Nota de Marcelo Miller

Em nota de sua assessoria, Marcelo Miller, ex-procurador da República, disse que “não cometeu qualquer crime ou ato de improbidade administrativa”.

Suspeito de ter atuado em favor dos delatores da JBS enquanto ainda estava na PGR, o ex-procurador afirmou estar “à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos”.

 

28 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

    1. Tão ignorante que acredita em tudo que ouve. Morram todos vocês de vergonha quando o rapaz provar sua honestidade, capacidade, hombridade! Quem manda ser oligofrênica e invejosa?

  1. Tranquilo MARCELÃO é só DEVOLVER os MILHÕES DE DOLARES que voce RECEBEU DO JOESLEY POR SERVIÇOS PRESTADOS em alguma OFFSHORE MUNDO AFORA daí TALVEZ comecemos a acreditar em sua “Unestidade” .

  2. ESSE BRASIL É UMA PIADA MESMO!! Desde quando bandido tem assessoria?? Esse pilantra já deveria está preso!! Cadê o PICARETÔ JANOT que ainda não pediu a prisão de seu comparsa???

  3. A imprensa em geral deveria fazer um favor à nação e começar a destacar o ridículo dos investigados que se dizem “à disposição das autoridades” (creio que todos). Amigo, é claro que vc está à disposição das autoridades, senão soltam uma condução coercitiva e a Federal vai aí te buscar.

  4. A situação do Brasil chegou a esse ponto de degradação, pela corrupção que existe no sistema Judiciário: Autoridades pagas com o dinheiro do contribuinte: Procuradores, Juízes, Policiais, Advogados. Pela Omissão dos Senhores Ministros do STF.
    Esse Marcelo Miller, bandido perigoso usando um cargo da República Brasileira.

  5. Por que ainda não foi conduzido coercitivamente para prestar depoimento e por que ainda não foi colocado sob custódia?
    .
    Estão dando tempo para que se combinem versões?
    .
    Vão aliviar o lado de Marcelo Miller. Se apertarem o rapaz, ele entrega toda a PGR.

    1. Não foi e nem será preso. Já combinaram tudo na madrugada. E já deletaram os trechos da firma que realmente interessavam.
      Somente em 2016, a JBS faturou R$ 170 bilhões. Tem dinheiro pra comprar a Rede Globo, a Veja, a Folha SP, PGR, STF, MPF, PF…, todos os partidos políticos e quem mais eles quiserem.

  6. Espero que o homem de confiança do Janot seja preso junto com o seu chefe.
    Alguém acredita que ele fez tudo sozinho? Alguém acredita que o Janot não estava nisso desde o princípio? Isso só veio à tona porque a PF descobriu e a Raquel deve ter dado prazo a ele: ou você fala e tenta consertar essa M ou eu faço isso no dia 18. Janot está tentando se salvar mas está enterrado até o nariz

    1. Que assessoria que nada! Ninguém está entendendo nada. Bando de ignorantes, invejosos e incapazes, vocês que acreditam em tudo que dizem! O cara deve ter conseguido advogado amigo para atuar pro bono (gratuito), por isso a qualificação de assessor (“acessório”? Sério?). Hahahaha. Esses comentários me fazem lembrar a Escolinha do Professor Raimundo. Pior. Na escolinha não se usava palavrão. Outra memória que vem viva é a das plateias de imbecis que acompanhavam execuções de inocentes em praças públicas na Inquisição e os espetáculos em arenas de vítimas atiradas aos leões pelos romanos. Nós nos indignamos diante desses absurdos históricos, e vocês, seres comuns e mesquinhos, continuam repetindo a mesma pequenez milenar. Tomara todos fiquem com cara de tacho quando provarem-se a honestidade e hombridade do rapaz. Vergonha de ser brasileira. Vergonha de ser humana como vocês.

    2. Que assessoria que nada! Ninguém está entendendo nada. Bando de ignorantes, invejosos e incapazes, vocês que acreditam em tudo que dizem! O cara deve ter conseguido advogado amigo para atuar pro bono (gratuito), por isso a qualificação de assessor (“acessório”? Sério?). Hahahaha. Esses comentários me fazem lembrar a Escolinha do Professor Raimundo. Pior. Na escolinha não se usava palavrão. Outra memória que vem viva é a das plateias de imbecis que acompanhavam execuções de inocentes em praças públicas na Inquisição e os espetáculos em arenas de vítimas atiradas aos leões pelos romanos. Nós nos indignamos diante desses absurdos históricos, e vocês, seres comuns e mesquinhos, continuam repetindo a mesma pequenez milenar. Tomara todos fiquem com cara de tacho quando provarem-se a honestidade e hombridade do rapaz. Vergonha de ser brasileira. Vergonha de ser humana como vocês.
      O que significa “atoa”? Feminino de atol? Hahahahaha!