ACESSE

Nota da defesa de Paulo Skaf

Telegram

A defesa de Paulo Skaf divulgou uma nota sobre a decisão da Justiça Eleitoral de abrir uma ação contra o presidente da Fiesp por suposto recebimento de propina.

Leia a íntegra:

“A defesa de Paulo Skaf, uma vez mais, afirma o caráter completamente infundado da acusação que lhe foi dirigida pelo Ministério Público Eleitoral. A defesa informa também que está à disposição da Justiça e que todas as doações recebidas pela campanha de Skaf ao governo de São Paulo em 2014 estão devidamente registradas na Justiça Eleitoral, que aprovou sua prestação de contas sem qualquer reparo de mérito.
Paulo Skaf reitera que ele nunca pediu e nem autorizou ninguém a pedir qualquer contribuição de campanha que não as regularmente declaradas. Salienta, além disso, que a decisão que recebe a denúncia é mera formalidade procedimental e, uma vez ciente do teor integral do processo, a defesa irá apresentar os seus argumentos e tem a absoluta confiança no Poder Judiciário, o qual restabelecerá a verdade neste caso.”

Leia também: Bolsonaro, sobre a PF: "Vou interferir. Ponto final"

Comentários

  • Edelson -

    NÃO ADIANTA, E LADRÃO!

  • Fernando -

    Paulo Skaf agora é amiguinho do Bolsonaro, então os MAVs nem aparecem pra comentar

  • Ziza -

    Esse Skaf tem um agravante, é defendor do governo bolsonaro. Esse camarada já deveria ter sido investigado a muito tempo.

Ler 6 comentários