Nova prisão de Joesley pega JBS de surpresa

A Exame informa que a prisão de Joesley Batista, na manhã de hoje, pela Operação Capitu acontece no momento em que a JBS começava a se recuperar de escândalos.

“O que provavelmente acontece agora é uma queda na confiança na empresa. Havia um otimismo em relação à JBS, com boas notícias no mercado externo, as ações subiram. A prisão pode se refletir em algum tipo de prejuízo”, disse à revista o analista e economista da corretora Spinelli Álvaro Frasson.

A Capitu, reforça a reportagem, pode esfriar os ânimos do mercado com a companhia.

Um lobista já é apontado como fonte de problemas do futuro governo Bolsonaro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. É muita sujeira dos Órgãos competentes, Acordo de Leniência com empresa corruptas, com desculpa de emprego. É a mesma coisa que não punir traficantes porque geram empregos. RABO PRESO mesmo!

Ler mais 47 comentários
  1. É muita sujeira dos Órgãos competentes, Acordo de Leniência com empresa corruptas, com desculpa de emprego. É a mesma coisa que não punir traficantes porque geram empregos. RABO PRESO mesmo!

  2. Desde o primeiro escândalo eu não consumo mais produtos das empresas desses pilantras, agora acredito que mais gente vá fazer o mesmo, e eles vão terminar como começaram, pequenos.

  3. por mim pode falir, outra vira no lugar dela, isso nao sera problema. agora se ela fala tudo q sabe entrega tudo ai sim vai crescer e retomar o tamanho, enqnto ficar escondendo o jogo pode falir

  4. Não muda nada. Eles estão proibidos de participar da gestão da empresa desde o ano passado. A JBS continua funcionando sem eles. Papeis oscilam, mas gestão de empresa é diferente de ações em bo

  5. E os jumentos da equipe do mito ainda colocaram essa lobista do joesley como ministra da agric!Ta la so para defender os prod de carnes picaretas,dando pitaco na polit externa.Haja burrice.

    1. Tente outra vez, PTba!!! Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

  6. Isso mesmo nós queremos que a JBS pague pela carne podre vendida ao povo brasileiro. A empresa deve ir a falência como exemplo para outros empresários! Essa é a linguagem que eles entendem!

  7. Deveria ser decretada a falência da JBS para fins de ressarcimento do Erário pelos males que Joesley causou. Os ativos desta empresa deverão ser suficientes para cobrir os rombos desse criminoso.

  8. Tem que botar pra fu…!!!! Deixar o cara no chão, e a empresa, monopolista e cheia de dívidas com o BNDES e os brasileiros no chão. Mostrar pro mundo que não tem conversa! Brasil vai se recuperar

  9. A minha esposa trabalha a mais de 20 anos na JBS e recebe míseros R$ 3.000. Um aumento de 5% à ela só se chorar dia e noite. O “dono” financia a corrupção sem escrúpulos. Pense nisso…

  10. Não se preocupem senhores prisioneiros, porque enquanto existir o Beiçola no STF, é só chegar lá e comprar seu Hebeas Corpus ! Obs: Temos HC a pronta entrega ! Valores a vista ou 6x no cartão !

    1. Delivery super discreto. Entregamos no exterior aos interessados ligar para 171.71.71 falar Dna. Guiomar aos cuidados de boca de xoxota.

    2. É bem porae. O novo Congresso precisa por um freio nessa putaria dos Habeas Corpus e das manobras usadas lor advogados pra atrasar julgamentos e condenações, isso nao é justiça

    1. Menos né cara, Temer é CORRUPTO a 50 anos, e mais foi de viva voz que se entregou. “Tem que manter isso aí viu”. Não tem inocente.

    1. Fachin foi patrocinado pela JBS para ser referendado pelos senadores para a vaga no STF. Absurdo total esse cara cuidar dos processos da JBS. A Carminha participou da tramoia

    1. O Congresso, nós formamos. Cobre de seus eleitos a mudança ou cobre pelo Impeachment no STF (Não são eleitos, exceto pelos que se servirão deles no futuro)

    2. Rocha isso só vai mudar se o novo Congresso acabar com a farra dos Habeas Corpus e com o uso indevido de recursos, se tiverem hombridade de faze-lo.

    3. Evidente que sei, Renato. Os humanitários do STF terão problemas com o tabelamento de HC e distribuição de senhas. Moro estará monitorando online.

  11. A caixa de Pandora do BNDES será aberta nos primeiros dias de 2019. O governador Pentel (ex BNDES) perdeu foro privilegiado, seu vice está preso. Esta euforia JBS, parece fraude news na BOVESPA.

    1. Marcos, pelo amor de Deus, não pergunte por ele. Fiz essa besteira, dias desse e ele ressurgiu “triunfante”…