Nota de Carlinhos Cachoeira

O bicheiro Carlinhos Cachoeira enviou a O Antagonista a seguinte nota:

“Diante da notícia veiculada por O Antagonista, no sentido que que eu estaria cogitando fazer acordo de colaboração premiada, seguindo o exemplo de Fernando Cavendish, venho desmentir categoricamente a nota. Não faço e nunca farei delação, não tenho o que delatar, muito menos ainda na esfera judiciária, sobre a qual tenho o maior respeito e esperança, sobretudo porque provado nos autos da Operação Saqueador que eu não tinha relação alguma com os fatos ali apurados, como aliás revelou o policial que conduziu as investigações.

Quero, ainda, ressaltar que não tenho conhecimento de nada que possa comprometer o Judiciário.

Carlos Augusto de Almeida Ramos”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 24 comentários
  1. Para mim voces do antagonista sao uns babaca corruptos pois este blogue sobrevivi co o dinheiro que bandido e quadrilheiro temer repassa a esse blogue roubado dos impostos que os brasileiros pagam .sejam cocientes de noticias verdadeiras e honestas. Deixem de dar tantas noticias falsas e mentirosa pois voces estão querendo confundir o povão. Coisa ruim tem que ser esturpada da face da terra como organizações Globo e as mídias e blogues corruptos e de formação de quadrilha de direita

  2. Nunca vi em minha vida bicheiros dar uma xisnoveada. Nem quando a Dra Frossard enquadrou todo mundo. Os empresários da loteria animal sempre tiveram um excelente trânsito em todas as esferas e não seria o Cachoeira que iria quebrar essa tradição. Antagonista barrigou.

  3. Carlinhos cachoira era um empresario e sucesso, trabalhava com jogo de bicho, contravencao, conhecia gente do submundo, andava con seguran;as armados
    pagava propinas… era um homem feliz…

    se envolveu com politicos veja o que restou dele condenado por crimes, andar com gente de ma indole e criminosos no que deu!!!!!!!!!!!!!!!

    se arrependa de andar com politico e volte a praticar os crimes de antigamente…