Nota de Temer mostra alto grau de degradação institucional

Michel Temer pode chamar como quiser Rodrigo Janot, desde que por meio do seu advogado pessoal. A “suposta denúncia” não será contra a Presidência, mas contra o presidente, ao contrário do que diz o texto divulgado há pouco. São coisas diferentes.

A nota contra o PGR assinada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República mostra, na verdade, um alto grau de degradação institucional.

Além, é claro, de que a preocupação de Temer com a delação de Lúcio Funaro está muito além do “zero”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 20 comentários
  1. O presidente precisa urgente de um gabinete de crise.
    Se tivesse um, essa nota jamais teria sido emitida em nome da Presidência.
    Trata-se de uma defesa pessoal e essa deveria ser feita pelo presidente e seu advogado, através de nota pessoal ou entrevista coletiva.
    Presidente e presidência não podem ser confundidos.
    Não faço juízo de valor sobre as denúncias, se tem ou não fundamento.
    Lembro apenas que é preciso ordenar tecnicamente as situações.

  2. Degradação institucional completa atingiu a PGR quando transigiu de forma infame e canhestra dando uma remissão criminal, uma imunidade nunca vista em nenhum lugar civilizado do mundo. O bananal “formou as pencas” do bananal quarto mundista.

  3. Oras, Janot e os procuradores de Curitiba fazem ameaças e falam em rede social a vontade, por que Temer não pode fazer nota contra esse golpe que não acaba nunca? E mais, o que esse pessoal realmente quer e destruir a economia do país para facilitar a volta das esquerdas ao poder, mais nada!

  4. Não consegui entender a indignação do BLOG PROGRESSISTA

    Quer dizer que JANOT pode usar seu cargo para perseguir e tentar derrubar um PRESIDENTE, sem PROVAS e com uma interpretação fantasiosa e vingar DILMA que o nomeou para o cargo

    Mas a Presidência da República não pode usar o mesmo artifício?

    Essa SELETIVIDADE MORAL que me assusta

    JANOT não prejudica Michel Temer, até porque caso exista alguma irregularidade ( ainda não comprovada ) ele responderá ao fim do seu mandato

    Mas prejudica o país, as REFORMAS, a retomada da ECONOMIA que foi destruída pelos governantes que nomearam JANOT e que dividem a mesma opinião ideológica e política

    1. oH AMEBA pensando que é gente, é FUNÇÃO e um Procurador ACUSAR O presidente (ou qualquer outro), precisa Desenhar guri ? E como é esta LOROTA de ‘sem provas’, é do tipo a GRAVAÇÃO ‘Tem que manter isto aí viu..’ ??

      Eita povinho mentiroso estes Mavs do Temer.

    2. Veja o desespero dos PETISTAS que hoje dominam o BLOG e não conseguem usar ARGUMENTOS para sustentar suas alucinações
      Xingar e ofender os outros não vai aumentar o seu QI e diminuir suas frustrações na vida…ok?
      Deixa eu advinhar…É um funcionário público com MEDO das Reformas, um SINDICALISTA que perdeu o seu imposto sindical ou MILITONTO que não ganha mais MORTADELA para defender as ESQUERDAS?
      Acha que engana alguém fingindo ser de DIREITA? Ou já esqueceu que votou no LULA?
      Não necessito que um semi-alfabetizado me explique as funções de um PGR
      Agora se conhecesse um pouco de DIREITO, saberia que seriam necessários indícios de autoria e materialidade para ACUSAR alguém, caso não exista é MERA PERSEGUIÇÃO e TEATRO

  5. PAÍS DE BANANAS,
    só um povinho BANANA para aceitar que o CIDADÃO TEMER use o poder da PRESIDÊNCIA para COAGIR um Procurador que acusa o CIDADÃO (e velhaco) Temer.

    isto per-sí já deve ser OUTRO crime de Temer, desvio funcional, ou algo do tipo.

    1. Veja o desespero dos PETISTAS que hoje dominam o BLOG e não conseguem usar ARGUMENTOS para sustentar suas alucinações
      Xingar e ofender os outros não vai aumentar o seu QI e diminuir suas frustrações na vida…ok?
      Deixa eu advinhar…É um funcionário público com MEDO das Reformas, um SINDICALISTA que perdeu o seu imposto sindical ou MILITONTO que não ganha mais MORTADELA para defender as ESQUERDAS?
      Acha que engana alguém fingindo ser de DIREITA? Ou já esqueceu que votou no LULA?
      Não necessito que um semi-alfabetizado me explique as funções de um PGR
      Agora se conhecesse um pouco de DIREITO, saberia que seriam necessários indícios de autoria e materialidade para ACUSAR alguém, caso não exista é MERA PERSEGUIÇÃO e TEATRO.

  6. Pelas roubalheiras que fizeram, junto com Joesley, no BNDES, Aécio e Temer deveriam estar na cadeia! E ainda têm a cara de pau de tentar enlamear Lula e o PT, únicas VÍTIMAS de alguns juízes e procuradores da Lava Jato!

  7. É mais do que notório que vocês fazem qualquer coisa no seu desespêro para incriminar Temer, Antagonistas. Mas tachar a nota da Secretaria de Comunicação como “degradação institucional” quando vocês mesmos deram amplo aplauso e divulgação à “boutade” de Janot sobre “enquanto houver bambu haverá flechas” é prova não somente de falta de honestidade intelectual como, ainda por cima, da completa perda de vergonha na cara. A degradação jornalística desta joça é mais do que alta – é total.

  8. Vão tomar no meio do …..!!!
    Gente mais chata, todo esse chororô é porque acabou on”boi” dos vazamentos da PGR, vão chorar em cama quente!!!!
    Uma vez desinformantes, desinformantes sempre!!
    E hoje, agora à pouco tomaram um enquadrada de Reinaldo Azevedo, “animal”, kkkk!!!