A "nova fórmula" de Bolsonaro

Telegram

Onyx Lorenzoni disse a Andréia Sadi que Jair Bolsonaro não vai distribuir cargos em troca de apoio no Congresso Nacional:

“Nas conversas, juntamente com o presidente, vamos mostrar e apresentar como vai ser daqui para frente – diferentemente do que aconteceu nas últimas três décadas, o toma lá, dá cá. Estamos criando uma nova forma de relacionamento, inventando uma fórmula, que não tem cargos”.

Ele explicou como vai funcionar a “nova fórmula” de governo, que recusa o velho fisiologismo lulista:

“Foi esta prática que trouxe o Brasil para o momento que ele está hoje. Não vai ter cargos, estamos conversando com as bancadas. Os líderes gostaram. Vamos cuidar dos parlamentares, eles serão respeitados. Terão atendimento criterioso nos programas do governo federal, a construção da parceria se dará previamente, a cada circunstância. Parlamentares serão convidados a serem padrinhos de projetos estruturantes, por exemplo, de estradas nos seus estados.”

Comentários

  • Angela -

    Estou adorando ver Palloci delatando,"Lula preocupado com a honra". kkkk. vamos ver a "Honra de RENAN E FILHO". KKKKK OBRIGADA ANGELA CARNEIRO DA CUNHA

  • Tereza -

    Nao entendi porque Lorenzoni esta explicando isso, se todo mundo ja sabe que BOLSONARO e que afirmou isso em toda a sua campanha! Parece ate que isso e uma decisao dele do ministro mas nao e!

  • Jo -

    Posso até estar enganado, mas, estou achando o ONYX um pouco ingênuo. Ele parece que não conhece a personalidade da turma da oposição. Mas, confio na personalidade do Capitão.

Ler 32 comentários