ACESSE

Nova viagem de Bolsonaro ao Nordeste está cancelada

Telegram

Emissários do Palácio do Planalto já comunicaram a senadores piauienses que a viagem de Jair Bolsonaro ao Nordeste marcada para esta sexta-feira (10) está cancelada.

O presidente teve febre nesta segunda-feira (6) e fez novo exame para saber se está com Covid-19: o resultado sairá amanhã pela manhã.

A informação do cancelamento da viagem foi confirmada ao site pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, que seria um dos anfitriões.

Bolsonaro sobrevoaria parte da Transnordestina e, em seguida, viajaria para a Bahia, de helicóptero, na companhia do ministro Tarcísio Gomes de Freitas.

Na manhã desta segunda-feira (6), aliás, um avião da Força Aérea Brasileira pousou em um aeroporto da cidade de São Raimundo Nonato (PI), como noticiamos. Uma equipe do Planalto faria uma vistoria na região nos próximos dias e organizaria o trajeto do presidente, antes do cumprimento da agenda, agora cancelada.

Leia mais: A receita lulista seguida à risca por Bolsonaro. Clique para ler na ÍNTEGRA

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 10 comentários