Nota da defesa de Aécio Neves

A defesa de Aécio Neves enviou a seguinte nota ao site:
“O senador Aécio Neves prestou, nesta quinta feira (26/04), todos os esclarecimentos solicitados em inquérito que investiga as obras da usina de Santo Antônio, no Estado de Rondônia. Por se tratar de empreendimento conduzido pelo governo federal à época, ao qual o senador e seu partido faziam oposição, não há nada que o vincule às investigações em andamento. Os próprios delatores afirmaram em seus depoimentos que as contribuições feitas às campanhas do PSDB e do senador nunca estiveram vinculadas a qualquer contrapartida.”
Alberto Zacharias Toron
Advogado

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jayme Guedes Filho disse:

    O aecin sempre esclarece tudo...seus esclarecimentos são sempre muito convincentes...

Ler comentários
  1. DeSacoCheio disse:

    . Depois da nota, o causídico se retirou a fim de cheirar algumas carreiras com seu cliente. .

  2. Fernando Costa da Silva disse:

    Esse canalha acha que vai enganar o povo mandando essas notinhas falsas.

  3. QUE APODREÇA NA CADEIA! disse:

    JAMAIS VOTAREI EM VC, AECIO, o povo mineiro que votou em vc no passado agora NUNCA MAIS VAI VOTAR EM VC, não somo como os petistas!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE VC APODREÇA NA CADEIA AÉCIO!

  4. Pensador disse:

    lewando whysky disse: 26 de Abril de 2018 às 18:02 PQ OS ANTAS SO FALAM DO AECIO PARA DAR A NOTINHA DO ADVOGADO DO GANGTER DAS NEVES DEPOIS? Entre na conversa kkkkk......é? porque?

  5. roberto disse:

    PQP! quando é que essas V.Exas. e respectivos rábulas irão aceitar a realidade nua e crua. "A Casa Caiu" pessoal. Tenham um mínimo de decência e parem de nos tratar como idiotas. Tenham pelo menos a atitude do colega, V.Exa. Sr. Jose Serra; finjam-se de mortos.

  6. Carlos Alberto disse:

    É mais um inocente. No Jornal Nacional tem essa parte humorística todos os dias. Após as acusações, vem as respostas: O fulano não tem nada com isso, não conhece, nunca conversou com a ou b. Aécio, Lula, Dilma, Renan, Pimentel, Gleisi, Temer, Jucá, todos inocentes. Concordo, nunca pegaram um centavo, somente de milhões a bilhões.

  7. Maria Esther Tteixeira Correa disse:

    Pois é, Aécio. As empreiteiras lhe deram dinheiro pra fazer caridade ou empréstimo de propina. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Marcão/DF disse:

    Aécio é tão "inocente" quanto o Lula, portanto, deve passar um tempo na mesma cadeia, afinal 51.000000 de babacas votaram nele ( eu sou um) na última eleição! Pertenço a ala QUE NÃO TEM BANDIDO DE ESTIMAÇÃO.

  9. Essa nota do advogado do diabo disse:

    Dizendo que "contribuições feitas às campanhas do PSDB e do senador nunca estiveram vinculadas a qualquer contrapartida” é o mesmo que dizer que o PEIDO NÃO TEM NADA A VER COM O INTESTINO.

    1. Claro, empresários são loucos para rasgar dinheiro...

  10. Célia Silva disse:

    Tão inocente esse " senhor congressista"! Com essas notinhas ridículas a quem pensa enganar? Se somar as falcatruas que já fez, desde a época do " vovô", deve pegar prisão perpétua! Epa! No Brasil não tem disso, não! Então, tudo isso não dará em nada, a exemplo do comparsa Azeredo! Está difícil acreditar em qualquer tipo de justiça nessa bhosta de país! Infelizmente não posso me mandar, nem que fosse pra Bagdad!

  11. Claudio disse:

    Este vigaristas precisa ser imediatamente julgado e condenado pelos seus crimes em série cometidos contra o povo brasileiro. Nunca mais votareis neste canalha e seus comparsas do PSDB. PRISÃO JÁ para este meliante !!!

  12. Sackful disse:

    E LÁ VEIO MAIS UMA NOTA DO CARREIRINHA!!! ESSAS NOTAS JÁ VEM COM ALGUM RESÍDUO BRILHANTE?

  13. Maria Esther Tteixeira Correa disse:

    "...o senador e seu partido faziam oposição..." Alguém por favor me informe quando o Aecin e seu partido fizeram oposição ao PT???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Deram propina a ele pelos seus belos olhos, oh my God!kkkkkkkkkkkkkkkkk. Conselho: CALA A BOCA AECIN!

  14. AÉCIO FOI SÓCIO DO LULA NO ASSALTO À USINA disse:

    "De acordo com Marcelo, o objetivo dos pagamentos a Aécio era influenciar decisões da Companhia Elétrica de Minas Gerais (Cemig) — estatal de energia mineira — e Furnas — estatal federal — a favor da empreiteira baiana e da Andrade Gutierrez. Cemig e Furnas são sócias de Santo Antônio." https://goo.gl/HEVsjr http://www.santoantonioenergia.com.br/empresa/acionistas/

  15. kenf disse:

    ngm liga pra desculpas esfarrapadas dele por favor apaga isso silencie esse ser

  16. lewando whysky disse:

    PQ OS ANTAS SO FALAM DO AECIO PARA DAR A NOTINHA DO ADVOGADO DO GANGTER DAS NEVES DEPOIS?