Nota do Ministério da Defesa

A assessoria de comunicação do Ministério da Defesa enviou a seguinte nota a O Antagonista:

Em relação à nota “Aldo Rebelo convoca comandantes”, informo que o ministro da Defesa não convocou e nem realizou reunião ontem à noite com os comandantes das Forças Armadas em seu gabinete no Ministério da Defesa. Acrescento ainda que os comandantes das Forças nem estavam em Brasília na data referida pela nota. O Comandante da Marinha, Almirante Eduardo Bacellar Leal Ferreira, está cumprindo agenda no Rio de Janeiro. O Comandante do Exército, General Eduardo Villas Bôas, viajou ontem à tarde para Manaus. E o Comandante da Aeronáutica, Brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato, está no Uruguai.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 73 comentários
  1. Caros Antagonistas comentaristas. Caros Coturneiros do Coturno Noturno. Chegou a hora de tirarmos a ORCRIM que ocupa o governo do nosso país! Podemos fazer tudo isso com equilíbrio e civilidade como temos feito até agora! Peço, encarecidamente, que lembremos de ORAR: que a bondade divina tenha misericórdia do nosso amado Brasil. Que sejamos iluminados e amparados. Que os anjos da guarda da nossa Nação nos envolvam na coragem serena que age seguindo as leis e a ordem. Mostremos nossa força moral nesta fase tão grave. Aos grupos de oração: intensifiquem as preces! Reunam-se para orar!

  2. Valeu, Aroldo! Vou convidar amigos e vou agora para sede da polícia federal em Goiânia(perto do Campo do Goiás) protestar! Bater panela lá! Perplexidade e indignação não tem tamanho frente esta afronta de uma organização criminosa no poder! O Brasil não merece isso!

  3. A hora é agora . Onde estão os 100 mil que foram domingo em Brasília? Voltem lá. Domingo foi lindo, mas foi como ir pescar sem ter peixe. Hoje o peixe está lá e agora é a hora, se perdermos este momento não haverá outro. Lotem Brasília e façam um mega protesto e façam isto em todo o Brasil. Ninguém fará isto por nós. Quem sabe faz a hora não espera acontecer! A hora é hoje e já!

  4. VAMOS POVO BRASILEIRO É NOSSA CHANCE.INVADIR BRASÍLIA AGORA!GREVE GERAL!RETIREM TODO DINHEIRO DOS BANCOS. DESOBEDIENCIA CIVIL! ELES VÃO ROUBAR QUEM? ULTIMA CHANCE,O MORO DE NOVO FEZ A PARTE DELE , FAÇAMOS A NOSSA.NÃO ACREDITEM EM JORNALISTAS,SÃO TODOS COMPRADOS .VAMOS LUTAR CONTRA ESSES CRIMINOSOS E PELA NOSSAS VIDAS E LIBERDADE!

  5. VAMOS POVO BRASILEIRO É NOSSA CHANCE.INVADIR BRASÍLIA AGORA!GREVE GERAL!RETIREM TODO DINHEIRO DOS BANCOS. DESOBEDIENCIA CIVIL! ELES VÃO ROUBAR QUEM? ULTIMA CHANCE,O MORO DE NOVO FEZ A PARTE DELE , FAÇAMOS A NOSSA.NÃO ACREDITEM EM JORNALISTAS,SÃO TODOS COMPRADOS .VAMOS LUTAR CONTRA ESSES CRIMINOSOS E PELA NOSSAS VIDAS E LIBERDADE!

  6. Brasilienses não percam essa oportunidade, quem sabe faz a hora, a hora é essa. Momento ideal p/ derrubar dilmanta, tá nas mãos dos brasilienses, é só cercar o palácio com aquela multidão de domingo passado, ninguém entra, ninguém sai até a renúncia, o restante do país sairia em massa em solidariedade. O horário também ajuda, muita gente já saiu do trabalho, o jornal nacional não vai conseguir esconder ou minimizar o significado da gravação, hora dos líderes se firmarem como tal, convocar brasilienses a cercarem o palácio até a renúncia de dilmanta, renúncia já!

  7. Tomar as ruas de novo ? vocês estão de brincadeira também vcs com alcance que tem poderia muito levantar a bandeira da desobediência civil nós só temos esquerdopatas em tudo quanto é lugar tem para de alimentar esses pilantras pra vc se acontece alguma coisa nosso país acabou.

  8. Agora em entendi. Dilma mandou o termo de posse de Lula, assinado por ela, por e-mail, para que ele usasse “em caso de necessidade”, ou seja: caso o PF aparecesse para prendê-lo. O Lula então apresentaria o termo de posse, assinado pela “presidenta” e diria: “Eu sou ministro, nego. Tenho foro privilegiado…” Isso para fugir da prisão.

  9. Sergio Moro é enxadrista. .. Hoje o STF comeu uma torre. . A Dilma avançou a dama. .. Moro libera os áudios com autorização judicial, antes do Lula ter foro. .. Cheque mate. Deitem o rei.

  10. Antagonistas, Brasil em guerra! Aqui no Morumbi ninguém quis esperar nem o #JN Todos no maior #panelaço e gritando com muito ódio! “Vamos pra rua!” Povo não vai suportar! É bom STF tirar o #DESAFOROprivilegiado E DEIXAR LULA PRO MORO JÁ! #ImpeachmentJa #LulaNaCadeia O Brasil vai pegar fogo! Beijos!