Nota da defesa de Aécio Neves

O advogado de Aécio Neves, Alberto Zacharias Toron, enviou a O Antagonista a seguinte nota sobre a quebra dos sigilos bancário e fiscal do senador mineiro:

“Os sigilos bancário e fiscal do senador Aécio Neves sempre estiveram à disposição da Justiça, e desde outubro, quando essa decisão foi tomada, a defesa reitera que é uma medida extremamente natural e salutar para confirmar a absoluta correção dos seus atos.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. Qual a significância em abrir sigilos fiscal e bancário? Geddel Vieira Lima conseguiu esconder 51 milhões de reais em espécie nas barbas de todo mundo. Como é fácil roubar no Brasil, dinheiro compra muita gente, mas muita gente mesmo. Se abrir seus sigilos nada será encontrado. Como o brasileiro aceita com naturalidade o rótulo de otário, pouca exceções é claro.

  2. -Olha que ótima oportunidade para o Senador Aécio Neves mostrar sua inocência ou não
    Agora podemos saber se existem PROVAS de que cometeu alguma irregularidade conforme é dito nos quatro cantos pelas Organizações GLOBO, seus puxadinhos que fazem seu trabalho SUJO como os ANTAS, a ESQUERDA FASCISTA que comandou o país por 13 anos e o POVO GADO BRASILEIRO que repete tudo que a IMPRENSA VERMELHA fala
    Mas que façam o mesmo com todos os 1.800 CITADOS nas delações da JBS
    Ou alguém acha que AÉCIO que roubava nos Governos DILMA e LULA?
    Que aliás, estão SOLTOS e DEBOCHANDO dos Brasileiros Honestos pagadores de impostos
    Já sabemos da inocência da sua irmãque foi vender um imóvel, foi oferecido um empréstimo e deu motivo ao JANOT GATE Conspiração para derrubar TEMER e tirar AÉCIO do caminho-

    1. Foram encontrados 36 milhões de reais nas contas do LULA e 10 milhões na da sua ex-esposa Marisa que nunca trabalhou na vida
      Esses valores não eram compatíveis com o patrimônio do ex-Presidente que se dizia pobre e simples
      Inclusive até hoje faz vaquinha com os integrantes da sua SEITA VERMELHA
      Não estou nem falando do que deve estar escondido em Ditaduras Africanas e Latinas como Cuba e Venezuela que foram beneficiados pelos esquemas de LULA
      Diferentemente de Aécio Neves que sua família sempre teve posses e é um homem rico

  3. Viram a valorização dos Bitcoins? Não é bolha… Dizem mundo afora que os políticos brasileiros só estão aceitando propina na moeda virtual gerando assim uma procura intensa para a compra das mesmas.

  4. O cerco se fecha para Aécio. Os 2 milhões, os telefones de laranjas que possuía em casa, hoje a gravação sobre matar delator antes de delatar… Espero que o PSDB acorde..

  5. O PROPINEIRO SÓ TRABALHAVA COM MALAS DE DINHEIRO, ELE É A IRMÃ SÓ USAVAM PROPINAS QUE RECEBIA EM DINHEIRO VIVO, SÓ QUE MARCOS AURÉLIO SABE DISSO E PARA PROTEGE AECIO E A IRMÃ BANDIDA PEDIU A QUEBRA DO SIGILO FISCAL, NÃO VÃO ACHA NADA MESMO…

    1. Esperto como o avò que não falava ao telefone.Isto no século XX!
      A maior fraude que o Brasil viveu. Ele e dr Ulisses abriram as portas dos cofres do Brasil, para está corrupção perversa e generalizada.Toda esta classe política encarnada por José Sarney foi papagaio de pirata do indigitado Tancredo Neves.
      Aécio é à encarnação perversa do Mal!
      Face da outra moeda chamada NoveDedos!

    1. Esta brincadeira vai envolver até os parentes dos serviçais de toda a família Neves na investigação…
      Aos poucos a família inteira vai adquirir ” a tal …lepra social”
      Lamentamos… mas vai sair caro as continuadas idiotices do cidadão…

  6. Segue nota “dono da fazenda onde o helicóptero da família Perrella pousou com cocaína, em Afonso Cláudio, na região Serrana do Espírito Santo, em novembro de 2013, foi preso nessa quarta-feira (6) pela Polícia Federal (PF). 06/12/2017 jornal OTEMPO.
    Não acredito que seja o Tio do Aécio.

  7. Todos esses parlamentares ligados a ORCRIM tem o seu laranja, assim como um operador para efetivar as manobras, qualquer cidadão, por mais alienado que seja, sabe muito bem disso. Esperamos que o STF, também, saiba disso.