ACESSE

Nota da Secom sobre pesquisa da Previdência

Telegram

A Secom, Secretaria Especial de Comunicação Social do Planalto, enviou a O Antagonista uma nota em que contesta o post “Governo falha na comunicação sobre reforma da Previdência”.

Leia abaixo a íntegra da nota:

“A Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM) lançou há dez dias uma nova fase da campanha da Nova Previdência, com objetivo de combater mentiras criadas contra a proposta. A pesquisa divulgada pelo site O Antagonista foi realizada apenas três dias após a veiculação de novas peças, sem ter sido iniciada a campanha em rádio e internet. Ou seja, não foi possível medir o efeito da campanha. Por isso, discordamos que há falha na comunicação do governo.
A campanha terá varias fases de investimento em mídia, acompanhando o cronograma da aprovação junto à Câmara e ao Senado.”

Início da fila para atendimento na Agência da Previdência Social (APS) do Gama, Dsitrito Federal. As APS são responsáveis pela inscrição do contribuinte, para fins de recolhimento, bem como pelo reconhecimento inicial, manutenção e revisão de direitos ao recebimento de benefícios previdenciários e ampliação do controle social.

Cinco meses após subir a rampa do Planalto, Bolsonaro enfrenta os desafios da 'política real'. CONFIRA

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 35 comentários