As notinhas plantadas por Alckmin contra Doria

Geraldo Alckmin cobra lealdade de João Doria.

Ao mesmo tempo, planta notinhas contra ele na imprensa.

Leia o que diz a Folha de S. Paulo:

“Aliados do governador paulista continuam a monitorar a popularidade de João Doria. Na semana passada, uma análise das interações na página do prefeito no Facebook mostrou que 70% das reações negativas vinham da periferia de São Paulo.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. O PSDB precisa ousar em 2018 se não quiser virar um nanico nas urnas. Por mais e boas experiências do Alkiman em gestão pública ele está desgastado pela longa exposição e o Dória chega “virgem” e tem uma postura mais a direita.
    Lamentável é a equipe que faz o marketing di partido e as lideranças que não estão prevendo o efeito ferrugem da imagem do Aécio.

  2. Ler mais 34 comentários
    1. O PSDB precisa ousar em 2018 se não quiser virar um nanico nas urnas. Por mais e boas experiências do Alkiman em gestão pública ele está desgastado pela longa exposição e o Dória chega “virgem” e tem uma postura mais a direita.
      Lamentável é a equipe que faz o marketing di partido e as lideranças que não estão prevendo o efeito ferrugem da imagem do Aécio.

    2. O filho de exilado político, admirador da utopia marxista, mentiroso como seus contemporâneos do partideco dos maconheiros capitaneado pela lesma boca-mole do Fernando Henrique Calabar Cardoso, não demorou em mostrar a que veio. Assim como o notívago do Serra, quer abocanhar o Executivo em Brasília, Capital nacional da Ilha da Fantasia…..Sampa que se lasque! O zé povinho acreditou em seu discurso e mais uma vez caiu na armadilha dos socialistas. Bolsonaro 2018!!!!

    3. Acompanho a política apardidariamente. Em minhas observações deduzo que a Folha de SP tem um viés esquerdista. O Antagonista, uma tendência em falar mau do Alckmin. Esta difícil confiar em isenção jornalistica.

    4. O BRASIL, PRECISA URGENTEMENTE LIVRAR-SE DESTA DESCLASSIFICADA CLASSE
      POLÍTICA !!!
      UMA NOVA GERAÇÃO PRECISA SURGIR — COM PATRIOTISMO E VONTADE DE TRABALHAR !!!

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gerações já apareceram para herdarem o Estado, assim como seus Pais herdaram de seus avôs e por ai vai…

        A nova geração já está ai, mais alienada do que nunca!

    5. Imagine governar a cidade de São Paulo, com toda aquela rataiada vindo de todo os cantos miseráves do Brasil, é um desafio mortal, e depois a maioria da rataiada é bandido, ou faz um governo superficial tipobHadad.

    6. Aí, uma voz lá do fundo do baú gritou “Geraaaaaldo! Não faça isso”. O governador vitalício de nosso querido Estado de São Paulo sempre foi mal assessorado quando o assunto é comunicação. Quem teve essa ideia de jerico? Como a Folha de São Paulo aceita tudo, desde Guilherme Boulos até Gleisi Hoffmann, para este perigoso periódico o que importa é o número de cliques ou a repercussão que o fato, qualquer fato, terá. A Folha sempre foi assim e vai continuar! Não interessa se é verdade, se houve checagem, se ouviram a outra parte, nada importa muito, eles vão lá e publicam… pra ver no que dá. Geraldo Alckmin está parecendo Dilma Rousseff, que atravessa a rua para pisar na casca de banana da outra calçada. Aí a voz fala “Geraaaaaldo!”. Grande Castrinho.

    7. É O PETRALHA CONTRATADO DO SITE QUE ESCREVE EM CAIXA ALTA, DEPOIS QUE EU APAREÇO, TENTANDO DISFARÇAR E TENTANDO ENCOBRIR MINHAS POSTAGENS.
      É O BURRAV DOS ANTAS!
      O RATÃO DE ESGOTO PETRALHA!
      A BARATA CASCUDA PETRALHA!

    8. 2 imundicies comunistas, aliados discretos, por debaixo do pano do PT – ambos outra lâmina da mesma tesoura – pois em 2006 Lula tinha de ser impeached, mas FHC traidor do Brasil e cupinchas vermelhos deram cobertura a ele!
      Bandos de comunistas, chantagistas, revolucionarios vermelhos pro ditadura comunista, do modelo castrista!

    9. DORIA E ALCKMIN PRECISAM SE POSICIONAR CLARAMENTE. O QUE PENSAM, E QUEREM DO FORO DE SÃO PAULO, DA DITADURA DO CASTRO E MADURO, DOS TRES TRILHÕES DE DIVIDA PUBLICA QUE OS NOSSOS NETOS TRABALHARÃO PARA PAGAR, O POVO BRASILEIRO PRECISA SABER QUEM É QUEM. O BOLSONARO JA REPETIU MAIS DE MIL VEZES QUEM É E O QUE QUER. O POVO GOSTOU. SE CONTINUAR ASSIM SERÁ O NOSSO PRESIDENTE

      1. Enquanto o velho sistema, o establishment do pt, psdb, e pmdb, encara esse processo autofágico, Bolsonaro conversa com o povo, sem meias palavras, sem programas de partido cinematográficos, mas exaltando o que outras nações não tem e são, e o que o Brasil tem, e não é, por falta de visão. Além de ser um conservador, de direita, o que ecoa na maioria da população, claro. Na internet e no mundo real, o fenômeno entre os presidenciáveis tem nome.

    10. Quem acha que Dória está bem a frente da prefeitura faça uma visita as periferias, aqui na Brasilândia ele nada fez em 8 meses de prefeito, aqui tem mais buraco que asfalto, sem contar remédio nos postos de saúde, estamos largados a própria sorte. Parem de apoiar este farsante. Até os bairros mais nobres estão abandonado.

      1. não é petralha, é a realidade.
        quem apostar em dória, vai perder.
        não vai conseguir cumprir nada do que prometeu.
        e já está caindo fora, o buraco é muito grande.
        imagina o do Brasil.

      1. Exatamente!
        o Antagonista é absolutamente tendencioso com relação aos tucanos! Está ficando chato vir aqui….só os neófitos parecem gostar.

      1. Claro que discordo…. o Antagonista tenta dar uma mostrada nas “intenções”. Sem dúvida a “imprensa” brasileira quer emplacar Alckmin porque ele perde para qualquer petista. Você, “Realista”, por exemplo, deve estar na torcida dos que querem isto… Seu direito, sem dúvida. Porém, seja real e explicite essa sua vontade ou outra que seja. Não insinue bobagens, como imaginar que uma “leitura” de pesquisas pela equipe do Alckmin não queira qualquer coisa que não seja “colar” a pecha de elitista no Dória. Como se ele, Alckmin fosse mais popular…