Nota do deputado Newton Cardoso Jr

O deputado Newton Cardoso Jr enviou a O Antagonista nota oficial da empresa da família.

“NOTA OFICIAL

Esclarecemos ter recebido na data de hoje agentes da Polícia Federal objetivando o cumprimento de uma ordem judicial proferida pelo Excelentíssimo Senhor Ministro do Supremo Tribunal Federal, Doutor Dias Toffoli.

Atuando no mercado brasileiro por mais de 30 anos, a licitude e transparência nas atividades sempre foram os princípios que nortearam E SEMPRE NORTEARÃO nossos negócios.

RESPEITAMOS fielmente todas as ordens e mandados judiciais e reiteramos nossa posição em auxiliar as autoridades sempre que for necessário e solicitado. Esclarecemos, ainda, que todas informações já foram prestadas no ÂMBITO do processo judicial.

Atenciosamente,

Rio Rancho Agropecuária S.A”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 13 comentários
  1. Newton Cardoso era muuuiiito pobre, conseguiu uma vaga de vereador em Contagem pq tinha uma portinha de comércio e assim conheceu muitos funcionários que trabalhavam em grandes empresas como Manesmann e Gasbras.
    Daí a prefeito e governador foi uma ascensão rápida. Nunca teve outra atividade a não ser político. Tornou-se multimilionário, pq será?
    Só ele já dava uma Lava Jato.

    1. O principal você não contou: dizem ser ele filho bastardo do patriarca do grupo BMG, nascido no interior da Bahia. As peças encaixam melhor agora?

  2. E eu pensando que essa “FAMÍLIA ERA DE BANDIDOS”.
    Coitados! Que injúria! Uma família de pessoad tão honestas, de pessoas que jamais tocariam no alheio.
    Morro de pena.