Nota da J&F sobre o acordo de leniência

A J&F, que controla a JBS, divulgou nota em que diz ter cumprido as exigências do Ministério Público e seguido “estritamente” os termos do acordo de leniência.

Leia abaixo a íntegra:

“O Grupo J&F cumpriu todas as exigências feitas pelo Ministério Público Federal no âmbito do acordo de leniência em vigor. Não houve omissão ou qualquer uso indevido de informação privilegiada e foram seguidos estritamente os termos comprometidos. A J&F comprometeu-se a pagar a maior multa da história, de R$ 10,3 bilhões, e mantém o firme propósito de cumprir tudo que foi determinado em seu acordo com o MPF, homologado pela Justiça. Os colaboradores continuam à disposição para cooperar com a Justiça e atender as determinações do acordo.

J&F Investimentos”

8 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Errado!!, uma vez que, a delação sendo rescindida o acordo de leniência segue o mesmo rito, rescisão. Ora, se uma é atrelada a outra, como pode uma ser rescindida e outra não. Houve quebra de confiabilidade da delação e ocasionou a rescisão como manter o acordo de leniência que foi negociada para que o grupo J&F pagasse 10,3 bi em multas, caindo o acordo de delação, cai o acordo de leniência e ponto final. Não prospera o conteúdo da nota da J&F.

  2. Presos por entregarem tudo, até mesmo o que os prejudicava. Agora denunciar os maiores quadrilheiros do Brasil fora o lula, aécio e temer? Não importa o que fizessem de certo, estão ferrados, nunca mais vão sair da prisão. Agora, seus companheiros políticos de quadrilha, quem sabe, com os auspícios do STF, comandado pelo gilmar barata neves (esse nome é plágio de outro leitor Antagonista). O mais provável é que fiquem todos soltos.

  3. J&F, a mesma holding q o então ministro da fazenda, presidia?! Qta coincidências, qta transparência … a mesma probabilidade q o planetas do sistema solar se alinhem entre si e com o Sol!!! Ahhh bananis e o povinho mediucremente pacífico!!

  4. Acordo é acordo! Eles foram presos para não falarem o que ainda não foi divulgado! SÃO 1829 PARLAMENTARES/TOGADOS RINDO DE NOSSA CARA!