A nota do MP sobre a investigação suspensa de Queiroz

Eis a íntegra da nota do MP do Rio de Janeiro sobre a suspensão da investigação sobre as movimentações financeiras de Fabrício Queiroz:

“O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) informa que em razão de decisão cautelar proferida nos autos da Reclamação de nº 32989, ajuizada perante o Supremo Tribunal Federal (STF), foi determinada a suspensão do procedimento investigatório criminal que apura movimentações financeiras atípicas de Fabricio Queiroz e outros, ‘até que o Relator da Reclamação se pronuncie’.

Pelo fato do procedimento tramitar sob absoluto sigilo, reiterado na decisão do STF, o MPRJ não se manifestará sobre o mérito da decisão.”

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? VOCÊ PRECISA ESTAR POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PAÍS LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Presidente-XVII disse:

    investiguem os demais, ué. Ou vão ficar só nessa história do Queiroz, um não pigmeu comparado aos demais da lista, aliás, que são muitos??

Ler comentários
  1. Lygia disse:

    Começou a palhaçada! Eh assim que a corrupção noBrasil ganha terreno. La vamos nos outra vez😤😤😤

  2. Mariano disse:

    Quando se levanta a bandeira contra a corrupção, a coisa deve começar pela própria carne. Se Queiroz fez ... azeite! Doa a quem doer, tem que vir à tona e pronto.

    1. Concordo mas o que estavam fazendo era um exagero. Poderiam esperar o cara sair do hospital e não ficar na mídia todos os dias dando declaração e ameaçando isso e aquilo. Tomaram

  3. Helena disse:

    Muito bem. Talvez o general que cuida do Toffoli tenha aplicad0-lhe um corretivo. Basta de investigar as pessoas de bem!

  4. Edu disse:

    É Vara de Família pra tramitar em sigilo absoluto?

  5. Sensatez disse:

    A operação Furna da Onça foi feita só para pegar o Flávio Bolsonaro e por tabela o seu pai, tanto isso é verdade que a imprensa e o MP só falam do Queiroz. O Chiquinho da Mangueira já está li

    1. Bolsa comentário identificada. Bolsonaro é o novo Lula?

  6. Apolinário disse:

    Plantão é do FUX, investigação deve ter atingido Bolsonaros com foro privilegiado e aí o jeito foi suspender até o Gilmar voltar de férias. Bolsonaro na mão do Gilmar, quem diria.

  7. GILMAR disse:

    Depois, quando falamos em ter vergonha, somos ameaçados de prisão, não vai mudar nada, no Brasil, só uma intervenção federal ...

  8. Bakumenko disse:

    O Alto Comando do Exército, ou o Comandante do Exército, deve twittar sobre essa decisão contra a sociedade do STF.

  9. João disse:

    Tá muito estranho isso daí. Lembrando que o Gilmar estava com a Furna da Onça.

  10. Bloody disse:

    Reclamação 32989. É o que interessa.

  11. Maria disse:

    Que se investigue o que tem de ser investigado, MAS o que estava ocorrendo era uma vergonhosa perseguição !!! Parabéns, Fux! Évorecuso por ordem na casa.

    1. Perseguição? O cara é filho do presidente, imagina se essa investigação fosse com o filho do Lula. Para de ser alienada, mds.

  12. Alan disse:

    Talvez agora eles possam investigar a situação idêntica referente aos demais vereadores. Pena que não vai dar tanta publicidade,né, Sr. Procurador?

  13. Roberto disse:

    Está tudo acabando em pizza com leite condensado.

    1. Vc não conhece a Reclamação 32989 impetrada junto ao STF, né mesmo? Então não julgue! O tal "pedido" foi para que se investiguem TODOS igualitariamente e não apenas o Queiroz como estava send

  14. REVOLTADO disse:

    E que se note o "empenho" informativo do MP/RJ! Apesar de "o procedimento tramitar sob absoluto sigilo"!

  15. Pedro disse:

    Flávio Bolsonaro manobrando em sigilo pra melar uma investigação. Caiu o mito.

  16. Fernando disse:

    Deixem Queiroz em paz! O Ilustre Tribuno Marco Aurélio, está em Pompéia, de férias do Recesso do STF. Vão catar Lindenbergs!

  17. majguerini@uol.com.b disse:

    Isso é uma VERGONHA! Me sinto enganado novamente! Se Flavio é desse jeito, mesmo com toda empáfia para falar contra os corruptos, por que suspender a investigação?

  18. Lewandonoroskówski disse:

    Onde fui amarrar meu burro.

  19. Euclydes disse:

    Não tenho dúvidas que o caso deve ser investigado, PORÉM, o MP ainda não se explicou a respeito dos demais que receberam, inclusive quantias bem maiores

    1. Pelo q eu entendi eh por isso q foi suspenso. Estao esperando o parecer do relator que esta fazendo esta análise de todos os casos, igualmente.

  20. RobertoRJ disse:

    É inacreditável e inadmissível Se o pedido partiu realmente de Flavio Bolsonaro, tanto ele quanto Fux têm que se manifestar.

  21. EDMUNDO disse:

    Absoluto sigilo? kkkkkkkk dos outros né? do Queiroz não passou um dia sem ser noticiado mídia. Até indiciar sem prestar depoimento o MP disse que ia fazer.

  22. Maria disse:

    Ninguém me tira da cabeça que fizeram vesse escarcéu todo em cima do Queiroz para blindar os demais. Livrando Queiroz, livram os outros.

  23. CARLOS disse:

    Tem que parar mesmo, esses esquerdistas estão inventando chifre em cabeça de cavalo.

  24. Francisco disse:

    Mal começaram e já estão acionando o stf? E a verdade como fica? Os 60mi de eleitores do Bolsonaro pai querem saber!

  25. interior disse:

    Toffoli! e olha que vai estar cheio de gente contra o toffoli o elogiando...como são as coisas...