Nota da Fecomércio

A Fecomércio do Rio divulgou a seguinte nota de esclarecimento:

“Acerca da nota publicada no site O Antagonista ‘MP do Rio está de olho no ‘Queiroz’ da Fecomércio’, cumpre esclarecer que o atual Presidente, Sr. Antonio Florencio de Queiroz Junior, concorreu à Presidência da Fecomércio/RJ, vindo a tomar posse em junho de 2018, por meio de chapa eleita que não constava o nome do Sr. Orlando Santos Diniz.

Ademais, todos os dirigentes do Sesc/RJ e do Senac/RJ vinculados ao ex-Presidente Orlando Santos Diniz foram destituídos desde dezembro de 2017.

OS NEGÓCIOS FENOMENAIS DE LULINHA. Leia aqui

O atual Presidente da Fecomércio/RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, somente assumiu a Presidência do Sesc e do Senac do Rio de Janeiro no presente ano de 2019. Anteriormente, as duas Casas estavam sob intervenção da CNC.

Não obstante o curto período em que o Sr. Antonio Florencio de Queiroz Junior se encontra à frente da Fecomércio/RJ, em uma atitude colaborativa e de respeito aos órgãos de controle, vem envidando esforços para sanar pendências das gestões passadas, o que fica caracterizado quando do valor apresentado à Fecomércio na ação proposta, esta já devolveu aos cofres do Sesc e do Senac em torno de 90% do valor apontado, fato desconhecido do Ministério Público Estadual pelo simples fato de não ter intimado a Fecomércio, na atual gestão do Sr. Antonio Florencio de Queiroz Junior, para se pronunciar no inquérito.

O presidente Antonio Florencio de Queiroz Junior, como sempre esteve, segue à disposição dos órgãos de controle, em especial ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, que certamente laborou em equívoco, diante da complexidade dos fatos, conforme ficou demonstrado.”

Comentários

  • Claudio -

    Alguém me diga: de onde vem tanto dinheiro para essa FECOMÉRCIO? Milhões sendo distribuídos a bancas de advogados a rodo. Pobre Brasil...

  • ☣MAÇÃNARIAcancer -

    O sistema S ou $$ esta tomado pela MAÇONARIA MAFIOSA !!! Se investigar vão achar tanta maracutaia roubalheira e cabidagem de bodes seus parentes e cúmplices que durará décadas ate concluir tudo.

  • Moisés -

    Ou a Fecomércio mente ou o MP do RJ está atirando pra tudo que é lado, irresponsavelmente, e "O Antagonista " imitando.

Ler 8 comentários