Nota do Grupo RBS

A assessoria de imprensa do Grupo RBS enviou a O Antagonista a seguinte nota sobre a nova denúncia do MPF decorrente da Operação Zelotes:

O Grupo RBS reafirma que todos os honorários advocatícios relacionados a sua defesa em processo no Carf iniciado em 2000 e concluído após 11 anos foram, como sempre, devidamente contabilizados e informados às autoridades competentes. A RBS jamais celebrou qualquer tipo de contrato nem manteve qualquer vínculo profissional de espécie alguma com a empresa N&P Planalto Soluções e Negócios, pessoas a ela vinculadas ou com o ministro do TCU Augusto Nardes. Observa ainda que o deputado Afonso Motta deixou a empresa em 2009 para concorrer a uma carreira política.

Em respeito ao público e seus colaboradores, a RBS afirma que mantem todos os impostos em dia e que agiu e age com absoluta lisura em todos os seus procedimentos tributários.
Além disso, a RBS reitera sua permanente disposição para colaborar na elucidação de qualquer questionamento pelas autoridades legais.

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João disse:

    A família dona da RBS está pondo a venda da empresa, já se desfizeram da RBS de Santa Catarina e agora estão atrás de grana para pagar a multa do CARF, devem ter dólares em algum paraíso fisc

Ler comentários
  1. Maria disse:

    Tá MUITO estranha essa história! Augusto Nardes rejeitou as contas de Dilma, o que resultou no impeachment. Tá muito estranho!

  2. wagner disse:

    Pessoal do RS parem de consumir o conteúdo destes canalhas.

  3. NINJA disse:

    Vcs não tem sorte, foram denunciados logo agora com o B17 no poder, vão se fuder, a proposito, todo mundo que é pego pela Lavajato diz que inocente e vcs não fogem a regra

  4. Beto disse:

    Já perdi a conta das vezes q li uma nota igual, deve ter em livrarias pra vender com espaços à preencher com o nome dos envolvidos.

    1. Beto. Estamos em outro tempo. Agora eles pressionam as teclas control e "V", pronto!!! Está feito!!!!

    2. Kkkkkkkkkk, vc é um gozador!!!!!! Kkkkkkkkkk excelente!!!!!!

  5. wagner disse:

    E a Folha de São Paulo? Espreme mais estes delatores que sai mais coisas aí.

  6. Pedro disse:

    Porque será que esta empresa se tornou petista e esquerdista? Fez campanha descarada pro andrade, ele não e continua a atacar Bolsonaro!

  7. Lorislay disse:

    E aquela enquadrada que Hadade deu na Globo ,peitando o Bonner no JN | Abafam o caso ?

  8. Flavio disse:

    Pallocci abriu a caixa de pandora. agora a midia comprada com corrupcao, banqueiros e outros membros do setor financeiro vao se desesperar.

  9. João_RS disse:

    A RBS teve que vender canais de tv, jornais, nos últimos anos. Aqui teve uma época que saía boatos de pedido de recuperação judicial a todo momento. Empresa mal administrada é isso.

  10. SILVIO disse:

    Esse porcaria de grupo está rumo à falência !

    1. Leudo Costa do Cristalvox falou q não tem mais nenhum dono desta bosta morando no país, estão todos bem longe daqui.

  11. renato disse:

    Interessante!, A PF. o MPF, Os Juízes, a PGR então são todos idiotas!. Tenham a santa paciência. O TCU tem que ser necessariamente extinto. O ideal seria uma corregedoria federal para obras públ

  12. Sérgio disse:

    Aconselho a corruptores e corruptos a se adiantarem e fazerem um acordo de "delação premiada" !!! Nestes casos, as penalidades são bem mais suaves !!!

  13. ana disse:

    Mas não havia uma dívida tributária de meio milhão?

  14. Carlos disse:

    TODOS CONTRA a RBS. Uma empresa que trabalha contra o povo brasileiro, enaltecendo o petismo, mentido descaradamente.Arrogantes, como todos os petistas gaúchos. Enrolados em falcatruas, como todo PT.

  15. Ivo disse:

    Quem acompanha sabe que nessa afiliada da globo também os comunas dominam.

  16. MARCO disse:

    Muito bla bla bla tá na hora de acertar as contas com a justiça

  17. Freedom disse:

    O mesmo papo furado de sempre. Os donos da empresa já devem ter cruzado a Ponte de Amizade.

  18. André disse:

    RBS = LIXO. Sonegadora CORRUPTA. Eu sei do passado de vocês.

  19. Alberto disse:

    Depois de 11 anos! kkkkkkkk PQP! Que rapidez né? Isso é uma putaria.

  20. Gorila_Republicano disse:

    Na hora de expor a sujeira, a julgar pelas notas de imprensa, são todos santos e inocentes como criança recém nascida.

  21. Emerson disse:

    Agora o Antagonista não fez piadinha e até acreditou nesses picaretas. Imprensa nunca muda, sempre jogando a favor do corporativismo.

  22. Carlos disse:

    Puxa uma pena vem uma galinha. Muita picaretagem nessas concessionárias de TV. Quando chegará a vez da Globolixo?

  23. Vinicio disse:

    Não vamos esquecer que a RBS é afiliada da Globo, tem os mesmos vícios da Vênus Platinada e usa das mesmas artimanhas, como tal está perdendo audiência e patrocinadores, maita gente perdeu o emp

  24. Marcelo disse:

    Há anos que boicoto a RBS. Como tia mídia esquerdista, apoiou o PT e está envolvida em falcatruas. Boicote à RBS. Cancelem a Zero Hora.

  25. Claudio disse:

    O mesmo Bla bla bla de sempre . Não se esperava que se entregassem na primeira. Quem sabe se os diretores forem presos, esclarece melhor numa delação premiada.