A nova advogada de Lula

Os defensores de Lula podem visitá-lo a qualquer hora. Seus familiares, só uma vez por semana.

A Folha de S. Paulo diz que a porta-voz do presidiário, Gleisi Hoffmann, que é advogada, será incluída na lista de visitantes “como integrante da equipe de defesa de Lula”.

É uma maneira de burlar o isolamento do criminoso condenado pela Lava Jato.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Se permitirem a visita da Gleisi Hoffman ao Lula, estaremos diante de uma aberração, se ela é advogada, ´porque exerce a presidencia do PT ? Qual a sua real função ? ENROLADORA MÓR ! e nós vamos tolerar esta palhaçada ?

Ler mais 191 comentários
  1. Se permitirem a visita da Gleisi Hoffman ao Lula, estaremos diante de uma aberração, se ela é advogada, ´porque exerce a presidencia do PT ? Qual a sua real função ? ENROLADORA MÓR ! e nós vamos tolerar esta palhaçada ?

  2. Ela é cínica demais, falsa, em todos os aspectos, no momento está tão somente tentando salvar e manter seus interesses próprios, não se esquecendo que é ano de eleição, e se não estiver como senadora, terá seus direitos cassados. Ela e seu corneado marido já tem processos por roubar pobres velhinhos aposentados.

  3. Gleisi Helena Hoffmann é advogada (OAB 19297/PR) e consta como LICENCIADA, portanto não poderá ser incluída no rol de advogados do réu. Se o preso outorgou procuração ou se o advogado outorgou substabelecimento, vejo como crime de exercício ilegal da advocacia.

  4. Que maldade…. Lula não pode fazer mais nada, a vida dele agora é só dormir, se alimentar (muito bem !!!), fazer amigos dentro da prisão, distribuir dinheiro para alguns agentes, falar com os netinhos pelo telefone, ir ao banheiro, voltar para dormir pensando em novas mentiras para dizer amanhã. Ele tem razão, é muito chato. Se juntasse numa cela todos os presos do PT, inclusive a Gleisi Hoffmam, a Dilma e outras, poderiam fazer festas íntimas a qualquer hora do dia ou da noite. Ah!?? o problema é quem vai comprar a cachaça?

  5. A ‘amante’, pde ainda pedir direito às visitas intimas, ou não ?!
    Pode tb facilitar a vida dos procuradores, PF, … e abrir mão do mandato e ficar interna na cadeia.
    .
    Mas o que quero mmo saber é quem está pagando por toda essa festança, hospedagem, passagens, jatinhos, etc…
    E qdo o Congresso vai acabar com essa palhaçada ??

  6. E nós contribuintes pagando para a senadora ser menina de recado! Há muitas decisões republicanas a serem tomadas no Senado! Onde estão as mulheres e homens de bem que têm a caneta das decisões na mão?

  7. Jamais Gleise Hoffmann pode receber permissão para tal disparate. Fazer política dentro da prisão. Luka continuar posando de astro??!!!’ Ela nunca foi advogada dele! Adicionalmente, recebe vencimentos como senadora. Cadê seu trabajgo(?) no Senado???

  8. Ela não pode ser advogada dele por ser parlamentar.Vejam!
    http://www.stj.jus.br/sites/STJ/default/pt_BR/Comunica%C3%A7%C3%A3o/noticias/Not%C3%ADcias/Impedimento-do-exerc%C3%ADcio-da-advocacia-por-parlamentar-independe-de-esfera-de-poder

  9. Se ela está licenciada na OAB e não pode advogar, então está burlando as regras do sistema carcerário. Pode isso?
    Estão cortando o ponto dela no Senado ou ela está burlando também o Senado?
    Pensando bem, o Senado funciona melhor sem ela.

  10. Está é fácil minha gente do “Antagonista”… Se ela, coxa branca, Gleisi Hoffmann é membro da equipe de advogados, por certo e por exigências, para trabalhar e estar em contato com o preso, apresente uma procuração de seus poderes de mandatos.

  11. Será que ela esqueceu do Estatuto da OAB?

    Art. 30. São impedidos de exercer a advocacia:

    I – os servidores da administração direta, indireta e fundacional, contra a Fazenda Pública que os remunere ou à qual seja vinculada a entidade empregadora;

    II – os membros do Poder Legislativo, em seus diferentes níveis, contra ou a favor das pessoas jurídicas de direito público, empresas públicas, sociedades de economia mista, fundações públicas, entidades paraestatais ou empresas concessionárias ou permissionárias de serviço público.

    Parágrafo único. Não se incluem nas hipóteses do inciso I os docentes dos cursos jurídicos.

  12. A PF não pode admitir isso Ela é claramente um leva e traz do criminoso, é o novo poste de Lula, completamente descompromissada com a ética e a dignidade do cargo que ocupa e de si mesma como pessoa. . E o Lula , eterno useiro e vezeiro das mulheres, haja vista como se utiliza da figura da esposa falecida, manipula Gleisi para alcançar seus objetivos, e ela por sua vez permite isso em proveito próprio.. Sob o aspecto moral , uma prostituta talvez seja mais valorosa , que o diga a ex bailarina Marcia HAYDÉE que partilhou moradia com meretrizes na França, por força da necessidade , no início de sua carreira maravilhosa.

  13. Enviem email a PF de Curitiba -pr, alertando-A/Os, para cortarem a corrente elétrica do chuveiro do réu condenado = moluscão, pois o mesmo, ao passar dos dias e cair sua ficha, poderá provocar um acidente. gab.srpr@dpf.gov.br

  14. Numa entrevista agora há pouco, o porta voz da PF de Curitiba respondeu a essa pergunta feita por uma repórter da Rádio Gaucha. Ele disse claramente que: A SENHORA GLEISI HOFFMANN É INVESTIGADA NA OPERAÇÃO LAVA JATO, e portanto, NÃO PODERÁ FAZER VISITAS AO PRESO. Respondeu de for muito clara e objetiva.

  15. Alguém poderia responder?
    Gleisi Hoffmann possui uma residência? Onde fica? Em que horário cuida dos seus filhos? Quando está em casa?Lula é mais importante do que seu marido e filhos??

  16. Sou de Curitiba e tenho vergonha dessa senadora.o q me consola é q ela nao ganha mais nada aqui em Curitiba…devia ter feito como a Dilma e mudado o titulo la pro nordeste….

  17. Aprofissao de advogado está cada vez mais desmoralizada. A visão comum Éder que os milionários crim8nslistas tudo podem porqu3 nadam de braçada na dinheirama surrupiada ao país. Agora vem está palhaca de uma senadorazinha ré virar advogada instantaneamente. Até quando, OAB???? Por que tanta ofensa ao Brasil? Cadê o Eunicio Oliveira, aquele que só pensa em sua reeleição???

  18. Gleisi é advogada ou senadora?! A ré não trabalha no Senado??? Por, todos os brasileiros estão pagando para que a “advogada Gleisi” fique visitando o Criminoso Condenado todo dia???? Por favor, alguém impeça mais esse roubo do dinheiro público!!! NÓS, BRASILEIROS DO BEM,, NÃO ACEITAMOS PAGAR A FESTINHA DA GLESI EM CURITIBA!!! SÓ QUANDO ELA ESTIVER TRANCAFIADA!!!!!! CADÊ O PASPALHO DO EUNICIO OLIVEIRA QUE NADA FAZ?????

  19. A PF não pode aceitar essa afronta, isso é mais um abuso da inteligência do povo Brasileiro.
    A PF não pode aceitar esse puxadinho comunista, outra coisa essa mulher vem insuflando seus militantes desocupados a enfrentar todo estado constituído, então nesse momento a PF tem é que indiciar essa mulher insuportável.

  20. Precisamos acordar enquanto é tempo,
    A Nação precisa por um fim nessa IMPUNIDADE!!!!
    O povo Brasileiro precisa exigir um plebiscito constitucional para decidir sobre a prisão em segunda instância, somente assim podemos melhorar esse nosso Brasil tão judiado pelos Políticos Corrúptos.

  21. “O preço da Liberdade é a eterna vigilância”.
    não podemos deixar essa ideia de que, a senadora e presidente do pt, possa visitar o criminoso como sua advogada, está proibido o contato com políticos e milicianos ptralhas.
    #VaiCanalha

  22. Isso é um grande absurdo . Ela então tem que deixar de ser senadora . Como é que pode uma senadora abandonar o cargo para ser babá de um criminoso que destruiu o país. Não é possível que o Moto tenha autorizado isso.

  23. ela que vai levar a cachaça pra ele no xilindró?? Mas só essa que faltava.. Mais uma fantoche nas mãos do dissimulado… aliás, quem dessa turma que não bate no peito por um ideal e faz diferente na prática??

  24. Gleisi encontra-se licenciada da OAB. Basta colocar o nome dela no Cadastro Nacional de Advogados da OAB para verificar que não poderá advogar para ninguém, quiçá para o condenado Lula

  25. Meretissimo Juiz Dr Sergio Moro
    As regalias concedidas ao ex presidente são, a meu ver, incompatíveis com os crimes do prisioneiro. Tudo bem que ele ocupou um cargo importante, no entanto seu comportamento foi de lesa-pátria. Não só fez muito mal ao nosso país, como subsidiou ditaduras sangrentas de outros povos. Reconheço que o sr. mantém estratégias brilhantes em relação ao meliante (como foi o caso da prisão) que, na maioria das vezes não compreendemos bem até que seja finalizada. Mas os privilégios na prisão, deveriam se ater às instalações e não quanto às visitas. Estas deveriam obedecer o estatuto prisional. Não se pode fazer de uma cela um escritório de um condenado com alto grau de periculosidade. De fato, deveria, ficar alguns dias sem receber visitas!

    1. concordo plenamente ! Por que dar voz para um criminoso ? Se assim, o Beiramar deveria ter o mesmo privilegio ?

  26. Estatuto da OAB (Lei nº 8.906/94) prevê determinadas situações em que a pessoa não poderá exercer a advocacia.

    Art. 30. São impedidos de exercer a advocacia:
    (…)
    II – os membros do Poder Legislativo, em seus diferentes níveis, contra ou a favor das pessoas jurídicas de direito público, empresas públicas, sociedades de economia mista, fundações públicas, entidades paraestatais ou empresas concessionárias ou permissionárias de serviço público.

    Como pode a Gleisi Hoffmann senadora ser advogada de Lula???

    Por favor Antagonistas pesquisem e nos respondam isso.

  27. Incluir como “integrante da equipe de defesa” ? Segundo a amante, ela iria presa na mesma cela se o corrupto mor fosse preso, a fins de, provavelmente, prestar seus serviços e Jair se acostumando, pois há de ver o sol nascendo quadrado ainda em 2019.

  28. RECEBE SALARIO DO POVO COMO MINISTRA E NÃO FAZ PORRA NENHUMA PELO BRASIL COM ESTE CARGO, SOMENTE INCITA VIOLRNCIA E DEFEBDE O CHEFE. É PRESIDENTE DO PT, AGORA ADVOGADA PARA ACESSAR A CADEIA DRIBLANDO PROTOCOLO…

    O CANCER DO BRASIL

  29. Sei não, mas eu, enquanto exercia função no Judiciário, fiquei Licenciado e impedido de atuar! Será que isso também não se aplica a senadores?
    Ou ela vai renunciar?
    Aliás, formei-me junto com a Gleisi, na FDC em Curitiba!

    1. Conforme informação no site da OAB/PR, consta que a inscrição da Gleisi está em situação de LICENCIADA, ou seja, não pode exercer a advocacia temporariamente. (Art 12, inciso II da Lei 8.906/94).

  30. Ela está com a situação de sua inscrição 19297 OAB/PR como LICENCIADA (Art.12, inciso II da Lei 8.96/94). Art. 12. Licencia-se o profissional que: II – passar a exercer, em caráter temporário, atividade incompatível com o exercício da advocacia;

  31. Se Juiz Moro começar a fazer muitas concessões ao criminoso, vai se arrepender, Senhor Moro o senhor já viu o que aconteceu no sindicato, que sirva de LIÇÃO, afinal ele é um psicopata.

  32. Qualquer pé de chinelo tem um “diproma de adevogado” , agora aceitar essa v@c@ como visitante autorizada é realmente querer passar por idiota. Oh, PF acorda, já não chega a moleza que deram para o delinquente nesse fim de semana?
    #VaiCanalha

  33. Não pode!! Ela está licenciada. O estatuto da Oab veda também – Art. 30 inciso II http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8906.htm?TSPD_101_R0=d419ece179e557e112a4ef3e58183479a2e0000000000000000f18006c9ffff00000000000000000000000000005acb3f5b0088e58e78

  34. Eu não estava não, mas agora fiquei com dó do Lula. Nem ele merece ficar recebendo visitas dessa mulher toda semana. Imaginem a tortura, ficar vendo e pior ouvindo, essa mulher toda semana. Lula tá lascado. Kkk

  35. A Amante vai fazer visita íntima para o Lula. Para não dar conflito com a Manuela do PCdoB, que também quer fazer visita íntima, a Amante vai como advogada, assim pode ir qualquer dia.
    Esse negócio das visitas dos advogados do Lula já é algo ridículo. Tipicamente para burlar o isolamento. O Brasil é uma piada.

  36. Luladrão tem a Amante como advogada?
    Ou tem a advogada como Amante?
    Ou tem a Amante como porta-voz?
    Ou tem a porta-voz como Amante?
    Poxa, é ainda tem a Coxa porta-voz!
    Não!
    A Coxadvogada!
    Confuso!

  37. Quantos advogados lula tem? Muitos, muitos. Mas dentro do STF tem cinco e qual a remuneração de cada um deles?????? Sei que um de fora chamado sepulveda recebeu 10.000.000,0 e os que têm poder de votar??????

  38. 💩💩💩🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀
    ESSA PETRALHADA É CRAQUE PARA COMETER ILÍCITOS !!!
    UM SENADOR DA REPÚBLICA PODE EXERCER OUTRA ATIVIDADE PROFISSIONAL,
    DURANTE O SEU MANDATO ???
    COM A PALAVRA O SENADO FEDERAL !!!

    1. Apenas os membros da Mesa do Poder Legislativo são impedidos. Ela, se n me engano, n é parte da Mesa do Senado.

  39. Ou ajustiça aperta um laço forte nesta esbórnia, ou a PF fará um circo de horrores como fizeram no STF /Senado Federal !!
    Esse sujeito é um condenado criminoso, pq tantas regalias diferentes dos outros custodiados ?? Estão dando corda para esse mafioso, logo fará palanque dentro da PF, não respeita nem a memória da falecida, justiça, STF irá respeitar a instituição PF ?? Pergunta a essa gente se Leopoldo Lopes,outros presos POLÍTICOS Maduro tem regalias?? Ou os opositores cubanos ou não?Esta virando outro circo sem limites, isso tem de parar urgente,agora começou a fechar o pq codinome AMANTE na planilha Odebrecht …explicado !! Mulherzinha sem moral, trapaceira tanto qto seu “Chefão”… caminhamos para um confronto civil grave, logo logo .. absurdo!A CM diz somos todos iguais !

  40. 🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀
    ESSA PETRALHADA É CRAQUE PARA COMETER ILÍCITOS !!!
    UM SENADOR DA REPÚBLICA PODE EXERCER OUTRA ATIVIDADE PROFISSIONAL,
    DURANTE O SEU MANDATO ???
    COM A PALAVRA O SENADO FEDERAL !!!

  41. Muita atenção aos artigos 27 à 30 da Lei 8.906/94, o Estatuto da Advocacia e da OAB, sobre incompatibilidades e impedimentos que podem afetar a senadora Gleisi Hoffmann quanto a exercer essa função. Se compor qualquer mesa no Senado, a proibição é total; por ser senadora, a proibição é parcial, “contra ou a favor das pessoas jurídicas de direito público, empresas públicas, sociedades de economia mista, fundações públicas, entidades paraestatais ou empresas concessionárias ou permissionárias de serviço público”.

  42. Ora, mas ela é ré na Lava Jato e parece que réu em processo criminal não é permitido fazer visitas aos presos. Eu hein… Penso que o juiz Sergio Moro não vai aceitar essa armação PTralha!!!

  43. ESSA PETRALHADA É CRAQUE PARA COMETER ILÍCITOS !!!
    UM SENADOR DA REPÚBLICA PODE EXERCER OUTRA ATIVIDADE PROFISSIONAL,
    DURANTE O SEU MANDATO ???
    COM A PALAVRA O SENADO FEDERAL !!!

  44. Art. 30. São impedidos de exercer a advocacia:
    (…)
    II – os membros do Poder Legislativo, em seus diferentes níveis, contra ou a favor das pessoas jurídicas de direito público, empresas públicas, sociedades de economia mista, fundações públicas, entidades paraestatais ou empresas concessionárias ou permissionárias de serviço público.

    1. Sempre tem uma brecha: que tal ser advogada e oficialmente no caso apenas uma consultora da defesa, assim, escaparia da lei.

  45. Apenas burlará se permitirem!!! Ela não é advogada em exercício da profissão, não possui escritório de advocacia, ela é uma senadora corrupta, investigada e com bloqueio de bens! Vocês vão me desculpar, mas estão deixando a corda muito frouxa para estes bandidos causarem confusão e tumulto!