“A nova TV do governo”

A TV Bolsonaro vai nascer da fusão entre a NBR e a TV Lula.

O general Santos Cruz disse para o Valor:

“A gente percebe que é possível ter um só veículo governamental.”

Um comunicado da Secom vazado na semana passada dizia que a “nova TV do governo terá uma programação toda nova e totalmente voltada para o povo brasileiro”.

A reportagem acrescenta que a TV Bolsonaro deve ser coordenada por Flávia Mello de Lima, professora na PF, palestrante da Escola Superior de Guerra e em escolas de Alto Comando do Exército e na Marinha.

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? VOCÊ PRECISA ESTAR POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PAÍS LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandra disse:

    Por isso e outras coisas, eu votei nele.

Ler comentários
  1. Lúcia disse:

    Traição. A promessa era extinguir tudo. Traição. O Bolsonaro foi seduzido pelo mel envenenado. Acabou com os motivos para votar nele. Idiota.

  2. Marcelo disse:

    Não se trata de dever ter uma TV nova ou velha. Trata-se de não dever ter TV.

  3. Paulo disse:

    Antes das eleições foi dito que o track record, histórico de Bolsonaro apontava para um perfil estatizante, keynesiano e etc. Não há como converter um mindset estatista em um mindset empreendedor

  4. José disse:

    Generais adoram veículos de propaganda. Cabecinhas na guerra fria...ainda

  5. Homemcomum disse:

    Bolsonaro o REI da Bravata e suas promessas não cumpridas, quanto aos generais é facil ser nacionalista com dinheiro dos outros...ESTELIONATO ELEITORAL.

  6. Henry disse:

    Pelo andar da carruagem nada do que foi prometido vai virar realidade. Vamos esperar 2022.

  7. Lúcia disse:

    Você já esqueceu quem te elegeu, Bolsonaro? Não foram os militares estatizantes mamadores, ávidos pelo poder dos outros. . Foi o povo que não quer bilhões de seu dinheiro nessa m e r d a . Trai

  8. Lúcia disse:

    É muito idiota esse Bolsonaro. Descumprir essa promessa de campanha. Idiota. Vai perder a sua força eleitoral. Fez aquela merdinha de posse de armas, achando que engana o povo.

  9. Cassiano disse:

    Burrice é manter. Mais: picaretagem.

  10. CORUJA disse:

    Ainda se vê um compromisso por parte do governo em cumprir promessas de campanha. Qual a dificuldade de acabar com TV que não terá audiência? É xodó? Peninha? Vaidade? Francamente!

  11. Moacir disse:

    Vergonha! Esse mentiroso manipulou a minha vontade eleitoral e agora deixa de cumprir suas promessas de campanha. Mais um estelionato eleitoral na minha vida. O último, espero!

  12. Impostoehroubo disse:

    Trocamos um governo paquidérmico e ineficiente de ESQUERDA para um paquidérmico e inchado de DIREITA. Não adianta, a mentalidade do brasileiro não muda, cai fora desse barco Paulo Guedes.

  13. LUIGI disse:

    Outra promessa de campanha quebrada por Bolsonaro. "Pense na imprensa como um grande teclado onde o governo escreve o que quiser" (Joseph Goebbles).

  14. Cesar disse:

    O estelionato eleitoral revela-se a cada dia. Para quem dizia que queria privatizar as deficitárias e extinguir as estatais que não são mister do governo, Bolsonaro está indo para o lado da engana

  15. Januario disse:

    O Comando será do Silvio Santos , doando o Programa R0la Entrando - No Rabo do Povo !

    1. Antagonistas estas não são “palavras sensíveis”???? Vocês só bloqueiam as minhas inocentes palavras????

  16. AcO disse:

    O interessante é que AO FUNDIR AS DUAS Estatais se cria UM NOVO CNPJ extinguindo os dois CNPJ anteriores e podendo até se quiser extinguir os cargos ou quadro de pessoal anteriores.

  17. Walter disse:

    Devagar, devagarinho percebemos que nada mudou.

  18. Hoddock disse:

    Viva o a nova política...quem tem TV eh governo bolivariano e cubano

    1. Compare a BBC, ou a RAI com a TV LULLA. Outra promessa de campanha quebrada.

    2. O governo inglês(Inglaterra) têm uma TV estatal... já ouviu falar da BBC inglesa.?? Pois é..!!!!

  19. Eduardo disse:

    Isso e o Bolsonaro pisando na bola. A promessa , a unica que o povo queria ver realizada e acabar com essa TV inutil cara e sem audiencia. Eu sou um , mas depois nao reclame do povo do contra.

  20. Thiago disse:

    Doce ilusão ter acreditado que Bolsonaro deixaria de ser estatista mamador... Tem boquinha pra todos companheiros bolsonaristas.

  21. Lewandonoroskówski disse:

    Em suma, continuarei pagando por "traço".

  22. José disse:

    Não concordo com isso. Governo nenhum precisa de canal de TV, rádio e outros nos tempos atuais. Não foi isso que o presidente prometeu fazer.

  23. GCChaves disse:

    Então que haja a transformação para o bem, caso contrário, que se cumpra o prometido na campanha.

  24. Presidente-XVII disse:

    Jair Bolsonaro não precisa dessa tv. Ele tem a vitrine natural de presidente, e a nternet. Canais como esse jamais terão uma programação voltada pra maioria conservadora e cristã do Brasil.

  25. Almanakut disse:

    A pior TV que já existiu se chama TV Roberto Marinho! - aliás, do Leste Europeu comunista não sobrou uma emissora, coisa que devia ter acontecido quando o Regime Militar entregou o Brasil para a CO

  26. Amilcar disse:

    Fecha esse treco logo, não adianta querer ressuscitar múmia petista que sempre foi cabide de emprego. Por mais malabarismo que o governo faça, sem despetizar, a audiência nunca vai sair do traço.

  27. Claudio disse:

    Vivemos o pior de dois mundos; num competentes para o mal e noutro incompetentes para o bem. Uns chegam ao desastre pelo atalho, outros pelo caminho mais longo, mas ambos sob a luz na inépcia boçal!

  28. Giusti disse:

    Esse Gal. é melancia. Tem exatamente a mesma visão tacanha e caipira dos generais do Regime Militar. Pelo visto estamos vivendo um eterno retorno aos erros d sempre e vai acabar mal como sempre.

    1. Daria tudo para aqueles tempos voltarem. Nele consegui meu emprego onde fiquei 30 anos, formei minha família, tínhamos segurança, respeito, boas escolas e só se dava mal quem era vermelho.

    2. Maria, vivi no Regime Militar. O certo é q por melhor intencionados q fossem aqueles militares, eles eram d uma inocência política abissal. Estamos vendo isso se repetindo c esse gal. muito clarame

    3. Maria estude mais. Foi no regime dos generais que o marxismo cultural tomou conta dos meios de comunicação e sistema educacional. Quer mais ?

    4. Se tivéssemos permanecido no regime militar, o Brasil não teria ficado "emburrecido" e na miséria. A miséria do Bbasil foi causada pelo governo civil, que é muitíssimo menos democrático que o

  29. Maikyavel disse:

    Ah o poder!!! O Presidente, como todo político, nada diferente, é um mentiroso. E assim caminha o Brasil, sem palavras, sem coragem, sem ética, sem vergonha.

  30. Pedro disse:

    Mais uma promessa de campanha que vai pro lixo junto com meu voto.Sabe o que isso significa?Arrependimento.Um Bilhão por ano dá para construir quantas Creches e Escolas?

  31. Almanakut disse:

    Que faça o possível para se manter no topo da audiência, como fazem as TVs públicas da Europa!

  32. Silvio disse:

    Deviam ter deixado o Doria ser candidato. Teria ganho e a essa hora umas 10 estatais já estariam em processo de fechamento. Em um mês já pôs em processo de concecao as balsas e vendeu um estadio

    1. Hahahaha. Doria, o progressista, globalista, ou seja,, esquerdista fabiano? Os fabianos são massa de manobra na mão da esquerda mais revolucionária, vermelha. Nunca será eleito.

  33. RM disse:

    Vai continuar gastando e tendo traço de audiência. Tem que vender ou extinguir. Vou ter que esperar mais 4 anos para eleger o NOVO pra isso acontecer?

  34. Silvio disse:

    Traidor! Votei pra fechar essa estrovenga e agora vão é turbinar. Ninguém assiste isso. Com 4% do gasto montem uma produtora de conteúdo para o WhatsApp e redes sociais que dá muito mais resultad

  35. Reinaldo disse:

    Não há absoluta necessidade de uma TV pública, diferente das TV's da câmara, do senado e do STF, onde não há interesse em divulgar suas atividades, o executivo está bem coberto pelas redes com

  36. Nova disse:

    Uma é melhor que duas, mas devia extinguir as duas

  37. GUSTAVO disse:

    se focar na divulgação do governo em si, como a tv senado/camara/justiça, ai concordo

  38. Alceu disse:

    Desde que não tenha o mesmo perfil da TV-Lula e NBR, já é alguma coisa, comunicação honesta e isenta de favores é o que o povo espera desse governo.

  39. oliveira disse:

    Está certo, usa essa TV contra eles e contra essa Mídia podre, compra os direitos autorais do Brasil Paralelo: o qual mostra toda a mentira política e midiática com seus documentários.

  40. ()ARROMBADÍSSIMA() disse:

    ........................................................................................................................ TV MAMATAS & MORDOMIAS dos miliCÚS, a BOQUINHA de $$$$$ ................

  41. rogerio disse:

    Aos poucos, percebe-se que o governo Bolsonaro ou não vai acabar com nada, ou também não tem intenção de privatizar. Os Correios, que são péssimos, serão mantidos como estão.

    1. A EBC tem que ser extinta, conforme promessa de campanha. Será que entendi bem: o Gal Santos Cruz, indiretamente, chamou o Presidente de burro?????