A FAO enviou a seguinte nota a O Antagonista sobre a informação, dada pelo próprio presidente do Juventud de Las Piedras, de que haveria uma parceria com o time de futebol uruguaio na contratação de Luleco:
“A Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) desmente de forma categórica a informação publicada em diferentes meios de comunicação do Brasil e do Uruguai sobre um suposto vínculo com o clube de futebol Juventud de Las Piedras do Uruguai.
A FAO informa que não mantém nenhuma relação – nem institucional, nem financeira – com esse clube, nem com nenhuma entidade desportiva no Brasil, ou no Uruguai.
A FAO não é um fundo, e nem uma entidade financeira, mas uma agência das Nações Unidas de cooperação técnica que lidera esforços internacionais para eliminar a fome e a má-nutrição. Apoia com seus profissionais os países em desenvolvimento e em transição para modernizar e melhorar as práticas agrícolas, florestais e pesqueiras, além de lutar por uma nutrição adequada para todos.”
O clube uruguaio e o coordenador do programa “Gol al Futuro” — que ontem falou com O Antagonista — têm que se explicar.
Urgente: Câmara aprova admissibilidade da PEC da Imunidade
Fabio Wajngarten está para cair
Seguranças de Bolsonaro quebram porta de vidro do Salão Verde da Câmara
Presidente do Goldman Sachs chama trabalho remoto de 'aberração'
Advogados bolsonaristas criam 'disque denúncia' contra ofensas ao mito