A nova investida de Carvalhosa contra Lewandowski

Modesto Carvalhosa apresentou ao Senado, como registramos ontem, um novo pedido de impeachment de Ricardo Lewandowski, ministro do STF.

O jurista também protocolou uma notícia-crime na corte, com base na “prisão arbitrária” do advogado que, em dezembro do ano passado, disse a Lewandowski em um avião que o STF era “uma vergonha”.

Em um português claro: a eleição foi fraudada. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 97 comentários
  1. Tá hora de renovar todo esse STF, a começar pela revogação da PEC da bengala até impeachment de alguns malfeitores colocados lá por padrinhos políticos pra que depois os livrassem da cadeia aco

  2. Lewandowski, num país minimamente sério, já teria sido afastado, há muito tempo. Ele, Gilmar Mendes e Marco Aurélio – em especial, mas não somente – envergonham a Justiça brasileira.

  3. Se é para “limpar” de fato o STF, Carvalhosa deveria investir também contra Toffoli, Gilmar e Marco Aurélio. Motivos certamente não faltam e o BRASIL QUE PRESTA seria muito grato.

  4. Modesto Carvalhosa está me saindo o Larry Klayman brazuca. Fica criando factóides a mando de terceiros, com objetivos nada republicanos (no caso, desacreditar o STF, ampliar as indicações de JB).

    1. Duvido e MUITO! Pago pra ver. Um Presidente não julga nem prende um político. STF sim. É mais fácil usarem moeda de troca: “arquivamos o impeachment, vocês arquivam nossos proc. criminais”.

  5. Tem que haver um mecanismo que permita um impeachment coletivo do STF, ou um sistema de afastamento por conluio. Se houver um impeachment de um verme togado, vai levar 100 anos até haver outro.

  6. Nunca esses juízes do STF foram tão instigados. Fazem por merecer. Ricos, com empreendimentos educacionais, esposas advogando junto ao STF, de tudo. Fazendo muita políca tb. Tá na hora de mudar.

  7. Se é verdade que os canalhas também envelhecem, não menos verdade NEM TODOS. Esse Carvalhosa é admirável, tá com a vida resolvida mas não se acomoda. Os novos “juristas” não se envergonham??

    1. Parabéns! Carvalhosa você está fazendo sua parte. Com certeza os vagabundos do senado não vão aprovar. Não importa, cada um que fique com sua consciência.

    1. Guispan, permita-me alterar a ordem dos impeachments ? Vamos lá : Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Lewandowski. Não se esquecer que tudo depende do novo Presidente do Senado.

  8. Carvalhosa está focando no togado errado. Lewandowski é sim horrendo, mas só tem mais uns 4 anos até sair por idade. Muito mais proveitoso ao Brasil focar nos impeachments de Toffoli e Gilmar.

    1. O foco não deve ser nos togados e sim no supremo todo. Pra que escolher “bandidos de estimação” se o sistema inteiro está “carunchado”?

  9. Esse Carvalhosa é aquele advogado de quinta que até hoje nunca protocolou um processo de impeachment decente? Todos queremos esses caras fora, mas tem que embasar bem, senão não dá em nada.

    1. Nova BOS TAminion, você sequer domina a gramática e quer dar pitacos sobre processo judicial? Você é um (a) ignorante, que no caso de um (a) BOS TAminion é pura redundância. VTNC, TROUXA!

  10. Vai dar em nada. Os tocados estão phutos com a receita federal batendo bola atrás do gol de Gilmar. E o Bozo já cooptou a mulher do cara. Ela tá no Governo. Carvalhosa só serve pra gerar notinha.

    1. Guedes já mandou a Receita Federal deixar de bobagem. Fatos desconexos aparentemente insignificantes tem toda importância para o establishment. Gilmar e os governos são o establishment.

  11. Dr. Carvalhosa, “Água mole empedra dura, tanto bate até que fura”…Agora o coorporativismo é grande os Ministro dos Supremo Tribunal Fedral para cuidar dos politicos é muito forte aqui em Banan