Nota da Siemens

A Siemens enviou a O Antagonista a seguinte nota:

“Recentemente foram divulgadas informações, referentes à segunda fase da Operação Fatura Exposta, envolvendo diversas empresas do setor de saúde. A Siemens e a Siemens Healthineers não são parte dessa ação.

Comprometidas com a defesa de um ambiente limpo para negócios, ambas as empresas adotam rígidos programas de compliance e têm interesse no esclarecimento das investigações.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ANONIMATO_7 disse:

    A SIEMENS É CALOTEIRA TRAPACEIRA E SONEGADORA DE IMPOSTOS DESDE A CONSTRUÇÃO DA ITAIPU BINACIONAL, SÃO JOSE DOS PINHAIS-PR.PASSANDO PELA REPAR- ARAUCARIA PARANA & ETC!!!

Ler comentários
  1. ANONIMATO_7 disse:

    ESERA QUE NOS CONTRATOS DA PETROBRAS, INCLUSIVE O GRANDE PROJETO "FURADO DE ABREU E LIMA"-RNEST, A SIEMENS ESTA LIMPA TEMBEM ??? A SIEMENS É CALOTEIRA TRAPACEIRA E SONEGADORA DE IMPOSTOS DESDE A CONSTRUÇÃO DA ITAIPU BINACIONAL, SÃO JOSE DOS PINHAIS-PR.PASSANDO PELA REPAR- ARAUCARIA PARANA & ETC!!!

  2. No Rio não sobrou uma, todas garfadas!! disse:

    Não é a empresa é o que estão dentro da empresa em cargos ,baixaram as calças para o Cabral e Cia.

  3. Mendes André disse:

    QUEM COLOCAR AS MÃOS NO FOGO,AQUI NA BANÂNIA,SAI COM AS MÃOS CHAMUSCADAS,NO MÍNIMO.

  4. Correto disse:

    vocês estão falando mal da Siemens, esta é mais uma empresa que já caiu nas garras dos funcionarios publicos da republica das bananas que se voce não pagar a propinona não fazem e falam "aqui é Brasil é assim mesmo", gostei da mudança da Siemens, agora cade os funcionarios publicos presos?

  5. Carlos Gomes disse:

    Não ponho a mão no fogo por ninguém. Mas quem acompanha o setor sabe que a Siemens, após ter tido CEOs condenados (no Brasil vimos um sendo afastado) mudou sua postura e vem desde então implantando programas abrangentes de compliance. Pelo menos vemos iniciativa e não reincidência.

  6. Avenger disse:

    Tudo com o auxilio luxuoso e bem fundamentado de Carl Schmitt, que foi uma espécie de Gilmar Mendes do Terceiro Reich...

  7. Avenger disse:

    Vale lembrar que a comprometida Siemens utilizou sem nenhum problema o trabalho escravo dos prisoneiros nos campos de concentração nazistas. Tudo dentro da lei, é claro.

  8. Temujïn disse:

    Não. O interesse é vender equipamentos. Inclusive de sistemas militares, para fins óbvios. É uma empresa. Visa Lucro. Então dá para cortar o papo de aranha.

  9. Histórias de subornos da Siemens e outras alemãs disse:

    As histórias de suborno da Siemens. No final, o lucro é sempre maior: . https://www.google.com.br/amp/s/brasil.elpais.com/brasil/2017/02/06/internacional/1486411299_340049.amp.html

  10. British Xiru disse:

    Como"Rígidos Programas de Compliance" destas empresas podemos entender: "Propina 'a vontade" para ganhar as licitacoes. Enquanto nao comecar a meter em cana a turma do andar de cima isso nunca vai mudar. A propinagem entre os grandes grupos empresarias e as quadrilhas politicas ja' vem de longa data