A NOVA CÚPULA DA CAIXA

Pedro Guimarães finalizou o processo de renovação dos VPs da Caixa. Os nomes, obtidos em primeira mão por O Antagonista, serão apresentados oficialmente na segunda-feira.

A lista é a seguinte:

– Eduardo Dacache, vice-presidente Corporativo e 1o VP (substitui o presidente quando necessário). Ex-Santander.

– Luciane Ribeiro, vice-presidente de Asset. Ex-Santander, ABN e Safra.

– Julio Volpp, vice-presidente de Produtos. É de carreira da Caixa.

– Valter Nunes, vice-presidente de Rede. Também funcionário de carreira da Caixa.

– Andre Laloni, vice-presidente Financeiro. Ex-Goldman Sachs, UBS, Barclays.

– Jair Mahl, vice-presidente de Habitação. É funcionário de carreira da Caixa e está no cargo há 1 ano.

– Mozart Farias, vice-presidente de Logística. É brigadeiro.

– Roney Granemann, vice-presidente de RH. Diretor de Gestão de Pessoas da Caixa.

– Claudio Salituro. vice-presidente de TI. Ex-Cielo.

Única Vice Presidência em aberto é a de Riscos. Guimarães também reduziu de 12 para 10 o numero de VPs. Dos 22 diretores, pelo menos 18 serão trocados.

Bolsonaro Tem Até 29/3 Para Salvar a Sua Aposentadoria. SAIBA MAIS

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Freedom disse:

    Pronto. Agora já podem privatizar essa encrenca.

Ler comentários
  1. EDMUNDO disse:

    O que interessa é serem capacitados para os cargos, não petistas, com vontade de trabalhar.

  2. Bigorna disse:

    DesPTralhizaçao total. Que tal dar a ficha dos q saem tbem? Seria bom para registrar os “estilos”.

  3. Xyz disse:

    Hipócrita vai usar as estatais como todo pilantra usou nos governos anteriores. Vai retirar todo dinheiro para os bolsos dele e talvez no último ano privatize. Mourão Jr já assegurou a teta no BB

  4. Lauro disse:

    O pior é q nesse momento talvez é melhor a Caixa existir do q não. Se vender a Caixa e o BB, os brasileiros todos ficarão na mão de uns três bancos somente.

    1. Mas quanto vale todas as agências do BB e da Caixa somados? Terreno, loja, compu.tadores, móveis, carteira de clientes? Se o governo vender ganha muito dinheiro.

    2. Mas num canal libertário q eu assisto o carinha definiu o seguinte sobre o Brasil: estado de bem estar empresarial (ironizando sobre o estado de bem estar social).

    3. Não sei de nada. Só sei que nos EUA existem mais de 13 mil bancos. Aqui no Brasil tem meia dúzia. Não sei porque isso ocorre.

    4. Tb não entendo tanto assim, gostei da sua explanação. Por esses tempos vi alguma notícia em relação a facilitar a entrada de outros bancos(de fora) p fazer concorrência.Vc sabe de alguma coisa

    5. Ou seja, se fechar o BNDES, a Caixa ou o BB se tornam o BNDES. E o povo vai pagar a bolsa empresário. Então: fechem os três. (o Guedes era a favor de vender, Bolsonaro contra).

    6. Existe um outro banco com mais urgência de ser vendido: BNDES. Porém, quando deu os escândalos do BNDES eles pararam com os empréstimos e eu vi aqui mesmo q a Caixa começou a emprestar.

    7. Um dos contras eu sei: quando o banco dá prejuízo, em vez de falir pegam dinheiro do tesouro, q vem dos impostos (e serviu para a Dilma falsear as contas públicas). Eu queria saber dos prós.

    8. E para fazer financiamento da casa própria, o governo não pode fazer uma licitação para um banco privado? Na verdade eu nem sei os prós e contras de existir banco do governo.

    9. Se bem q fui ver pra financiar automóvel e empréstimo, os juros da caixa e do BB eram maiores do q dos bancos privados. Ora, mas então a q serve esta m...?

  5. Paulo disse:

    Pelo visto, continua a mesma visão. O correto e justo com o Brasil, seria a privatização de parte destas áreas da CEF. PRIVATIZAR!!!! COLOCAR DONO.ENTENDERAM.

    1. Privatizações das subsidiárias, oq isso tem a ver com diretoria?

  6. lauro disse:

    A caixa não deveria existir. Existe para manter a vida fácil de alguns. É muito mais barato fechar e fim.....

  7. ()ARROMBADÍSSIMA() disse:

    REFORMA das Mamatas, Mordomias, Privilégios e Boquinha dos miliCÚS CONTINUA a TODO VAPOR. Sai as Quadrilhas do PT, MDB, PP e Entra as Quadrilhas dos Quartéis e Batalhões dos miliCÚS ... PQP .....

    1. Vc só escreve besteira. Esse processo começou em Maio e continuou e aperfeiçoou com a nova gestão. Todos passaram por extenso processo seletivo com consultoria de headhunters internacional.

  8. Xyz disse:

    Cabidão de empregos. Saí os militantes do PT entra os militantes do Bozo. E eu ainda acreditei em promessas de políticos. Cadê o ESTADO MÍNIMO? HIPÓCRITA no poder

    1. A promessa de campanha era privatizar e abrir para que vários outros bancos fizessem concorrências para aumentar a oferta e baixar juros. Pelo visto a FEBRABAN não permitiu.

    2. Na era Temer teve vários vices diretores da CX presos e mesmo assim houve insistência para a manutenção deles nos cargos... Vai me convencer que desde maio houve auditoria séria. Veja o Históric

    3. No caso da Caixa está administração está bem profisdional. Foi um processo seletivo extenso e bem sério feito por consultoria independente, não tem indicação política. Vamos aguardar os resul

    4. Quando a demência aí debaixo souber o é estado mínimo volte pra enxergar meu saco.

    5. Tu é contra reforma da previdência, petista safado, tá falando em estado mínimo pq?

    6. FDP, Para de Pensar LIKE ME. Pense Como a #BO#CE#TA# da Sua Mãe ...... PQP

  9. Pedro disse:

    Tem instituições maiores com menos caciques. 4 vices tá de bom tamanho

  10. ()ARROMBADÍSSIMA() disse:

    CRIPTO MOEDAS pumlítiCÚS em NUVEM é o Novo $$$$$ Que Circulará no PUTEIRO brasiLIXEIRO. A Cada Roubo de pumlítiCÚS Há a Conversão em BITCOINS. Estima-se R$ 3 TRILHÕES por ÂNUS ..........PQP

  11. lauro disse:

    O caso Adélio será resolvido quando??

    1. Deixei de cobrar. Afinal se nem o Staff do presidente cobra, não devem estar interessados.

  12. marco disse:

    A CEF tem que parar de patrocinar times de futebol. Deve patrocinar hospitais.

  13. J.E.Costa disse:

    Falando em CAIXA... E a caixa preta do BNDES ... abriram? Cadê tudo aquilo???? Ihh! não tinha nada é???

    1. o que sao 600 milhoes? O BNDES desembolsou em empresatimos em 2009, 130 bilhões. em 2010, 168 bi. Em 2011, 138 bi. 2012, 156 bi. 2013, 190 bi. 2015, 136 bi. 2016, 88 bi. 2018, 69 bi. e vc falam em mi

    2. Ué, você não viu? Só na Odebrecht tinha 600 milhões pra Venezuela.

  14. Thiago disse:

    A troca da turma, seis por meia duzia, é tudo que vemos de mudança no Brasil.

  15. Xyz disse:

    O banco criado e mantido por nossos impostos vai trabalhar com as mesmas taxas do mercado como exigiu a FEBRABAN, que controla o governo... Pra quê esse banco?

  16. Brasil disse:

    Dois dos problemas mais graves da CAIXA: 1- Caixa/PAN/BTG. 2- Contrato SIGES 1087/2010 entre Diebold e Caixa. Se nesse período, mostrarem mudanças e SOLUÇÃO, ótimo! Senão, mais do mesmo.

  17. Homemcomum disse:

    Pedro Guimarães o cara que fez a BRPharma e tentou a BrazilTravel...KKKKK rsisos....Estamos F.......!!!

  18. Xyz disse:

    Governo Hipócrita e seus junentos amestrados. O governo deveria começar por uma reforma tributária, cortar impostos e acabar com as mordomias, começando pelos 3 PODERES.

  19. HAMILTON disse:

    Tem que ser assim executivos que entendem do que fazem e não incompetentes indicados pelos Srs. Políticos CORRUPTOS

  20. Max disse:

    My GOD!!! 10 VPs e 22 diretores!!! Esqueçam. Isto aqui será eternamente um bananal.

  21. Rena-to disse:

    Asnos efetivos na ponta do dois tridentes! Não passarão! Milícia da sinagoga que rouba e mente para sempre! Jair Boisonaro... ou nem tão inocente assim!

  22. Roberto disse:

    Parabéns pela limpeza. Governo Bolsonaro continua surpreendendo para melhor.

  23. Xyz disse:

    Esse é o governo mais HIPÓCRITA. Será a pior quadrilha que o brasileiro já enfrentou no poder.

  24. Charlotte disse:

    Esse CÂNCER tem que ser extinto. Não dá pra privatizar, porque não vale nada. Tem que doada ou extinta. Todos que ocupam Cargos de Confiança, ir para a cadeia e perder todos os bens.

  25. Xyz disse:

    Vou me tratar, BOLSONARO prometeu PRIVATIZAR 💯 ESTATAIS. Mas disse que BB e caixa seria poupadas. Vendo o emprego do Mourão Jr e a lista apresentada entendo o porquê. Golpe eleitoral.

    1. Srs e Sra. Temos que dar tempo ao tempo. Bolsonaro não tem varinha magica. O Brasil vem sendo roubado a 30 anos, não sera em 40 dias que vai ser consertado. Vai levar mais de 15 anos

    2. Luiz, não pode cumprir as promessas de campanha em 40 dias, mas pelo menos começar pode. E não isso que estamos vendo. Deveria ter iniciado uma reforma tributária séria e cortar mordomias e benef

    3. Isso não pode se realizar de um dia para outro. No caso, uns 40 dias de governança. Veja o calvário de Embraer/Boeing.

    4. VERDADE! Cabides de emprego de parasitas inúteis. Caros, imprestáveis, corruptos e cheios de privilégios, sustentados por quem trabalha e produz na Nação. Esse é o CÂNCER qu destrói tudo que s

  26. Rumanettto disse:

    Sairão bodes velhos entrarao bodes novos mas a maioria continuará sendo de MAÇONS MAFIOSOS

  27. Charlotte disse:

    A CEF deu exemplo de roubalheira e desvio de dinheiro público. Boa Administração, será quando todos os Ocupantes de Cargos de Confiança estiverem na cadeia.

  28. Davi disse:

    Pra que 10 ou 12 Vice-Presidentes? Apenas 1 substitui o presidente e todas vice-presidências têm pelo menos 1 Diretor correspondente, assim não diminuem gastos públicos e nem as "boquinhas" VERG

  29. Charlotte disse:

    Esse CÂNCER, tem que ser extinto. Privatizar não adianta. NÃO VALE NADA. Doação ou extinção. Só assim, para a roubalheira desenfreada.

  30. Davi disse:

    Pra que 10 ou 12 Vice-Presidentes? Só 1 substitui o Presidente e todas vice-presidências têm pelo menos 1 Diretor correspondente, não reduzem o gasto público nem as "boquinhas" ... VERGONHA!!!

  31. zurik disse:

    Despetização quase que completa. Os que vão ficar devem ter jurado de pé junto que não são petistas.