Nota de Samuel Moreira

Samuel Moreira, relator da reforma da Previdência, enviou a O Antagonista a seguinte nota sobre a publicação “Relatório da Previdência em 15 dias”:

“O deputado Samuel Moreira esclarece que, em nenhum momento, disse na reunião deste domingo que apresentará seu relatório em 15 dias. O relator afirmou que o texto somente será apresentado após o término das audiências públicas, previsto para 29 de maio. Samuel Moreira mantém o que tem afirmado até aqui: apresentará o relatório até a primeira quinzena de junho.”

Você poderá OUVIR todas as 100 notícias diárias em O ANTAGONISTA+. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. CCésar Silva disse:

    educação.Depois sobre o texto alternativo. E agora sobre em quantos dias o relator vai demorar com o texo definitivo.Assim fica difícil

Ler comentários
  1. CCésar Silva disse:

    Antagonistas, admiro vcs!.Estão errando muito em querer dar a notícia em primeira mão e depois se corrigindo.Primeiro foi dizer que Bolsonaro tinha suspendido o contingenciamento do ministério da educ

  2. Kalá disse:

    Então estão canceladas as férias. Não merecem. Há prioridade e fim do assunto.

  3. joao disse:

    jogo rápido, congressistas. O PAÍS ESTÁ NA LONA, esperando o que vocês farão. mas é no congresso que se definem as coisas. e o presidente PRECISA SE EMPENHAR para aprovar a reforma. BORA, BOLSON

  4. MARCELO disse:

    Pobre nação brasileira refém de uma classe política patrimonialista, gastadora e irresponsável.

    1. Pobre terra com um dos piores povos do mundo. Fosse um povo decente, os políticos, funcionalismo, juízes, Pedreiros, Patrões, Empregados... Seríamos a maior potência mundial!!!

  5. Roberto disse:

    Bolsonaro vai dar uma grande cartada, lembrando a antiga e nobre tradição militar de liderar pelo exemplo, Bolsonaro vai abrir mão de suas duas aposentadorias em prol da reforma da previdência.

    1. Ah...sei, isso é liderar pelo exemplo. Olha, o país precisa de um líder coerente, equilibrado, com metas definidas que saiba dialogar com os diversos setores. Seu mito não se enquadra.

  6. Martha disse:

    Então, de onde tiraram a notícia falsa?

  7. Wilson disse:

    No dia 26/5 /19 estaremos nas ruas em apoio: reforma previdência de JB; Reforma da justiça de JB; Por somente 22 ministérios de JB; Por COAF com Moro; pediremos urgência disso ao Congresso.

    1. vão apoiar o governo pelo corte no orçamento na minha casa minha vida ?, corte educação ?, corte na PEC 6 remédio sus, congelamento salários dos aposentados sem correção pela inflação?

    2. Edu aderbal..vc que é uma vergonha. temos que pressionar o congresso para aprovarem logo as pautas que o país precisa. não enxerga isso?

    3. Vamos usar o artigo primeiro, parágrafo único, da CF. Eles vão aprender agora o que é respeitar o voto do povo.

  8. Flor disse:

    Se eles fazem de conta que não entendem, vamos deixar bem claro, a esses canalhas, o que queremos. #Dia26EuVou

  9. Valentina disse:

    Este site vive de fofocas. Está me fazendo mal acompanha-lo.

    1. É, não se sacrifique tanto. Vá embora e não apareça nunca mais.

  10. mara disse:

    País refém dessa classe politica de terceira, Centrão e esquerda unidos para detonar o país, hj c/finanças arrasadas pela política corrupta do PT.

  11. Thel disse:

    Eles não vão autorizar a Reforma Previdenciária para atingir o Governo e o povo sofrerá também, só que o povo vai tomar as ruas no dia 26 e vai mostrar a esses canalhas quem manda no Brasil.

    1. Amen. Se nós somos 200 milhões de patos, às ruas. EU VOU.

  12. ZEZECO disse:

    Outro traira,vagabundo e incompetente q nao assume nada.Deixar o povo faminto,eles vao invadir esse pardieiro e arrasta-lo com um corda no pescoco.

    1. Dia 26 vamos dar a cada um deles o troco, principalmente para o bandidor-mor Rodrigo Maia.

  13. GCChaves disse:

    Queremos as reformas da PREVIDÊNCIA e a do ANTI-CRIME aprovadas na sua integralidade do jeitinho que vieram do Planalto. Não alterem nada! Entendeu bem 0 recado o CENTRÃO da CORRUPÇÃO?

    1. E vc acha que eles se importam com o que o povo pensa???

  14. elaine disse:

    Antagonista ta, direto, soltando fake News. Eu gosto do site, mas acaba perdendo a credibilidade. E deusulivre falar mal de jornalista..

  15. Yusdra disse:

    Primeira quinzena de junho tá muito perto, deput@do.. Agilizar pra quê? Joga o relatório pra agosto, setembro.. quem sabe pro ano que vem, não é mesmo? O país que se exploda.. 👎💥💥

    1. Trabalham(?)de 3 a 5 feira!Semana deles é diferente!Pobre de nós se n aparecemos na 2 ou 6 feira pra trabalhar!Ficam no blá blá blá e nada sai do lugar!Estão votando para o povo não para o Bols

  16. Claudio disse:

    E o Bolsonaro é que está errado ???? A Câmara dos deputados é composta por pessoas quedetestam o Brasil, mas amam o dinheiro dos nossos impostos. Covardes, ao trabalho

  17. Pessoa disse:

    NAO brinque com a fome do povo, se chamar o capeta ele vem, e esta chegando pra grande reforma,

  18. Carlos disse:

    Tão vendo como o Maisnada espalha fake News? Inventou outra e o cara teve que desmentir.

    1. Ou, como no recuo dos cortes de gastos, disseram pro Maia que iam mandar em 15 dias sabendo que iriam desmentir depois...

  19. O disse:

    Ganham tempo para ir sangrando o presidente. É isso que fazem. Quando querem aprovam tudo relâmpago. Não nos enganam mais. Estamos de olho!!! Avante Bolsonaro!!!

  20. Elias disse:

    A cada dia que passa, vejo com os meus próprios olhos o apoio a Bolsonaro crescendo.So não enxerga quem é cego, a corrupção se uniu para derrubar Bolsonaro... Ainda bem que o povo tá vendo!!!

  21. Fernando disse:

    O Antagonista sendo desmentido peremptoriamente. Mais um mico!

  22. Roberto disse:

    A reforma humanizada será aprovada na câmara em outubro, isso se o rachidgate não estorar com tudo.