ACESSE

Nota da Prevent Senior

Telegram

O plano de saúde Prevent Senior divulgou nota sobre a suspensão, determinada pelo Comissão Nacional de Ética em Pesquisa, de um estudo com hidroxicloroquina em pacientes com suspeita de Covid-19, por indícios de irregularidades.

Leia:

“A Prevent Senior atua em conformidade com as boas práticas médicas e se submete rigorosamente às normas estipuladas pelas autoridades de saúde. O manuscrito disseminado na última sexta-feira (17 de abril) atribui, incorretamente, um número de protocolo na Conep. Os dados sobre pacientes contidos no documento não se referem, portanto, à pesquisa autorizada pela comissão do Ministério da Saúde. Trata-se de números reais de atendimento, mas não vinculados ao protocolo clínico relativo ao número da Conep. O objetivo da Prevent é sempre o de compartilhar com outras instituições de saúde os resultados positivos obtidos no tratamento da Covid-19. Todos os esclarecimentos serão prestados à Conep e permitirão possíveis ajustes para, em conjunto, encontrarmos respostas apropriadas para o combate ao novo coronavírus.”

Estudo da Prevent Senior sobre hidroxicloroquina é suspenso por suspeita de irregularidade

Leia também: Novo chefão na Saúde: o que muda no combate à pandemia?

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 105 comentários