Nova epístola de Lula aos fiéis

Gleisi Hoffmann leu hoje mais uma cartinha de Lula, desta vez endereçada aos membros do Diretório Nacional do partido, que está reunido em Curitiba, informa a Folha.

O presidiário ilustre disse estar feliz com as pesquisas que o mantêm na liderança da disputa presidencial –ele não poder concorrer, claro, é um detalhe.

“A Suprema Corte não tem que me absolver porque sou candidato, porque vou ficar bonzinho. Tem que votar porque sou inocente”, disse o corrupto e lavador de dinheiro.

Lula disse ainda que o PT deve ficar à vontade para tomar “qualquer decisão” sobre sua candidatura. E acha que, se ele não for candidato à Presidência e ficar “longe dos holofotes”, será mais fácil assegurar uma decisão favorável no STF.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Moritz disse:

    Quem escreveu a carta? A Marilena Chauí?

Ler comentários
  1. Teixeira (nome de guerra) disse:

    Tanto a palhaçada de Curitiba, quanto a palhaçada do judiciário de ficar recebendo pedidos para aliviar para o condenado tem de parar. A Gleisi Hoffmann estaria presa pelas Forças Armadas em qualquer outro país do mundo, mas aqui é diferente, os comandantes foram colocados por eles, tem um até morrendo, mas não larga o osso, para outro que pensa diferente possa entrar.

  2. Bandido ridículo. disse:

    Lula, você é ridículo, além de bandido, é claro.

  3. BOM DEMAIS DA CONTA! BRASÍLIA TREME! disse:

    Ele tá mandando recado ameaçador ao STF! BRASÍLIA TREME! Kkkkkkk ISSO É MUITO BOM! DEMAIS DA CONTA!

  4. RICARDO disse:

    Precisa dizer o que a Coxa deve fazer com a tal cartinha?

  5. TmT disse:

    Assiste só a Globo ou outros canais também?

  6. Dicas do dolinho disse:

    Regra número 1 do Comunismo: -Mentir, mentir e mentir

  7. A. disse:

    Não conseguiu provar que é inocente durante o processo. vai provar quando? Tá fabricando provas?

    1. Ninguém tem que provar que é inocente. Todos são inocentes até prova em contrário. O seu erro e falta de entendimento das leis é o mesmo do juizeco pop star de Curitiba.

  8. Neto Adas disse:

    Tem que fazer exame da carta pra ver se foi ele mesmo que escreveu. Porque do jeito que esse povo mente, deve ser a senadora que escreveu e está jogando no povo. Bandido é capaz de tudo.

  9. Filho disse:

    A maioria das notícias do Antagonista é sobre Lula e o PT , se quiserem podem constatar. Uma perguntinha: mesmo falando mal Antagonista ajuda a divulgar os mesmos. Não seria melhor tentar convencer logo o PSDB a efetivar o Dória no lugar d o Alkimim?

  10. Martins Jr. disse:

    O ano de 2018 vai ser o mais frio dos últimos 100 anos. Que a pneumonia bata na porta de muitos velhacos encarcerados.

  11. Petralius Ladronis disse:

    Sempre a Pulha de S.Paulo !!! O povo não é grobo, abaixo a RedeBobo !!!

  12. Eduardo Cwb disse:

    Como que um preso continua se manifestando?

  13. Cris disse:

    É só uma epístola. .. Não é uma carta testamento... Ficou esperto ... é ????

  14. Jacob Samuelson disse:

    O supremo líder do nazipetismo repete ad nauseam que é inocente, valendo-se daquela máxima de Goebbels: 'Uma mentira repetida mil vezes torna-se uma verdade'. É bom que o ratão-mor saiba que uma mentira repetida mil vezes transforma-se em algo maçante, insuportável e torturante, mas continua sendo eternamente uma mentira.

  15. Nelson disse:

    ahahahahah...ninguém avisou-o que a Suprema Corte não pode absolvê-lo? Este papel era do TRF-4, que não só ratificou que ele é culpado, como acabou por aumentar-lhe a pena. O STF pode até tirá-lo de lá, mas não tem o poder de dizê-lo inocente. Lula, inocente, nunca mais !

  16. Francisco disse:

    Muito bem Teixeira 15:15, boa colocação dos fatos. Tenho certeza que milhões de brasileiros pensam dessa mesma forma. A incentivadora ao terrorismo tinha de estar presa e não está por motivos obscuros e muitas outras situações acontecendo e nada fazem.

  17. V. A. Custodio disse:

    A tática é velha e dinossáurica, manter o luladrão vivo na mídia, estão morrendo de medo de lularápio ser enterrado, morto já tá... e faz tempo!

  18. GCOELHO disse:

    Este bandidão não escreve espístola, ele escreve sim um SALVE como o PCC.

  19. O Fantasma disse:

    Agora, como não tem assessores para fazer o serviço de comunicação aos "cumpanheiros", o nosso presidiário de Curitiba deve estar redigindo essas epístolas de próprio punho. Não daria para os nossos divulgadores de informações, Os Antagonistas, nos fornecerem algum fac-símile dessas preciosidades da língua portuguesa que devem ser estes bilhetinhos? Façam esses esforço para o nosso deleite, por favor!

  20. Claro que... disse:

    ... a cúpula da seita corruPTa continua "ensinando" seus seguidores (pessoas sem inteligência, discernimento ou bom senso) o que devem pensar ou dizer...

  21. Frederico Scalzo disse:

    "Porque vou ficar bonzinho"? Como assim?

  22. Inimigo do PT disse:

    Dou seis meses de cana pra esse imbecil começar a enlouquecer.. por falta de cachaça e etc..... A consciência vai começar a ruminar ele por dentro.. ai eu quero ver. Vai acabar subindo pelas paredes....

  23. Rogério Andrade disse:

    Não olheis os nossos pecados, mas a fé que anima vossa igreja.

  24. Edu Carvalho disse:

    Vamos aguardar as novas condenações do "inocente".

  25. eleitor disse:

    Agindo assim ele está ferrado porque é culpado em duplo grau de jurisdição