Nova fase da Lama Asfáltica

A Polícia Federal, a Controladoria Geral da União e a Receita Federal deflagraram nesta terça-feira a Operação Computadores de Lama, a sexta fase da Lama Asfáltica.

Nesta etapa, a investigação “mira remessas clandestinas de valores para o exterior realizadas por proprietários de empresas de informática, que já haviam sido alvo da Lama Asfáltica”, relata o Estadão.

Segundo a PF, estão sendo cumpridos 4 mandados de prisão preventiva e 25 de busca e apreensão, além do sequestro de valores nas contas bancárias de pessoas físicas e empresas investigadas.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sueli disse:

    É roubo demai neste país. Deveria haver fuzilamento para corruptos. Político bom é político morto.

Ler comentários
  1. Tuiuiú disse:

    Desta vez até o TCE MS entrou na dança, esses TC deveriam ser todos fechados, não funcionam em um único estado.

  2. GonzagaBR disse:

    Se procurarem na área de informática do Paraná e de Curitiba em especial vão achar coisas da época dos Tupi Guarani, software integrado de gestão de "Core Etuba"...

  3. Massaaki disse:

    Quando a colaboração internacional se juntará a isso?

  4. Marco disse:

    É isto aí, mas está quebrado, quase viramos a Venezuela da vez e o STF está aí incólume. Bom não brincar com bandido. Vai achar que controla? 1º de janeiro tem que entrar para valer!

  5. Cristiano disse:

    MEMBRO DA QUADRILHA FOI ASSASSINADO COMO CELSO DANIEL!

  6. Cristiano disse:

    O país sobrevive, Renato, quem está morrendo é o povo. Campo Grande é recordista em número de ruas podres... resultado dessa puccinelaria (putaria) que transformou Campo Grande numa remendeira.

  7. APF disse:

    Antagonistas vcs estão informados a respeito da Operação La Famiglia que ocorreu semana passada em MG? A imprensa está muda, inclusive O Antagonista. Pode isto Arnaldo???

    1. ... Eu não tomei ciência da mesma em nenhum lugar. --- Diga o que sabe da mesma, por favor.

  8. Revoltado disse:

    Será bem mais fácil prender todo mundo do mundo político e aí soltar os inocentes...será mais produtivo!!

  9. MoroPresidente2023 disse:

    Não tenho nenhuma dúvida. Falo isso sempre, há anos. O Dinheiro fica c os 3 Poderes e grandes empresários de todos os setores: mídia, alimentação, medicamentos, produtos, serviços, infraestrut

  10. Cristiano disse:

    O país sobrevive, Renato, quem está morrendo é o povo. Campo Grande é recordista em número de ruas podres... resultado dessa puccinelaria (putaria) que transformou Campo Grande numa remendeira.

  11. Cristiano disse:

    PÓTANELLA (Puccinelli)... O grande comparsa do jogo-do-bicho da QUADRILHA libanesa NAME de Campo Grande, amigos de Vavá, irmão de Lula. E Mandetta pertence à mesma "sociedátchhhhh"...

  12. Willian disse:

    Para com isso PF. Ficar perdendo tempo p q? Vem o vagabundo q ocupa a presidência, junto c/ os vagabundos do stf e dão indulto. P q cumprir 20%? Q diferença faz? Libera os seus comparsas logo vampi

  13. Paulo disse:

    Cara... é falcatrua sendo descoberta TODOS os dias! Quem disse que falta dinheiro no Brasil?