmã receber, e prometeu matar o primo antes de delatar, tudo filmado gravado. Ah! Coitado, quanta injustiça, assim RA não aguenta.

    6. O CARA FOI GRAVADO PEDINDO DINHEIRO PARA NOTÓRIO PAGADOR DE PROPINA PARA POLÍTICOS. O PRIMO FOI FILMADO COM O DINHEIRO… DISSO ESSES ALMOFADINHAS NÃO FALAM PORQUE CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

      ESSE POVO VIVE EM OUTRO MUNDO, FALAM COISAS SEM CONTEXTO, OFENDEM O INTELECTO DO POVO BRASILEIRO.

    7. +Como gosta de lembrar sempre o Augusto Nunes colunista da VEJA e mediador do RODAVIVA
      Existem duas LAVAJATOS a de Curitiba e a de Brasilia
      Realmente se não fosse o Juiz Sérgio Moro, a PF e a Força Tarefa da LAVAJATO de CURITIBA hoje ainda seriamos governados pelo PT e por DILMA e já teríamos virado uma VENEZUELA
      Se não fosse o IMPEACHMENT e alguns parlamentares corajosos que foram para o embate, em vez de deixar o “Governo sangrar” dando uma de isentão (NEM DILMA/ NEM TEMER) para pegar o país DESTRUÍDO em 2018 e posar de salvadores da pátria
      Aliás, basta ver a VENEZUELA e tudo que o DITADOR MADURO está fazendo e não cai
      Se não tivéssemos saído as ruas aos MILHÕES para derrubar a criminosa DILMA e aproveitar a janela que o IMPEACHMENT ofereceu, hoje veríamos LULA Primeiro Ministro governando com Renan Calheiros e políticos corruptos da esquerda e da direita, sendo o FAVORITO para 2018 COMPRANDO os mesmos Empresários, Artistas Rouanet, Imprensa, Emissoras de TV, Sindicatos…
      Aumentando e criando IMPOSTOS para encobrir os ROMBOS dos ROUBOS que fizeram
      Enquanto não percebermos que a IDEOLOGIA de ESQUERDA é muito mais nociva que qualquer corrupção, só estaremos adiando o FIM+