Nova denúncia contra Temer, novo relator

Rodrigo Pacheco, presidente da CCJ, já está focado na escolha do relator da nova denúncia contra Michel Temer, que deverá chegar à Câmara nos próximos dias.

Nos corredores do Congresso, fala-se em Marcos Rogério (DEM) e Evandro Gussi (PV), nomes também citados quando da primeira denúncia contra o presidente, relatada por Sergio Zveiter (PMDB).

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 5 comentários
    1. Temer, Gilmar e Jucá são gentalha. Este governo se tornará famoso e será lembrado em materiais de estudo no futuro como sendo o governo mais vergonhoso e corrupto que o país já teve em sua história. Não será famoso apenas pelo roubo, mas principalmente pela manipulação de cargos, de leis e utilização do dinheiro público pela manutenção da corrupção e impunidade. Se o governo do PT ficou marcado pelo roubo que levou a Petrobrás à bancarrota, este governo será lembrado como aquele que fez de tudo para manter a estrutura da corrupção e o direito adquirido de desviar dinheiro público.

    2. Se o tipo se mandou pra China pra nada – e sabe que ele não vale nada, lá, ou cá – é porque todas as compras já foram feitas. Melhor o Janot guardar essa flecha.Só vamos pagar mais uma grana lascada.