Nota do desembargador Ricardo Couto

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro enviou a O Antagonista a seguinte nota sobre os posts “PF flagrou Albertassi em jantar com subprocurador-geral e desembargador” e “Além de prisão de Albertassi, MPF quer investigação sobre desembargador e subprocurador”.

Leiam:

“O desembargador Ricardo Couto exerce também função administrativa, como a de coordenador do Fundo Especial do Tribunal de Justiça do Rio. Nesta função, ele tem reuniões, por vezes, com membros do Poder Legislativo. Assim, não era, nem é incomum reunião ou contato com membros do Poder Legislativo. O deputado Edson Albertassi ocupou a liderança do governo e o encontro foi comunicado à Presidência do TJ do Rio, sendo certo que no dia seguinte, dia 10, havia agenda com o Poder Executivo. É de ressaltar que a decisão do Judiciário foi desfavorável ao deputado.”

Renan Calheiros: você tem 1 semana para conhecer o estratégia dele para retomar o poder em Brasília. Saiba mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ricardo disse:

    E a reunião foi republicana, aberta e em prédio público, num gabinete ou sala de reuniões, e não em um restaurante. RJ é um exemplo de gestão da coisa pública, exemplo de legislativo e exemplo ainda maior de judiciário. E o Brasil segue esse exemplo que tem tudo para ser exportado para o mundo, pois o RJ está na vanguarda da corrupção.

Ler comentários
  1. Moisés disse:

    E quantas jarras de vinho tomaram ? Quem pagou a conta ? 2 cargos e também recebe 2 salários ?

  2. Roberto Guerra disse:

    NUNCA existiu um funcionário público que aceitou trabalhar fora do expediente, a não ser em proveito próprio.

  3. SPA CURITIBA disse:

    Melhor confrontar com a conta bancária . Ora , conta corrente em ascensão após reuniões furtivas com políticos de má índole , indicam presença de pixuleco .

  4. grilo falante disse:

    Cumprir agenda de trabalho em restaurante e quase meia-noite? Esses cariocas têm uns costumes muito estranho mesmo!

  5. TNT disse:

    Fique calado porque a Polícia Federal vai te pegar.

  6. marcelo disse:

    Diga-me com quem andas, que dir-te-ei quem es! kkkkkkk

  7. Ricardo Couto LADRÃO SAFADO disse:

    Canalha, comerciante de Sentenças, Acórdãos, ladrão do dinheiro público, cara de pau!! Recebe dinheiro proibido pela Carta Magna, se autoriza a roubar dinheiro de quem TRABALHA e PRODUZ. LADRÃO!!! Quando pode fazer algo de bom pela Sociedade, não faz, vende as Sentenças, a favor de criminosos. Tudo em troca de morte. MORTE, é todo o dinheiro sujo, que todos você recebe, proibido pela Lei. Essa sensação de impunibilidade, intocabilidade e de nobre e rico do funcionarismo público, levará você à MORTE ETERNA. Deus sabe de TUDO. As pessoas que você causa mal, adoece e mata direta ou indiretamente, serão Justiçadas e Vingadas pelo Criador e Sustentador do universo. VOCÊ É CULPADO!!! Por ações ou omissões.

  8. Realista disse:

    Foi desfavoravel mas não custa Tentar ! E o crime existe mesmo que não haja transferência de vantagens ilícitas. BASTA TENTAR E PROPOR ! Esses caras pensam que brasileiro é imbecil ! Contam com nossa boa educação !

  9. E AS GRAVAÇÕES?????????????? disse:

    é evidente que a PF não levantaria a lebre, caso não tivesse PROVAS cabais contra o ilustríssimo ai das contas. Q U E C O M E S S E M AS F R I T U R A S....

  10. brasuca disse:

    Caso sua excelência Ricardo Couto, desembargador do TJRJ se interesse em saber: Durante os 31 dias de janeiro/18, foram 500 tiroteios, 170 mortes violentas, com 14 policiais assassinados no âmbito do estado. Ontem, bem tarde da noite, o chefão do tráfico na favela Santa Marta, em Botafogo, zona sul da cidade... comemorou seu aniversário junto à bandidagem, estourando uns 15 minutos de fogos de artifício. Festão. Tirado de notícias da Globo/RJTv 2.

  11. Acabei de imprimir essa "nota" disse:

    Acabei de imprimir a "NOTA". Vou cagar e limpar minha bunda com ela.

  12. Alferes disse:

    Com anuência da Agência Nacional do Petróleo (ANP), os postos de todo o Brasil já podem vender, alguns já o fazem, um tipo de gasolina chamado de “formulada”. De acordo com especialistas, o composto é feito pela combinação de cerca de 200 solventes e “se aproxima” da composição molecular da gasolina comum, derivada do petróleo, mas, além de render 15% menos, a “formulada” causa danos aos veículos.(diariodopoder) Buraco cada vez mais fundo, Nação está totalmente dominada.