A NOVA CÚPULA DA CAIXA

Pedro Guimarães finalizou o processo de renovação dos VPs da Caixa. Os nomes, obtidos em primeira mão por O Antagonista, serão apresentados oficialmente na segunda-feira.

A lista é a seguinte:

– Eduardo Dacache, vice-presidente Corporativo e 1o VP (substitui o presidente quando necessário). Ex-Santander.

– Luciane Ribeiro, vice-presidente de Asset. Ex-Santander, ABN e Safra.

– Julio Volpp, vice-presidente de Produtos. É de carreira da Caixa.

– Valter Nunes, vice-presidente de Rede. Também funcionário de carreira da Caixa.

– Andre Laloni, vice-presidente Financeiro. Ex-Goldman Sachs, UBS, Barclays.

– Jair Mahl, vice-presidente de Habitação. É funcionário de carreira da Caixa e está no cargo há 1 ano.

– Mozart Farias, vice-presidente de Logística. É brigadeiro.

– Roney Granemann, vice-presidente de RH. Diretor de Gestão de Pessoas da Caixa.

– Claudio Salituro. vice-presidente de TI. Ex-Cielo.

Única Vice Presidência em aberto é a de Riscos. Guimarães também reduziu de 12 para 10 o numero de VPs. Dos 22 diretores, pelo menos 18 serão trocados.

Bolsonaro Tem Até 29/3 Para Salvar a Sua Aposentadoria. SAIBA MAIS

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 75 comentários
  1. Dois dos problemas mais graves da CAIXA: 1- Caixa/PAN/BTG. 2- Contrato SIGES 1087/2010 entre Diebold e Caixa. Se nesse período, mostrarem mudanças e SOLUÇÃO, ótimo! Senão, mais do mesmo.

    1. Srs e Sra. Temos que dar tempo ao tempo. Bolsonaro não tem varinha magica. O Brasil vem sendo roubado a 30 anos, não sera em 40 dias que vai ser consertado. Vai levar mais de 15 anos

    2. Luiz, não pode cumprir as promessas de campanha em 40 dias, mas pelo menos começar pode. E não isso que estamos vendo. Deveria ter iniciado uma reforma tributária séria e cortar mordomias e benef

    3. VERDADE! Cabides de emprego de parasitas inúteis. Caros, imprestáveis, corruptos e cheios de privilégios, sustentados por quem trabalha e produz na Nação. Esse é o CÂNCER qu destrói tudo que s

  2. Pra que 10 ou 12 Vice-Presidentes? Apenas 1 substitui o presidente e todas vice-presidências têm pelo menos 1 Diretor correspondente, assim não diminuem gastos públicos e nem as “boquinhas” VERG

    1. A CEF deu exemplo de roubalheira e desvio de dinheiro público. Boa Administração, será quando todos os Ocupantes de Cargos de Confiança estiverem na cadeia.

  3. Pra que 10 ou 12 Vice-Presidentes? Só 1 substitui o Presidente e todas vice-presidências têm pelo menos 1 Diretor correspondente, não reduzem o gasto público nem as “boquinhas” … VERGONHA!!!

  4. Hipócrita vai usar as estatais como todo pilantra usou nos governos anteriores. Vai retirar todo dinheiro para os bolsos dele e talvez no último ano privatize. Mourão Jr já assegurou a teta no BB

    1. Mas quanto vale todas as agências do BB e da Caixa somados? Terreno, loja, compu.tadores, móveis, carteira de clientes? Se o governo vender ganha muito dinheiro.

    2. Mas num canal libertário q eu assisto o carinha definiu o seguinte sobre o Brasil: estado de bem estar empresarial (ironizando sobre o estado de bem estar social).

    3. Não sei de nada. Só sei que nos EUA existem mais de 13 mil bancos. Aqui no Brasil tem meia dúzia. Não sei porque isso ocorre.

    4. Tb não entendo tanto assim, gostei da sua explanação. Por esses tempos vi alguma notícia em relação a facilitar a entrada de outros bancos(de fora) p fazer concorrência.Vc sabe de alguma coisa

    5. Ou seja, se fechar o BNDES, a Caixa ou o BB se tornam o BNDES. E o povo vai pagar a bolsa empresário. Então: fechem os três. (o Guedes era a favor de vender, Bolsonaro contra).

    6. Existe um outro banco com mais urgência de ser vendido: BNDES. Porém, quando deu os escândalos do BNDES eles pararam com os empréstimos e eu vi aqui mesmo q a Caixa começou a emprestar.

    7. Um dos contras eu sei: quando o banco dá prejuízo, em vez de falir pegam dinheiro do tesouro, q vem dos impostos (e serviu para a Dilma falsear as contas públicas). Eu queria saber dos prós.

    8. E para fazer financiamento da casa própria, o governo não pode fazer uma licitação para um banco privado? Na verdade eu nem sei os prós e contras de existir banco do governo.

    9. Se bem q fui ver pra financiar automóvel e empréstimo, os juros da caixa e do BB eram maiores do q dos bancos privados. Ora, mas então a q serve esta m…?

  5. REFORMA das Mamatas, Mordomias, Privilégios e Boquinha dos miliCÚS CONTINUA a TODO VAPOR. Sai as Quadrilhas do PT, MDB, PP e Entra as Quadrilhas dos Quartéis e Batalhões dos miliCÚS … PQP …..

    1. Vc só escreve besteira. Esse processo começou em Maio e continuou e aperfeiçoou com a nova gestão. Todos passaram por extenso processo seletivo com consultoria de headhunters internacional.

    1. A promessa de campanha era privatizar e abrir para que vários outros bancos fizessem concorrências para aumentar a oferta e baixar juros. Pelo visto a FEBRABAN não permitiu.

    2. Na era Temer teve vários vices diretores da CX presos e mesmo assim houve insistência para a manutenção deles nos cargos… Vai me convencer que desde maio houve auditoria séria. Veja o Históric

    3. No caso da Caixa está administração está bem profisdional. Foi um processo seletivo extenso e bem sério feito por consultoria independente, não tem indicação política. Vamos aguardar os resul

  6. CRIPTO MOEDAS pumlítiCÚS em NUVEM é o Novo $$$$$ Que Circulará no PUTEIRO brasiLIXEIRO. A Cada Roubo de pumlítiCÚS Há a Conversão em BITCOINS. Estima-se R$ 3 TRILHÕES por ÂNUS ……….PQP

    1. o que sao 600 milhoes? O BNDES desembolsou em empresatimos em 2009, 130 bilhões. em 2010, 168 bi. Em 2011, 138 bi. 2012, 156 bi. 2013, 190 bi. 2015, 136 bi. 2016, 88 bi. 2018, 69 bi. e vc falam em mi