Nova prisão de Joesley pega JBS de surpresa

A Exame informa que a prisão de Joesley Batista, na manhã de hoje, pela Operação Capitu acontece no momento em que a JBS começava a se recuperar de escândalos.

“O que provavelmente acontece agora é uma queda na confiança na empresa. Havia um otimismo em relação à JBS, com boas notícias no mercado externo, as ações subiram. A prisão pode se refletir em algum tipo de prejuízo”, disse à revista o analista e economista da corretora Spinelli Álvaro Frasson.

A Capitu, reforça a reportagem, pode esfriar os ânimos do mercado com a companhia.

Um lobista já é apontado como fonte de problemas do futuro governo Bolsonaro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Xavier disse:

    É muita sujeira dos Órgãos competentes, Acordo de Leniência com empresa corruptas, com desculpa de emprego. É a mesma coisa que não punir traficantes porque geram empregos. RABO PRESO mesmo!

Ler comentários
  1. Guilherme disse:

    A minha esposa trabalha a mais de 20 anos na JBS e recebe míseros R$ 3.000. Um aumento de 5% à ela só se chorar dia e noite. O "dono" financia a corrupção sem escrúpulos. Pense nisso...

  2. Cidadão disse:

    Isso é sabotagem para prejudicar o Maior Produtor de Proteína Animal do Mundo. Os EUA querem dominar o mercado mundial de carnes acabando com as indústrias brasileiras.

  3. Eduardo disse:

    Em nome do ânimo do mercado, libertem Joesley Safadão! Eis o brado de O Antagonista em favor do seu protegido e pivô na maracutaia derrotada, exposta e desmoralizada de Janot.

    1. Bebeu? Onde está antagonista pedindo a soltura? Tu é babaca cara, só não está preso. kkkkkkkk

  4. Ceni disse:

    lugar de bandido NÃO em Mercado Ético & Responsável ! lugar de bandido é na cadeia e devolvendo $: roubado , desviado, lavagem de $, ! pagando multas rigorosas !!!

  5. Marcos disse:

    Estranho! O Beiçola tá doente? Esta em coma na UTI? Não soltou ninguem nas ultimas 24 h? A mão já deve estar tremendo na ânsia de pegar a caneta...

    1. viajou com nosso dinheiro pra NY e ta la comendo caviar as nossas custas

    2. Marcos, pelo amor de Deus, não pergunte por ele. Fiz essa besteira, dias desse e ele ressurgiu "triunfante"...

  6. Nilton disse:

    A caixa de Pandora do BNDES será aberta nos primeiros dias de 2019. O governador Pentel (ex BNDES) perdeu foro privilegiado, seu vice está preso. Esta euforia JBS, parece fraude news na BOVESPA.

  7. JOSE disse:

    Esse Joesley se achava muito esperto. Poupou o PT e o Lula mas a sua versão não fechava. Esse cara precisa contar a história como realmente ela aconteceu. Incuindo BNDES.

  8. RENATO disse:

    E a Ticiana, como anda a "jornalista" que casou com o sósia da Catifunda da Praça É Nossa?

  9. Rocha disse:

    Justiça será feita. Com Moro, a partir de janeiro esses canalhas vão delatar o que esconderam/ocultaram e preservaram.

    1. O Congresso, nós formamos. Cobre de seus eleitos a mudança ou cobre pelo Impeachment no STF (Não são eleitos, exceto pelos que se servirão deles no futuro)

    2. Rocha isso só vai mudar se o novo Congresso acabar com a farra dos Habeas Corpus e com o uso indevido de recursos, se tiverem hombridade de faze-lo.

    3. Evidente que sei, Renato. Os humanitários do STF terão problemas com o tabelamento de HC e distribuição de senhas. Moro estará monitorando online.

    4. Esqueceu que o STF nao mudou, alias continua o mesmo, senao pior...

  10. Cino disse:

    Só uma pergunta: QUANDO o Fachin vai ANULAR aquele acordo expúrio comandado pelo Janot e sua turma, com o Joesley e sua gangue?

    1. Fachin foi patrocinado pela JBS para ser referendado pelos senadores para a vaga no STF. Absurdo total esse cara cuidar dos processos da JBS. A Carminha participou da tramoia

  11. Ju disse:

    quando o Janot, vai pra cadeia junto com a dilmaladra. Esse canalha do janot armou uma grande tramoia pra sabotar o governo Temer e proteger a mafia criminosa PT e os irmaos friboi

    1. Menos né cara, Temer é CORRUPTO a 50 anos, e mais foi de viva voz que se entregou. "Tem que manter isso aí viu". Não tem inocente.

  12. Josemir disse:

    Não se preocupem senhores prisioneiros, porque enquanto existir o Beiçola no STF, é só chegar lá e comprar seu Hebeas Corpus ! Obs: Temos HC a pronta entrega ! Valores a vista ou 6x no cartão !

    1. Delivery super discreto. Entregamos no exterior aos interessados ligar para 171.71.71 falar Dna. Guiomar aos cuidados de boca de xoxota.

    2. É bem porae. O novo Congresso precisa por um freio nessa putaria dos Habeas Corpus e das manobras usadas lor advogados pra atrasar julgamentos e condenações, isso nao é justiça

  13. Nelson disse:

    Queremos investigações da mesada do Tofolli. R$100.000,00 mensal do escritório da esposa e a impressa calada.

    1. Exato. Vamos cobrar imprensa, "otoridades" e quem mais deve ser cobrado. QUE CARA DE PAU HEIM PTOFOLLI.

  14. EMMANUEL disse:

    A JBS que se dane .... embora tenha o beiçola ...

  15. Willian disse:

    Desde o primeiro escândalo eu não consumo mais produtos das empresas desses pilantras, agora acredito que mais gente vá fazer o mesmo, e eles vão terminar como começaram, pequenos.

  16. ana disse:

    Gilmar não está trabalhando? Ainda não chegou de viagem?

  17. Marcelo disse:

    O rato ficou surpreso com o bote da cascavel!

  18. Leandro disse:

    por mim pode falir, outra vira no lugar dela, isso nao sera problema. agora se ela fala tudo q sabe entrega tudo ai sim vai crescer e retomar o tamanho, enqnto ficar escondendo o jogo pode falir

  19. Patrício disse:

    Não muda nada. Eles estão proibidos de participar da gestão da empresa desde o ano passado. A JBS continua funcionando sem eles. Papeis oscilam, mas gestão de empresa é diferente de ações em bo

  20. Jose disse:

    Tente outra vez, PTba!!! Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

  21. José disse:

    Isso mesmo nós queremos que a JBS pague pela carne podre vendida ao povo brasileiro. A empresa deve ir a falência como exemplo para outros empresários! Essa é a linguagem que eles entendem!

  22. Viviane disse:

    Gilmar já está de prontidão,🧐pegou a caneta👍🏻

  23. Adriano disse:

    o que poderia aumentar a confiança na empresa seria para de roubar.

  24. Alexandre disse:

    Deveria ser decretada a falência da JBS para fins de ressarcimento do Erário pelos males que Joesley causou. Os ativos desta empresa deverão ser suficientes para cobrir os rombos desse criminoso.

  25. GUSTAVO disse:

    a j&f vai ter que se desfazer do controle da jbs, tá atrapalhando os acionistas minoritários

  26. Celso disse:

    Alguem precisa falar p esse cara...Joesley o Lula tá preso Mané!!!Acabou tua mamata....

  27. claudio disse:

    Tem que botar pra fu...!!!! Deixar o cara no chão, e a empresa, monopolista e cheia de dívidas com o BNDES e os brasileiros no chão. Mostrar pro mundo que não tem conversa! Brasil vai se recuperar

  28. UBIRATAN disse:

    Com a palavra a "grilo falante" ministra Tereza Cristina JBS da Silva. Baixo clero?

  29. MIMIMI disse:

    Só trouxa depositaria confiança numa empresinha suja e podre!