Nota da defesa de Eduardo Paes e Pedro Paulo

A defesa do ex-prefeito do Rio Eduardo Paes e do deputado federal Pedro Paulo enviou a O Antagonista uma nota sobre a condenação dos dois pelo TRE do Rio.

Leia abaixo a íntegra:

“Eduardo Paes e Pedro Paulo receberam com respeito, mas com surpresa a decisão do TRE, pois a sentença proferida pelo juiz eleitoral e os pareceres do Ministério Público foram a favor da absolvição de ambos.

O Plano Estratégico sempre foi documento da Prefeitura do Rio, pertence à cidade, é de domínio público e sempre esteve acessível a qualquer candidato.

Eduardo Paes e Pedro Paulo irão recorrer ao próprio TRE e, se necessário, ao TSE, confiando em um julgamento justo e equilibrado.”

Comentários

  • Pedro -

    O casal Eduardo e Pedro Paulo contratou um projeto estratégico, elaborado por R$ 7 milhões, como mapa da mina para ludibriar o eleitorado do Rio. Ainda bem que o espancador de mulheres foi mantido como candidato (e perdeu, Graças a Deus).

  • Decepção -

    E o 9 dedos ainda vem contestar a prisão de 2 bandidos que roubaram dinheiro do povo.

  • O -

    A coisa mais linda de se ver na mídia é o direito de defesa das mentiras dos crápulas ladrões. Nos dá tanto nojo e nos incita a imagem de um pistoleiro do velho farwest dinamitando tudo. Os vagabundos não tem vergonha na cara, mesmo. É por causa desses artifícios que os processos dão em nada ou prescrevem.

Ler 4 comentários