A nova Bandeira do Brasil

Hans Donner, o artista das vinhetas da Globo, propõe mudar a Bandeira do Brasil para tons degradê e os dizeres “Amor, Ordem e Progresso”.

Ele também quer mudar o sentido da faixa para o alto, para demonstrar força e superioridade.

É uma bandeira transgênera.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 228 comentários
  1. Esse Hans eu sei lá o que deveria de se preocupar com o país dele em vez de procurar maluquice.O país do jeito que ta numa crise dessa e ele procurando besteira.Para isso vocês tem dinheiro para mexer numa coisa que não tem nada a ver.Deveriam de se preocupar com a educação ,a saúde e a segurança do nosso país..

  2. Hans, você, com aquela Valéria Valença dentro de casa tem tempo para pensar em “besterolices” como essa?(Isso é coisa dos seus globais patrões?) Está faltando motivação para desenvolver sua “arte”? Vá brincar de boneca com a Merkel, quem sabe baixa uma inspiração menos ofensiva do que essa de querer mudar a bandeira de país alheio? Vá lamber os pés do Soros e da Nova Ordem Mundial, lá na sua Alemanha.Tiau, você não fará falta aos brasileiros!!! #Forahans.

    1. Pelo menos não pediu para colocar a cor vermelha, nem mesmo nas estrelas. Deixou isto para o parlamento, não é polido!

  3. Caro Hans Donner, a bandeira proposta ficou horrível.
    Parece trabalho de estagiário que está aprendendo a mexer em programa de edição de imagens.
    Foi vc quem fez mesmo? Ficou péssimo, cara… Está no nível do logo da Copa de 2014.
    Vc faz melhor que isso, cara.. Deixa de ser preguiçoso.
    Beleza de material a Globo está nos proporcionando para 2018: Sua bandeira e o Luciano Huck.
    O que vem depois? Um novo hino composto pelo Pabblo Vittar?
    Ninguém merece… rs

  4. Rapaz,
    A primeira bandeira do Brasil foi idealizada pelo artista Francês Jean-Baptiste Debret a pedido de Sua Alteza Imperial e Real Dona Maria Leopoldina. (Imperatriz consorte do Brasil, caso não tenha ficado claro)
    O verde representa o brasão dos Bragança, família do Imperador Dom Pedro I (Imperador do Brasil. Não, o Brasil não foi fundado por Lula) e o amarelo, o brasão dos Habsburgo, família da Imperatriz Maria Leopoldina. (Não, Dilma”Sapiens” Rousseff não foi a primeira mulher a governar o Brasil, foi a TERCEIRA. Se considerarmos o período colonial, foi a QUARTA.)

  5. A bandeira brasileira, supostamente criada em 1889, na verdade foi plagiada dos afrescos do início do século XVI (1527) da igreja de São Maurício (Chiesa San Maurizio) de Milão que fica num ex-convento de clausura.
    Na parede atrás do altar estão os afrescos com as 4 bandeiras (2 a direita, bem embaixo e 2 a esquerda, também bem embaixo) com as cores verde, amarelo e azul, cuja imagem pode ser acessada através do seguinte endereço: https://www.google.com.br/search?q=igreja+san+maurizio+al+monastero+maggiore&tbm=isch&source=iu&pf=m&ictx=1&fir=eE2ZB6fZ74GoEM%253A%252Cxw8fw. Só faltou a faixa branca e as estrelinhas, quá, quá, quá…
    E agora? Como ficam os coxinhas que adoram travestirem-se de verde e amarelo? São também um plágio ou simplesmente golpistas-nazifascistas?

    1. Só pode ser charuto cubano fumado no lugar errado, não tem outra explicação para tanta brisa no cérebro. Cara vai assistir uns discursos do lula, porque o fidel já está lá, prestando vestibular na porta do inferno, vade retro…

    2. Cuidado para não topeçar, heim, meu chapa. Se vc cair de quatro vai comer capim com mortadela pelo resto da vida.

      PS: Vc mereceu essa resposta, não pela informação errada, mas pela forma como revelou sua burrice no intuito de insultar aos que querem construir um país livre e melhor para todos, inclusive para imbecis alienados como você. Seu burro.

    3. A partir do golpe militar de 1889, que deu início à nossa era de trevas, os ramos de tabaco e café, a esfera armilar e a Cruz de Cristo foram substituídos por um lindo ânus azul no qual os republicanos estocam mais do que vento até hoje.

      As estrelas representam a dor de cada estocada das autoridades republicanas no ânus do povo Brasileiro em forma de leis e decretos e a frase ao centro está incompleta. A frase seria “Destruímos todas as possibilidades de ordem e progresso”, mas os republicanos decidiram omitir a primeira parte da frase pra não ficar muito óbvio o que estava por vir. A faixa branca é uma referência aos narco-partidos que compõem nosso cenário político.

    4. Rapaz,
      A primeira bandeira do Brasil foi idealizada pelo artista Francês Jean-Baptiste Debret a pedido de Sua Alteza Imperial e Real Dona Maria Leopoldina. (Imperatriz consorte do Brasil, caso não tenha ficado claro)
      O verde representa o brasão dos Bragança, família do Imperador Dom Pedro I (Imperador do Brasil. Não, o Brasil não foi fundado por Lula) e o amarelo, o brasão dos Habsburgo, família da Imperatriz Maria Leopoldina. (Não, Dilma”Sapiens” Rousseff não foi a primeira mulher a governar o Brasil, foi a TERCEIRA. Se considerarmos o período colonial, foi a QUARTA.)

    5. Nossa, cara!! Como você é inteligente!
      Que orgulho ter alguém com sua sapiência no País!! ESTAMOS SALVOS!!!
      Conta a verdade, aqui… Só entre nós: Você conseguiu chegar a essa conclusão SOZINHO ou foi necessária uma junta notável de brilhantes asnos comunistas, depravados, pervertidos, vagabundos e maconheiros para elaborar esta teoria?

      Estou realmente impressionado, cara. Sério. Estou impressionadíssimo! Pátria 100% Educadora! Viva o sócio-construtivismo! Com nóis é 13, relincha e confirma!

  6. Cada um … na sua…
    Se o cara que colocou uma mulher desnuda , rebolando, em cadeia nacional na TV aberta em horário onde crianças estavam assistindo , na maior parte do tempo sem a presença de um adulto por perto , para “vender” uma transmissão de desfile de carnaval propôs isto…
    Para não sair do tom … nós propomos:
    Vergonha na cara, ordem e progresso… etc etc…

  7. Monha bandeira é a Império do Brasil, não a da república comuno-positivista. Por mim o Hans Donner pode fazer com a bandeira comuno-positivista republicana o que os ministros do STF fazem com a constituição: USAM PARA LIMPAR A BUNDA

  8. Espero que todos que estão comentando exaltados saibam que essa é a frase original do lema da bandeira, “O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por fim”. Deixaram o amor de fora.

  9. Uma porcaria clichê a reforma do Donner, além de tudo é plágio de outra pessoa que fez o mesmo projeto faz tempo e até publicou.
    A frase na passarela da bandeira deveria conter mais o “espírito do desejo de cada brasileiro”,
    portanto deveria estar escrito:
    “TUDO NA FAIXA”
    (que brasileiro quer mesmo “tudo na faixa”

    1. Me chama para ajudar. Quando seu braço cansar, pode sair para tomar uma cerva que eu continuo, com meu chicote. O proxeneta gringo merece toda atenção!

  10. AMOR NAO PRECISA DE MARKETING!
    VAI SUGERIR PRA MUDAR A BANDEIRA DA ALEMANHA
    Se o BRASIL TIVER ORDEM E PROGRESSO O AMOR ESTA NO AR!
    Será que a rede globo já tá dando como certo a vitoria de Hulk pra presidente ,pra querer mudar a bandeira do BRASIL?
    sou conservador ! AMOR NAO SE COMPRA! AMOR NAO SE VENDE! AMOR ACONTECE ESPONTANEAMENTE!!

  11. Todo Apoio a Lava Jato (PF, MPF e Juízes Federais)!
    Se tivesse sugerido: O País do Faz de Conta. Concordaria imediatamente!Um povo que precisa de bandido de estimação e herói de conveniência, para viver. Um povo que aceita que bandidos travestidos de empresários, banqueiros, políticos, servidores públicos, entre outros, continuem não somente a lhe roubar, escravizar e o pir de tudo, dividir a sociedade, para roubarem mais ainda de PONTA A PONTA. É ou não é um paiz de faz de conta! Ou seria Uma Sociedade de Faz de Conta? Fica a dica!Quer mudar?#2018DemitaTODOS #2018LimpezaGERAL

  12. Querem nos abrigar a amar quem não amamos, é isto?
    Se um bandido matar um ente querido devemos lhe enviar flores com carta de amor, é isso?
    Até quando, Brasiu?
    Até quando continuaremos deitados nesse berço do terror?
    Até quando aceitaremos tanto deboche passivamente?
    Até quando?

  13. Vimos ontem o resultado de mais “amor”. Nossos parlamentares, ao inves de extinguirem aquela indencencia de saidão dos presidiarios, inventaram la uma medidas pra enrolar trouxa e que julgam ser mais rigorosas. Mais amor pra mim é fazer o sujeito que dilacerou um lar e uma familia interia a cumprir pena integral sem a menor possibilidade de atenuantes.

  14. Alguém explica pro austríaco aí que foi inspirada por essa baboseira positivista que se cometeu uma das maiores besteiras da história desse país que foi o fim da Monarquia ao invés de uma simples transição pra Monarquia Parlamentarista. A bandeira do Brasil é horrorosa e eu espero que um dia ela mude, mas não pra essa porcaria aí.
    PS: Escrever “amor” na bandeira é coisa de bichona, nenhuma país sério faria um troço desses

  15. Imitou aquela bobajada espalhada por SP de “Mais amor em SP”. Que tal menos pixação, principalmente de propriedade privada? E cadeia de 5 anos para quem insistir em emporcalhar a cidade.

  16. Foi essa bobajada cafona de amor que nos legou esse país violento e decadente. Principalmente o amor pela bandidagem, com as leis mais frouxas do que boca sem dente. É preciso seriedade e austeridade para colocar esse país em ordem.

    1. Errou de endereço? Ku d’água. Vai ganhar bilhetinho azul o estagiariozinho psicoputo. Libera lá embaixo, depressa, panagogo.

  17. Acho que faltou algo na “brilhante ideia” do sueco, ou dinamarquês Hans Donner: “Plim Plim” no fim da frase.
    Já a frase de fundo da nova campanha da NojoNews seria a seguinte: “Brazil, o Calderão do Huck”.
    Affe.
    Vou mudar para o Canadá, como prometeu e não cumpriu o Caio Blinder.

  18. “L’amour pour principe et l’ordre pour base; le progrès pour but” —-“O amor como princípio e a ordem como base; o progresso como meta”
    Muito original nosso amigo, só tem esperto!!

  19. Só faltou o decadente Donner colocar a “Globeleza” estampada na nova “Bandeira”.
    Ele é casado com ela, uma mulher de muito caráter, muita sobriedade, com nível intelectual magnífico, mas pouca roupa.
    #Fora Rede Globo.

  20. Era só o que faltava… Um estrangeiro dando pitacos na nossa bandeira… Hans Donner deveria se preocupar com seu próprio pais, que logo logo terá que colocar em sua bandeira a Lua crescente e a estrela, simbolizando que ficaram de quatro para os invasores islâmicos…

  21. Amor não coloca pão na mesa de ninguém. Se querem mudar a frase, coloquem HONESTIDADE, HONRA, FAMÍLIA, que são os três pilares de um cidadão digno.
    Ainda ficam dando espaço a esse gringo oportunista, que veio ao Brasil atrás de bunda e mais nada.

  22. a primeira proposta do huck para o marketing da sua plataforma de campanha… Pelo visto, hoje, o Brasil vai mudar muito com ele na presidência! Que palhaçada mais apelativa!! Depois dos posts do “dr. rey , só faltava esse para se ridicularizar a sexta-feira de uma semana de golpes certeiros na PF!!!

  23. Ei, estagiário do “black blog”. Vc está mais por fora do que b**** de anjo. Quem falou isso que eu comentei foi o Pedro Bial. Todo mundo sabe e se lembra. Vc não pode tesourar o meu comentário. Aliás, o Waak foi defenestrado por coisa mais ou menos idêntica. Ou não?

    1. Vc viu, seu otário? Tesourou de novo, né? Aprenda a respeitar que tem mais de 2 neurônios. E por castigo, inclusive porque perdeu o rumo dentro do post, vc não vai ganhar a bananinha da tarde. P’ra aprender.

    2. Não tem. Só tem detector de psicopata burrro, que fica mandando mensagem para um software, tipo aquele maluco de hospício que conversa com uma cadeira.

    3. Mais um psicopata megalômano e carente, que se acha muito importante, mas não sabe que o site tem filtro automático.

    1. Primeiro SeuLunaga não é imbecilidade se você acha imbecil ok, mas sabe o que falta é respeito por opiniões divergentes

    2. Isso não é opinião, Raquel. Isso é imbecilidade rasteira. Crie vergonha nessa cara suja – como sujas são as caras de todos nós brasileiros – covardes e acoitados.

    3. Primeiro cada um tem sua opinião.Agora se você achaessa ideia uma coisa retardada eu não. Falta amor e respeito não só aqui, mas no mundo.

    4. Achei esse site http://incluaamornabandeira.org/ que a palavra Amor ficou fora da bandeira sendo assim a frase original: “Amor por princípio, Ordem por base, Progresso por fim”. (Auguste Comte)

  24. Acho que a bandeira que mais representaria o brasil seria três faixas em forma de bunda e uma trolha enfiada nela. As estrelas poderiam ser as faiscas da enrabação e a frase poderia ser “chupaaa, sou brasileiro, com muito orgulhoooo!!”

  25. Faltou ele dizer que quer colocar o arco-iris, o emblema da Globo e trocar o erde pelo Rosa.
    A UNICA MUDANÇA QUE A SOCIEDADE ACEITA É INCLUIR A EXPRESSAO: “BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS”.

  26. O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por fim” (em francês L’amour pour principe et l’ordre pour base; le progrès pour but.). Lema do positivismo do filósofo francês Auguste Comte que foi o movimento indutor de nossa republica. Com toda certeza deve ter sido considerada já em em 1889 por Benjamin Constant mas foi adotada a forma simplificada.

  27. E ainda tem TROUXA que faz ‘mimimimi é radical’ para
    defender BOLSONARO. A primeira coisa que Bolsonaro vai fazer é exonerar este diretor da PF, mudar todo o quadro ligado à politicalha denunciada.

    Mas tem pirralho que tem mais amor ao ativismo-gey do que amor à pátria (quem sabe tenham pelo menos amor ao próprio bolso, dilapidado pelos políticos corruptos).

  28. •••••••••••••••••••••••
    • “QUERIA COLOCAR a FRASE: FUZIL, BAGUNÇA e FALÊNCIA”
    • “O EFEITO pumlíti–CÚS– MENTE CÚ–RRETOS”
    • “WW DRÁCULA TARADO DEMITIDO NÃO DEIXOU”
    •••••••••••••••••••••••
    • “QUERIA COLOCAR a FRASE: FUZIL, BAGUNÇA e FALÊNCIA”
    • “QUERIA COLOCAR a FRASE: FUZIL, BAGUNÇA e FALÊNCIA”
    •••••••••••••••••••••••
    • “O EFEITO pumlíti–CÚS– MENTE CÚ–RRETOS”
    • “O EFEITO pumlíti–CÚS– MENTE CÚ–RRETOS”
    • “O EFEITO pumlíti–CÚS– MENTE CÚ–RRETOS”
    • “O EFEITO pumlíti–CÚS– MENTE CÚ–RRETOS”
    •••••••••••••••••••••••
    • “WW DRÁCULA TARADO DEMITIDO NÃO DEIXOU”
    • “WW DRÁCULA TARADO DEMITIDO NÃO DEIXOU”
    • “WW DRÁCULA TARADO DEMITIDO NÃO DEIXOU”
    •••••••••••••••••••••••

  29. Esse babaca, devia se preocupar com coisas mais importantes, mudança da bandeira não mexe em nada no país. O que precisamos é de segurança, trabalho, saúde e educação, essa sim deveria ser a bandeira desse trouxa.

  30. Os memes disso na internet são ótimos. Muita criatividade.
    Até que a parte das cores, dando “profundidade” à bandeira, não ficou ruim.
    Mas mexer no Ordem e Progresso foi “levemente” exagerado.

  31. A MUDANÇA TEM QUE SER NA REMOÇÃO DA CLASSE CORRUPTA POLÍTICA E NA ATITUDE DO POVO NA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES!
    EM BANDEIRA NÃO SE MEXE, EXCETO PARA GERAR MAIS CUSTO NO DINHEIRO PÚBLICO!
    TGEMA PARA TANGO DO PIAZZOLLA: O IMBECIL E A BANDEIRINHA!

  32. Antes se via bandeiras brasileiras em manifestações, passeatas da esquerda? Agora, depois de jun de 2103, eles levam bandeiras, para parecer afinados com a brasilidade, mas na verdade eles a odeiam, a bandeira que gostam é vermelha e se puderem desfigurar a verde e amarela, o farão.

  33. Sei…
    Como dizia Lucinha Araújo (mãe do Cazuza) nos anos 80, 60% dos “artistas” eram gays e esquerdopatas. Imagine agora!
    Se formos na onda dessa gente o país inteiro virá gay e será governado por estes “especialistas”: DROGADOS, BÊBADOS, DESMIOLADOS, NÃO SABEM JUNTAR LÉ COM CRÉ ETC.
    A VENEZUELA É O ELDORADO DESSA CORJA!

  34. Esse sim é louco e perigoso. Temos realmente de tomar cuidado com coisas desse tipo, que parecem tão tolas e insignificantes.
    .
    É parte intangível do projeto globalista de sexualização infantil, normalização da pedofilia e destruição da família.
    .
    Por favor, informem-se do peddogate nos EUA.

  35. A bandeira originalmente DEVERIA ser assim, já que até a Wikipedia sabe que “A expressão é o lema político do positivismo, forma abreviada do lema religioso positivista formulado pelo filósofo francês Auguste Comte “O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por fim” (em francês L’amour pour principe et l’ordre pour base; le progrès pour but.)”.

    1. Paranéns, Hans, ficou mais bonita!
      Para que não sabe, o Hans Donner é muito “mais brasileiro” que milhares de membros da Orcrim, incluído Luladrão, DilmAnta, MO, EO etc etc.
      Ele têm dois filhos brasileiros e ama nosso país.
      Apoiado, onde eu assino?

    2. Oh paspalho, a Wikipedia não sabe p@orra nenhuma, a Wikipedia é alimentada pelos usuários cadastrados, desta forma, é fácil inserir o que bem entender

  36. Cantar Hino Nacional com mão no peito pela manhã, inverter a posição da faixa da Bandeira do Brasil…E começa o festival de esoterismo quando a solução necessariamente passa por aqui => https://vespeiro.com/2017/11/10/sangue-por-nada/

  37. ***********
    Ele perdeu a oportunidade de ficar calado.

    Antes de se meter nos assuntos brasileiros, ele que vá dar palpite nas
    bandeiras da Alemanha ou da Áustria, afinal ele veio de lá.

    ***********

  38. Falando sério, se eu fosse o Comandante máximo das Forças Armadas que tem como juramento defender a Pátria e seus símbolos, eu faria alguma coisa no dia de hoje. Agiria com rigor, porque passou do limite ou pediria demissão por incapacidade, covardia ou assumir ser bolivariano. Vamos cobrar, chega!

    1. Perfeito.
      .
      Está acontecendo tudo dentro do script globalista para destruição das soberanias nacionais, começando pela desestruturação da família, descrédito e perseguição das religiões cristãs, supressão das fronteiras e anarquia política social. Tudo comandado por organismos supranacionais, ONU capitaneando todas, e patrocinada pelo metacapital, sendo Gerge Soros sua face mais visível atualmente.
      .
      A cadeia de eventos é clara e em curso há muito tempo.
      .
      Ah, mas isso é teoria conspiratória… O problema é que de fato, conspirações são os motores dos acontecimentos. Nem sempre resulta no pretendido, mas elas estão na raiz de todas ações e decisões de poder.
      .
      A massa, o público de jornal e da rede globo, que jamais se aproximou do exercício do poder é incapaz de compreender isso.

  39. Exatamente como pensam os ESQUERDOPATAS DESTRUTIVOS QUE TRABALHAM NA REDE BOBO – tira o ‘Ordem’, e coloca o ‘Amor que é igula a Maconhismo, geyzismos, relaxo moral em tudo’.

    Chibata a quem tentar deformar nosso Lema.

  40. O Brasil está a caminho de sistema de governo pior que o da Venezuela. Por que se espantar que queiram rasgar a nossa bandeira e fazer uma outra que tenha a ver com o regime de ditadura a ser instalado? As FFAA concordam com tudo isso porque, , consideram que tudo está dentro da normalidade. Não temos mais umas FFAA que jamais permitiriam o que estão fazendo no nosso país. FFAA já foram ‘tragadas’ e estão a serviço, apenas , do novo regime que está por vir.É triste ver as FFAA de um país se tornar capacho dos 3 poderes. Brasileiros que puderem, façam as malas e busquem o sol em outro país! Esse aqui, “já era”. R.I.P Brasil!

  41. Se isto vingar é GUERRA CIVIL,
    é levar Canalhas destes para as ruas e dar Chibatadas.
    Passou do ponto de desrespeito dos ativistas-gays e militantes
    esquerdopatas contra toda a moral de um povo, os Icones nossos mais caros.

    Lanço a Campanha –
    LEILOAR A CONCESSÃO PÚBLICA DO CANAL GLOBO!

    I am Arthur, o legítimo
    e Roberblog too.

  42. Isso ai é a cara desse pessoal que vive na Globo: MALUCO. Nem é original essa idéia: o falecido narrador esportivo Luciano do Vale defendeu esse idéia um bom tempo. Quanto a esse austríaco, é só mais um buana achando que os macaquinho amestrados precisam ser enrolados. Mas é claro, vai querer receber alguns milhões pela sua ideia alucinada e patética.

  43. AH NÃO…SE É PRÁ MUDAR QUE SEJA “PROPINA, SACANAGEM E FIOFÓ” E AS ESTRELAS SUBSTITUIDAS POR CIFRÕES E BANANINHAS !!!
    E COM O DÍSTICO EMBAIXO “”NABVS ENTRVS ENRABVN POPVLVM”…E VIA A REPUBLICA !!

  44. Pra nós, brasileiros patriotas, que amamos verdadeiramente nosso País, seu hino, seus símbolos e sobretudo nossa linda bandeira, dá-me vontade de mandar esse donner à m………ou até a……… Sugiro que você proponha mudar a bandeira da Suíça. Que tal???

    1. Deixar de ser o Bolsonaro? Jamais, JS. O que ele pode fazer, aí sim, é seguir cantando a mesma música, com a mesma letra, passando a mesma mensagem, só que com uma entonação de voz diferente.

    2. O Bolsnonaro precisaria de uns trinta Dudas Mendonças. Aí acho que dáva pra ir bem. Não dá né, o cara tem que ter nível.

    3. Na verdade ele já está deixando um pouco de ser o Bolsonaro. Sim porque com aquele jeito tosco, xulo, nem benção divina o cidadão ganha. Não sei em que mundo vivem esses bolsominions.

    4. Bolsonaro só voto em último caso. Os bolsominions não entendem que a candidatura do Bolsonaro é natimorta. Ele mesmo matou. Como? Com a boca dele. Aquelas falas agressivas, xulas dele, isso aí mata já na hora. O cara não tem nível. Ele chega a aparentar ameaçador. Os bolsominions vivem num mundo binário ideológico de esquerda e direita, mas pra mim (e a maioria dos brasileiros), o que interessa é O CANDIDATO. O Bolsonaro só tem chances se a coisa estiver muito ruim mesmo daqui a um ano, e se os outros candidatos forem o que há de pior. O Bolsonaro vai ter que deixar de ser Bolsonaro pra vencer, e ainda assim vai ser meio difícil.

    5. Antes tarde que nunca,
      mas tá demorando tua meditação.
      Em terra de cego quem te um olho é rei, Bolsonaro não tem dois olhos,
      mas enxerga bem mais do que a terra de cegos que vivemos, de longe é a melhor opção atualmente.

  45. Amor???? Um país campeão de corrupção e com mais de 60 mil assassinatos por ano??? Deveria colocar então: “se.xo, desordem e retrocesso”. Ou então: “A Casa da Mãe Joana”
    Hans Donner deveria cuidar da globeleza e olha lá! Volta para a Alemanha!!
    VTNC!

  46. Está mais para “Ódio, desordem e regresso”
    Parabéns brasileiros.
    Este é o País que vcs idiotas construíram.
    Culpa sua, de mais ninguém.
    Acham que podem “terceirizar” o concerto do país para o Moro, e continuar sentados em poltronas.
    Parabéns, vcs são ridículos.
    Comem fezes, vivem no lixo e não fazem nada a respeito.

  47. Poderia colocar a foto do Caetano Veloso e da esposa ou ex-esposa de um lado e do Fernandinho Beira Mar do outro. kkkkkk. Pensei que não existisse Alemão burro, mas existe. Meu Deus, a que ponto a Globo chegou.

  48. Mais um que apresenta um bom domínio de seu ofício porém uma inteligência modesta no trato de outros assuntos. A nossa bandeira é linda – se tivesse que mudar alguma coisa, seria extirpar o lema positivista. Esse cidadão deveria propor à Angela Merckel escrever qualquer merd@ parecida na bandeira alemã, que é o país dele. Algo como “DAKO É BOM”, “ALLAHU AKBAR” ou “DESCULPEM POR SERMOS ALEMÃES”.
    Hans, vai arrumar o que fazer. Esse seu ócio não está lhe fazendo bem à mente – você anda pensando muitas bobagens.

  49. O Supliciiio, Chico Alencar e Ze Celso Martinez tb queriam mudar a bandeira do Brasil, o Suplicy, aquele que dorme no chiqueiro do MST, mais um pouco colocaria renda mínima na bandeira do Brasil.

  50. E não vai ser afastado por isso? O cara é maluco? Um alemão está querendo o que? Deveriam deportar esse traidor da pátria. Peça para Merkel mudar a bandeira da Alemanha para degradê.

  51. A GLOBO A SERVIÇO DA NOVA ORDEM MUNDIAL, MUITO DINHEIRO DO SOROS. SE OS BRASILEIROS QUIZEREM REAGIR PROCUREM OS PRODUTOS QUE A GLOBO FAZ DIVULGAÇÃO E NÃO COMPREM . DENTRO DE ALGUM TEMPO ESTARÁ DE JOELHOS PREGANDO NACIONALISMO, CONDENANDO A ORCRIM. É SÓ NÃO COMPRAR. A LEI DO MERCADO É MAIS FORTE.

  52. Gana Donner = Glob osta NÃO! Coisa + sem sentido do ano Essa Orcrim das telecomunicações não se emenda Não nos dá paz Acha q manda no país Esse tipo de coisa é + um motivo p dizermos NÃO a seu candidato Huck. NÃO, Huck!

  53. O lema da bandeira brasileira é baseada em uma frase de Auguste Comte: “O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por fim”
    A nossa bandeira só possui Ordem e Progresso, mas esqueceram do Amor.

    1. Positivismo seguido por alguns atores de nossa proclamação da República.
      A maioria infelizmente não conhece a história. O erro futuro é quase certo…

  54. Agora desbandeirou de vez, o desrespeito ao país chegou no lixo. É difícil a população reagir muito além de sua indignidade com o quê está acontecendo. A FFAA está dominada pela ORCRIM, o STF nem se fala, TSE, STJ e para arrematar estão quase conseguindo com a PF. Tenho uma leve esperança que os delegados vão reagir e o momento é este.

  55. ENTÃO DEPOIS DESTA “OBRA-PRIMA”, NÃO FALTARIA MAIS NADA PARA O CHANCELAMENTO DA COMPLETA MISÉRIA E IDIOTIZAÇÃO NACIONAIS.
    Tal como mudar as siglas dos partidos, faria com que magicamente eles se tornassem limpos e honrados?
    ORA VÃO SE CATAR TODOS VOCÊS!
    VÁ DESENHAR A BANDEIRA DA ÁUSTRIA.

  56. Mas é claro que sim! Resolve tudo. Acaba com todos os problemas nacionais de uma vez. É o positivismo amoroso. Auguste Comte com beijinho. O Congresso em que pautar isto com total prioridade e quem não votar a favor é traidor da pátria.