As notas de rodapé

Eu, Diogo, reproduzo um comentário que meu parceiro, Mario, publicou no Twitter:

Joesley, Miller, Temer, ministros do STF e esse patético Janot serão notas de rodapé diante da segunda condenação de Lula por Sérgio Moro.

108 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Reproduzir o que, Diogo ? que ele estava atrás do armário ?
    Porque vocês não tentam honrar (não é o verbo do FH) suas malditas calças e pedem desculpas àqueles que ofenderam ?
    Estão fazendo papel ridículo, há meses … Não se envergonham de agora vir com cara de paisagem ?
    Peçam desculpas. Não vai adiantar nada, não vai limpar a barra, mas talvez lhes traga alguma paz na consciência. Te catá,

  2. Traduzindo: “por favor, Moro, condene rápido o cachaceiro para os leitores do Antagonista esquecerem que nós defendemos as falcatruas do MP durante todo o tempo que os procuradores acharam que iam conseguir varrer o lixo para debaixo do tapete, mas agora a m* atingiu o ventilador.”

    Caros senhores procuradores que abastecem e lêem este site: o Joesley não é uma “nota de rodapé.” Ele é parte do tripé que assaltou os cofres públicos nos 13 anos do governo do PT: o próprio PT e seus parceiros no crime: PMDB, PP et caterva; empresários amigos do rei; e funcionários públicos corruptos. O contribuinte paga caro para vocês fazerem o trabalho de vocês, que é botar bandidos na cadeia, independentemente desses bandidos atenderem os seus interesses e aumentarem os seus salários. Façam o trabalho direito ou esqueçam qualquer ideia de manter o apoio que a opinião pública sempre deu à Lava Jato.

  3. Gostei demais!!!! Não tinha lido ainda este post!!!! O que sempre imaginei é que estavam deixando Lula como a cereja do bolo. Por motivos óbvios. Porque não é possível que depois de tanta coisa orbitando Lula, não conseguissem fechar nada! Todos sabemos de sua culpa. E pelo desespero de seus advogados e do fracasso de sua caravana, vemos que Lula acabou. Sou e sempre serei Antagonista! Vamos juntos correr atrás destes que continuam tentando acabar com o Brasil.

  4. Enquanto o capiau de Garanhuns tenta se encontrar com a mentira pelo Nordeste, afrontando moralmente o TSE – e ninguém faz nada – a maioria do povo brasileiro se pergunta: ” Como é que esse canalha do Lula ainda continua solto e afrontando a tudo e a todos”?

  5. Uma coisa é certa: sem o acordo os Batista não teriam revelado tudo que sabiam. No apagar das luzes Janot dá um pulo do gato e ainda vai pôr os dois na cadeia e ficar com as provas. E de quebra descobrimos os canalhas que Michel Temer e Aécio Neves são. Tá no lucro.

  6. Isso tudo é teatro. No show do circo dos horrores, no final da trama, todos sairão felizes. É só enrolação. Lula, Dilma e Temer sairão ilesos. Juizes sairão ilesos e caladinhos para suas férias prolongadas e na mala uma aposentadoria e benefícios vitálicios. Ora, pagamos o ingresso, as obras do circo, a conta é nossa, afinal somos obedientes a um sistema político falido. Sempre defendi aqui que todos de Brasília foram e se ainda estão coniventes com tudo permanecem omissos. Ah políticos! Por mais chic que sejam os jantares, alomoços e restaurantes, quem anda com porco farelo come. Estamos todos cansados. Cansados de uma mídia jornalística idiota e rasa. Nossa realidade é a realidade de um tempo perdido, de um relógio sempre atrasado. Não há ordem e nem progresso. Fechem o boteco!

  7. Rarará…deixe de ser mau caráter, Diogo…agora o Janó é patético? Até ontem ao meio dia ele era o ídolo desse gibi… ainda que com as flagrantes ilegalidades perpetradas pela PGR & JBS exaustivamente exploradas por jornalistas de verdade…agora torcem para outro assunto venha a tona pra que esse suma…não tardará para vermos Diogo e CIA usararem barba, tal como petistas, a fim de esconder o rubor da face, se é que lhes resta alguma vergonha.

  8. Me parece que O Antagonista, talvez pela sanha de Mainardi, foi rebaixado nesse caso JBS. Foi manipulado por Janot-Fachin-Globo, que tentarão derrubar Temer antes que essa farsa dantesca seja desmascarada.
    Nunca fui MAV, quero a prisão de todos… que Temer queime no inferno! Mas sempre foi evidente a sórdida trama esquerdopata (na história da civilização, o esquerdismo deixou de fazer c@.g@d@?)… é a mesma trama que tenta derubar Bolsonaro… a mesma que joga toda a “credibilidade” de uma CNN no lixo.
    Resta a Globo (excitada pela possível “flexada contra Temer” ontem) tentar derrubar Temer enquanto tudo não vier à luz.

  9. Pelos comentários O Antagonista é obrigado a escolher um lado e manter até o fim.
    Que tal o centro ?
    Janot cometeu muitos erros e é seletivo? Sim, mas isso não apaga os fatos.
    Temer já era pra ter saído e deveria estar preso junto com os irmãos Joesley.

    Reinaldo? Continua um defensor da desgraça chamada “Estado de Direito, dos ricos” e vai sobrar pra ele, Gilmar e seus amigos do PSDB.

  10. Patético, sinceramente, alguém que tenha um mínimo de senso crítico e decência não diria isso de Janot. Façam uma pesquisa, um histórico dos procuradores anteriores, não encontrarão um décimo do que Janot fez.
    Tem se demonstrado uma pessoa proba, honesta, correta, justa.
    Pode errar, como todo mundo. Mas os acertos superam em muito seus eventuais erros

  11. Previsões:
    O Antagolpista será um rodapé na história do jornalismo brasileiro (ou um site de humor involuntário bem sucedido);
    Miller vai fazer delação premiada e entregar Janot e Fachin.

    1. É, talvez o Antagonista devesse ter apoiado a permanência da Dilma…”lutando contra o golpe”…estaríamos bem melhor….em que mundo você vive????

  12. Agora é patético ? Mas , infelizmente vcs Antagonistas , jornalistas que eu gosto muito e que leio todos os dias embarcaram na canoa furada desse janot , herança maldita do PT , e vejam no que deu …

    1. Não entendi qual é problema com o Janot?
      A questão está na paralisia do Supremo…A PGR precisa tomar todos os cuidados porque qualquer filigrana na denúncia vira motivo de anulação…não esqueçam que temos um judiciário que sofre quando tem de punir alguém….

  13. Antagonistas cov@rdes, k.n.lhas .Assumam o que disseram desde o início dessa palhaçada. Até ontem Janot e Joesley eram heróis antagonistas. Só falta vocês dizerem que sempre alertaram sobre as ilegalidades cometidas pelo PGR. Isso é típico do caráter, ou da falta de, dos jacobinos.

    1. Esse complexo “libertário” me assusta…. diante de todo esse quadro de corrupção sistêmica que veio a tona, tem gente buscando “ilegalidades” na PGR….por favor!!!
      legalidade é ser roubado descaradamente por essa ORCRIM de forma impune…. tem gente com vocação para mulher de bandido, impressionante…

  14. Às 3h12 minutos do Brasil, Diogo assina um “atestado de óbito” dos Antagonistas. Jornalista de escol a quem muitos (inclusive) por muito tempo tiveram o maior respeito pela escrita sagaz, matérias corajosas, culminando com a “fundação” do site Os Antagonistas, celebrada por pessoas enojadas com o jornalismo de 5a categoria que babava os nefastos 13 anos de goveno petista (até então), …Diogo publica essa notinha que é a cara e buzanfa da patética tentativa de Janot em escapar – aos 45 minutos do 2° tempo, da revisão de sua participação visceral na tramóia com os Janowesleys Safadões que será feita por seus sucessores na PGR. Essa nota no tuiter e não um post aqui, é um atestado de óbito para quem ‘lê além das linhas’. A participação com a Globo e o comportamento como porta-vozes da PGR (mesmo diante das evidências mais escancaradas da tramóia urdida) junto com as informacões privilegiadíssimas dadas ao Jardim, a agressividade com os leitores fiéis desde os primeitos momentos, xingados de tudo e mais um pouco por questionarem ou discordarem, selaram o destino desse ‘portal’: virou um site de colagem de fofocas políticas, já nem tão rápido (muita coisa leva até horas pra aparecer aqui bem depois de outros sites), algumas análises capengas e agora com a credibilididade da estatura de lula, temer, dilma e finalmente janot. Infelizmente para nós leitores de 1a hora. Saudações.

    1. Irreparável! Parabéns, tudo o que disseste reflete exatamente o que penso a respeito desse site. Quanto ao Diogo: que pena! Como pode alguém que gozava de tanta credibilidade e até mesmo adoração, por seus textos, livros (os quais possuo alguns) e tiradas, cair em desgraça desse jeito. Confesso que nunca presenciei uma burrice tão grande de uma pessoa que julgava tão inteligente. Que dó!, como dizia minha avó.

    2. É verdade…bom é o Lula, o Joesley….e toda a corja que os acompanha…
      Joga pedra no Antagonista!!!
      Joga b… no Antagonista!!!

      Não acham que existem casos bem mais graves para vocês se preocuparem do que ficar julgando a imprensa livre?…a não ser que façam parte da turma que está perdendo a boquinha…e ganhando um resort onde p sol se põe quadrado…

  15. kkk! Uns e outros vem aqui todo dia xingar o site, mas não saem daqui. Apesar da barrigada que foi essa delação manca do açougueiro, vocês ainda tem credibilidade porque não tem bandidos de estimação. Quando eu resolvi boicotar Reinaldo Azevedo por ser defensor de bandidos, nunca mais acompanhei seu blog e não quero nem saber o que ele escreve. Tem um monte de gente que deve trabalhar pra ele/com ele que vem fazer propaganda do que ele escreve aqui todo dia. Eu não quero nem saber! Defensor de bandido tem é que ser boicotado! Não tem credibilidade alguma! Enquanto o Antagonista não adotar nenhum bandido para ficar defendendo, contará sempre com minha audiência.

    1. Estamos juntos, Eduarda!
      Ainda tem um restinho de viúvas do RA e de seus protegidos que sofre de cegueira e anda batendo as cabeças por aí….sem rumo…

  16. EU PAULO, TENHO CERTEZA QUE EM BREVE DIGO E SEUS COMPARSAS DO ANTAGONIA SERÃO ESQUECIDOS DA VERGONHA DE TEREM APOIADO O GÓPI ORQUESTRADO POR JANOT, IRMÃOS AÇOUGUEIROS, LULA, REDE GOEBBELS E FACHIN PARA TENTAR ZERAR O JOGO CONTRA TEMER E AÉCIO. ESPERO QUE A PARTIR DE AGORA APÓIEM BOLSONARO, O CANDIDATO QUE NÃO PERTENCE À CARNIÇA COMUNISTA TAL COMO FHC, DÓRIA, SERRA E OUTROS.

  17. Lembro a noite que o Claudio Dantas anunciou pateticamente o grande “FURO” que foi essa armação barata da denuncia do Janota.
    Agora desde que o Diogo e a turminha foram para os EUA para anunciar a vitoria da Hilaria e voltaram com o Trump goela abaixo.
    Os Antas ficaram com o micao.
    Tem que manter isso viu!
    Agora aqui só prestam mesmo os comentaristas!

    1. Alguns, né???
      Que tal olhar um pouco em volta antes de ficar pensando nos EUA??
      pelo jeito pra você está tudo bem por aqui….

  18. Diogo, você deve estar comemorando muito!
    Parabéns!
    Já o condenado Luladrão deve estar mais de-ses-pe-ra-do do que nunca!
    Se bobear, pedirá pela terceira vez para adiar o depoimento do dia 13.
    Bem que o condenado Luladrão podia sair PRESO desse depoimento, né!

  19. O artigo de hoje do Reinaldo Azevedo a respeito do mea culpa feito ontem pela holding J&J está imperdível.
    É atualmente, sem a menor dúvida, um dos 3 melhores analistas políticos do País. Ele e os editorialistas do Estadão acertaram absolutamente TUDO.

  20. Falácia das mais repugnantes desse Sabino, que é cara-de-pau ou débil mental (provavelmente ambos). Esses caras serem ou não nota de rodapé não vem minimamente ao caso. A questão é: os crimes que permanecerão impunes graças à cagada monumental cometida, esses crimes são “nota de rodapé”?

  21. Exato, essa galera amadoras tem que aprender como se faz com os meninos de Curitiba. Gostaria apenas de lembrar que, eles são a exceção do serviço público. O que só nos faz atestar de como nosso dinheiro é mal gasto com esse serviço público sofrível.

  22. “Em português: Janot tentou derrubar um governo. Miller, Joesley e a arapuca tabajara são obra sua (c/ Fachin). É tarde pra correr, parceiro.”
    https://t.co/ETc8zquU2O
    @GFiuza_Oficial

  23. Não esqueçamos que os encontros ocorreram e o que foi gravado não foi inventado. O presidente recebeu o Joesley nos porões do Jaburu. O Rocha Loures recebeu uma maleta com 500 mil reais. O Aécio pediu dinheiro ao Joesley e recebeu.
    Não defendo o Janot. Mas a anulação da delação dos Sleys não tornam inocentes o presidente, o Aécio, e demais membros das ORCRIMs.

  24. Vocês patrocinaram essa armação. Comprará gato por lebre. Revenderam para os leitores como se fosse carne de primeira. Agora aguentem aqueles que chamaram de milícia. A sua ruína é fruto das suas intenções.

  25. Esqueçam o Lula. O comandante mor agora é o Temi, porque Joelma e Joselma Batista assim o dizem… brincadeira, né. Por que esses mer*** não estão presos? Já sei, porque Joésley é muito eloquente. Com certeza não é porque tem muita gente na algibeira…Tirando um ou outro, 99% dos políticos NÃO VALEM NADA.

  26. O Procurador Geral da República (!) está a caminho de ser processado e preso, assim como pelo menos um Ministro do STF(!) e vcs achando q isso será somente nota de rodapé…
    Não, antagonistas, vcs estão enganados mais uma vez. Já pensaram em mudar de profissão?

  27. Como eu tenho dito repetida vezes, a delação da JBS era uma grande FRAUDE. Visava exclusivamente derrubar o Governo Temer
    Não passava de uma PICARETAGEM. A verdade acabou vindo aparecendo. Tudo armado por Joesley(um potentado graças aos Governos petista) Rodrigo Janot(PGR indicado por Dilma) e Fachin (militante do MST).

    O Judiciário brasileiro e o MPF são um esgoto moral tão grande quanto a própria classe política. O MPF e o Judiciário estão inundados de pessoas completamente alinhadas com o petismo. Há alguns que são mesmo incompetentes, mas a maioria estão a serviço de seus viés ideológicos e prontos para se locupletarem nos cargos públicos. A República de Curitiba, principalmente o juiz Sérgio Moro, são eles que representam a exceção, eles é que são o ponto fora da curva.

    As revelações que podem cancelar a delação da JBS são a grande provocação de que O Antagonista precisa mudar de nome. Tem que mudar para OS BURROS, ou para OS ANTABOBINHOS.

    Rodrigo Janot só não vai pautar o noticiário porque o juiz Sérgio Moro vai DESTRUIR o bandido-mor da nação: Lula.

    Os cidadãos de bem agradecem.

  28. Grande coisa ser condenado e não ir para cadeia, Lula se for preso, ficará muito pouco tempo na cadeia, vai sair rapidinho, pela idade que tem, e outras cositas mas……………

  29. E os otarios que cairam na armacao Janot-Fachin, aqueles jacobinos desmiolados do Fora Todos Eles?
    Sim, aqueles que achavam Janot um cara do bem e Joesley um grande patriota…
    You are pathetic!

  30. Moro é a exceção que confirma a regra : os funcionário públicos brasileiros são na melhor das hipóteses ineficientes, improdutivos e perdulários e na pior vagabundos, prevaricadores, criminosos e bandidos. Precisamos nos livrar dessa gentalha.

  31. Nas minhas notas de rodapé também está o Gilmar Mendes. Quem viver verá!
    Sem açodamentos, realmente a 2ª denúncia talvez devesse ficar a cargo da Raquel.
    E, de todo modo, mesmo politicamente afetado, o Janot pode vir sair dessa com a imagem polida como isento e idependente e a pecha de perseguidor de facção cair por terra.

  32. Eu, leitor de O Antagonista, tendo aprendido muito aqui no site, digo mais:
    Joesley, Temer, Janot e o STF inteiro são todos políticos, patéticos e amadores. Procuradores de verdade só os de Curitiba; Juiz de verdade, efetivo e eficiente só Sérgio Moro.

  33. Cadê as notas de rodapé do Deltan e do Carlos Fernando?
    Sempre tão ligeiros pra pedir a prisão de todo mundo nas redes sociais, hoje os meninos sumiram do Twitter e do Facebook!

    1. Janot entregou o colega de delação, seu braço-direito de anos de profissão!
      Isso aí chama-se outra coisa, não é “paz na consciência” coisa nenhuma!

  34. Certo, Diogo. Certo… Que vexame, hein? Um vexame enorme dado por vocês em todo este espetáculo lamentável. Agora não adianta posar de “analistas” e atacantes de Janot, já que vocês deram a maior moral para este calhorda e para o Joesley Safadão. Ninguém mandou apoiar pilantras. Agora, aguentem.

    1. Só divulgou porque a PF já tinha descoberto os áudios e ele seria humilhado em público em breve. Ele malandramente se antecipou ao vexame.

    2. Fosse outro o Parlamento, Temer estaria hoje na cadeia. Sua cruzada para evitar a denúncia evidencia sua culpa: quem não deve, não teme. Janot fez muito bem. E de canja demonstrou aquilo que todos intuiam: PT, PMDB e PSDB são máfias distintas num mesmo enredo criminoso.

    3. Ainda não procede, é a PGR que está conduzindo a delação. A PF não tem acesso a esses áudios, a menos que fosse pedida perícia.

      Se elas fossem realmente comprometedoras aí janot bastaria ele fingir que as ouviu, já que os irmãos joesley jamais entregaram estes áudios de os tivessem ouvido.

    1. Que comentário patético. Nada mais triste que um ser humano que manda o outro crescer. Sinal de que já morreu por dentro. E de qualquer maneira, ver o chefão mais perto da cadeia faz qualquer brasileiro honesto vibrar como criança.

    2. pois vibre com criança meu caro.
      A criancice dura pouco.
      Só na sua terra do nunca, ninguém é adulto.
      Ou irresponsável